Rubi💎
Tayrone: já tá pronta? _ bateu no meu quarto.
Rubi: quase.
Tayrone: é só um baile caralho. _ escutei ele resmungar.
Hoje a gente ia em um baile em outra favela, as gêmeas iria com a gente, dafé e Dan cá o estar presente no baile aqui da favela mesmo, mas a gente decidiu curti fora e bom elas estavam com a gente quando decidimos e vão junto.
Terminei de me arrumar, tava aquelas coisas mais pra frente, bem modo Rubi, meu trem não tava parado, porém aquela agitação toda que eu tinha comigo eu deixei parar e tô sentindo falta hoje quero curti, quero me diverti.
Eu e Diogo ficamos a umas noites atrás, sexo dele é bom, o papo dele é bom, mas ele tem as prioridades dele e eu as minhas, não sinto nada a mais que atração de cama e ele também, então ficamos assim quando de vontade a gente vamos transar mas sabemos que não vai passar disso.
Rubi: terminei. _ desci pra sala.
Tayrone: até que fim, agora bora quero colocar meu cool pra rolo.
Tranquei a casa é coloquei dinheiro na capinha do celular, não tava a fim de carregar bolsa, vamos de praticidade, saímos de casa e já pedimos logo um uber, hoje Rubizinha ia ter a noite que ela tava sentindo falta, e o melhor vou curti juntinho do meu "bondinho" como fazíamos antes, querendo ou não eu estava com saudades disso.
Tayrone: isso aqui tá melhor que Dubai. _ falo me puxando pra barraca onde as meninas falo que tava.
Angelica: demoraram em. _ abraço a gebte.
Tayrone: reclama com Rubi.
Angelina: tudo isso pra ficar bonita?
Rubi: bem beleza eu tenho de berço, mas pra ficar ainda melhor exige um tempo específico. _ dei um gole no copão que Tayrone me deu.
Tayrone: falo foi tudo meu amor. _ falo e eu rir.
Baile de rua é aquelas coisas, gosto de mais, muvuca, várias opções de barraca, é diferente e eu me amarro, Dj coloco as putaria e eu já me animei legal, Tayrone juntinho comigo e as meninas também, dançamos ingual, uma mão no joelho, a outra segurando o copão, e o cool? Esse daí já tava pra rolo faz tempo nem.
Angelica: esse é o momento pras mulher ficar safada.
Angelina: esse é o momento que as mulher fica oriçada.
Tayrone: eu quero ver a moreninha descendo, descendo. _ bateu na minha vindo e eu desci rebolando no talentinho.
Rubi: se prepara e senta na pica mulher. _ revelei.
Porra baile tava de verdade, gente pra caralho, putaria rolando, e muita diversão, já tô no sexto copão, tô bem alegrinha, gin e wisk é lixo amor, so gosta de trem caro porque tem irmao bandido pra patrocina, ne nao mores eu trabalho é pra isso mesmo, nego não virá e meche dafé solta algum malote, guardo tudo, pessoa com mente formada, constrói seu império no tempo que decide e logo eu vou ter o meu.
Xxx: pô o nem o líbero a barraca, tudo no nome dele, tu é tuas colegas podem pegar o que quiser já tá avisada a tia. _ falo o garoto.
Rubi: obrigado! _ falei e ele saiu.
Tayrone: FORTÍSSIMA GOSTO É DISSO.
Angelica: patrocinada mesmo. _ riu.
Angelina: agora eu vou me acabar de verdade.
Rubi: aproveitem. _ rir.
As meninas intornaran de verdade, não nego o álcool, Tayrone e eu não foi diferente se tá liberado vamo aproveitar, mas eu não garanto nada em troca e pra hoje eu não tô afim de conhecer a cama de ninguen as bocas que beijei esta de bom tamanho.
Já tinha beijado no máximo umas três bocas, os outros não fica pra trás, tava me divertindo pra caralho, mas a bexiga pediu socorro, Tayrone puxou o trem e fomos no beco vazio que encontramos, cada uma vez seu preciosa e saímos, trocamos logo de lugar quero nem ser avistada, não sei quem é que patrocinou a barraca e também não quero conhecer.
Angelina: tão sabendo do baile que vai ter de boas vindas lá no morro? _ pergunto e eu ascenti.
Rubi: tô sim, dafé me fez quase jurar que iria. _ falei sem importância.
Angelina: ouvir falar que é pra um bofe que tá preso, fortíssimo ele tá! _ bebeu o gin.
Tayrone: também ouvir rumores e se ele for isso tudo mesmo aquela favela vai ficar pequena, e eu vou caber nela certinho. _falo e eu rir.
Rubi: agora vai todo mundo ficar iludida no cara.
Angelica: não sei quem é ainda, mas já quero cair na ilusão dele.
Angelina: já quero logo conhecer esse bofe, quem sabe estreio uma cama com ele.
Rubi: vocês são terríveis. _ rir.
Dafé me falou desse tal baile, parece que o cara é forte, consideração grande na faccão, tem a consideração dos caras, papo de ser bem importante mesmo, a favela vai realmente ficar pequena pra chegada dele, todos da faccao vai está presente, baile vai ser aquelas coisas, não tava anciosa não, e vou confessar só vou mesmo porque dafé me chamo, o bicho fico a dois dias me perturbando e me venceu pela insistência, porqye eu queria mesmo é ir em uma resenha que ia ter aí pelos arredores.
Mas como não vai ter como, vamo ter que fazer presença nesse baile e ver se o bofe é isso tudo mesmo né mores, só espero que venha algum homem gostoso, tem que ter outros tipos de diversão né não?
Seis da manhã e a gebte bem aluadas, baile ainda tá aquelas coisas, óculos na cara, sei nem onde foi que arrumei mas é isso mesmo, cabelo em um coque e a make ainda intacta nem, mesmo gostando do furdunço eu só precisava de um banho é minha cama agora, falei que queria ir embora e todas concordaram, pedimos o uber e geral caiu lá pra casa, ninguém teve condições de caçar outro rumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido!
Historical FictionMais bandido que nós, só o nosso amor! Início: 04/12/2020 Termino: 26/01/2021 Epílogo: Todos os direitos autorais resergsvados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @FILHADOPODEROFC ❤