Rubi💎
Vim trabalhar só pela misericórdia, Rk me deixou em carne viva, final de semana foi pura fudelância, dei de tudo quanto foi jeito, até dentro do mar, ele me levei pra um passei de lancha só nos dois, garota foi tudo, transei de tudo quanto foi jeito.
Ele não fazia nada no amor, me pegava na força é na raiva, metia sem do nenhuma e eu amava, sexo selvagem é tudo nem, adoro um tapa na cara, puxão de cabelo, soco na costela, uns chingamento maneiro, só de lembrar fico com as pernas bambas, aquele homem é o sonho da minha cama.
To andando toda aberta, parecendo uma pata, as meninas já me gastaram horrores e eu só fiz rir, contei pra eles de sexta quando fiquei no outro turno e as meninas riram de mais, papo de rolar pelo chão do estoque, não valem nada cara.
Não vi os meninos ainda mas sei que vão cair na minha alma, to até preparando os ouvidos, bonequinha taca ardendo horrores, tive que ir na farmácia caçar uma pomada pra melhorar logo, a sorte é que agora tô de carro, porque se tivesse que pega onibos ia tá afundada na merda.
Mas tirando isso, nosso final de semana foi tudo, conhece cada cantinho da Ilhabela, bom falto alguns lugares até porque cada canto que a gebte ia tira a um tempo pra transar, conheci e estreei o lugar da melhor forma, tirando que descobrir que o bofe cozinha, garoto fez filé mignon ao molho madeira com Champion pra mim que fiquei apaixonada, comi pra caralho cara.
Passei a pomada e fiquei na minha sala, fiz algumas planilhas e pedi a contagem do estoque, almocei e logo depois veio o fim do expediente, garota sem mentira cheguei a chorar de felicidade, as garotas riu pra caralho da minha cara, peguei minha bolsa, me despedi dela e fui no estacionamento, peguei meu cadê o e parto pra casa.
Já fui logo subindo pro meu quarto tirei minha roupa tomei um banho, tomando todo cuidado do mundo com a minha menininha, passei hidratante na pele, passei uma pomada e coloquei uma camisola, sem calcinha bem nua mesmo, coloquei o ventilador de frente pra cama e liguei no máximo, liguri o ar condicionado fechei minhas cortinas, deitei as as pernas abertas de frente pro ventilador e peguei meu celular, respondi todo mundo, aproveitei pra mandar mensagem pro rk e manda ele ir pros caralho, bofe me deixou fodida literalmente.
Nessa brincadeira toda, eu acabei jogando o celular de lado e dormindo, ia acorda na merda? Ia mas o sono bateu e fico eu que não ia mandar ele ir embora.
(...)
Chat on.
Minha borboleta❤🦋
Minha borboleta❤🦋: Rubi sua vagabunda tu tem dois minutos pra aparecer aqui no campo em, se passa disso eu vou ir atrás de tu é vou te trazer pelos cabelo. _ áudio.
Chat off.
Rubi: perderam mesmo o respeito por mim. _ levantei e desliguei o ventilador.
Sem sinal de ardência, tudo check, e como falei tô na merda, com mais sono do que deitei mizericordia, me arrumei e fui pro campa, sem condições de ir de moto, e zero condições de andar, fui de carro mesmo, o lugar já tava era lotado, só fala em futebol que o povo fica rindo pro vento, eles gostam de umas coisinhas de graça.
Tayrone: já tava indo te buscar.
Rubi: deixa de exagero viado euem.
Tayrone: final de semana foi bom em, bem vi tu andando pra cá ingual uma pata, toda aberta. _ gargalhou.
Rubi: foi bom não viado, foi ótimo dei de mais, me acabei naquele homem. _ me abanei e ele riu.
Tayrone: isso aí minha garota, criei com muito leite ninho porra. _ falo alto e eu gargalhei.
Rubi: escandaloooso.
Tayrone: sempre bê.
Rubi: mas e tu?
Tayrone: fiz o bofe de trampolim, dei de mais garota tive nem tempo de respirar. _ falo sinico.
Rubi: pior que eu. _ gargalhei.
Pedi uma cerveja pra mim e intornei segundinha sem lei, desci a loirinha pra gerente, os meninos entraram no campo e o jogo começou, não preciso falar que gritei ingual uma louca, e dessa vez eles ganharam, perdendo ou ganhando desci churrascada e cervejada pra geral.
Dan: então piranha. _ beijo minha testa.
Rubi: oi vagabundo, vou nem levantar pra abraçar ninguém.
Dafé: por que pô?
Rubi: não tô podendo. _ Tayrone olho pra cara de sinico do Rk e começou a gargalha.
Tayrone: bofe fax pergunta mais não, se não tu vai saber de coisas desnecessárias. _ dafé negou.
Dafé: vou nem fala nada. _ a gente riu horrores da cara que ele fez.
Tardinha foi ali nem, bebi e comi horrores, nunca vou enjoar de comer churrasco papo reto, negócio bom do caralho, oito horas vim pra casa entrei com o carro na garagem e Rk paro a moto perto da minha.
Rubi: se for pra transar vai voltando, tô na carne viva. _ falei logo e ele riu.
Rk: meu pau também não tá com nada doida, sento pra caralho, vim só pra dormi contigo.
Rubi: se tu diz. _ dei de ombros e entrei.
Bofe entro e tomo banho juntinho comigo, só não boba, minha amiguinha não tava com nada, a gente só fez deita e cai no sono, afinal dia foi agitado pra caramba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido!
Historical FictionMais bandido que nós, só o nosso amor! Início: 04/12/2020 Termino: 26/01/2021 Epílogo: Todos os direitos autorais resergsvados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @FILHADOPODEROFC ❤