Rubi💎
Graças ao altíssimo menstruação tá paga e a cólica foi pra bem longe de mim, voltei a ser alguém, né por nada não mas odeio absorvente, aquela merda me assa todinha garota, da até um arrepio de lembra.
Depois daquele episódio daquele dia não vi as garotas, me mandaram mensagem no mesmo dia e eu só fiz manda um áudio, pedi pra pararem com a palhaçada de sumir por dias e volta depois trazendo problemas pra mim, já tenho meus próprios b.o pra ficar cuidando do b.o dos outros.
Gente Tayrone chego aqui no dia seguinte contando como foi a noite dele e na hora que falei como tinha sido a minha, ele não sabia se ria da minha cara ou se ia caçar as meninas pra da um coio nelas, Dan e dafé foi outros que riu até de mim.
Mas fora esses episódios, a semana tá intensa, trabalhos na loja tá a todo vapor, e os cursos então nem se fala, tô só o pó, mas agradecida por tá seguindo firme e com saúde.
Final de semana tá aí e eu só conseguia pensar na minha cama, sério tô precisando sair, beber, dançar? mas cara corpo tá me cobrando um bom descanso, tô totalmente desgasta, na esperança do Tayrone ter uma amnésia hoje é esquecer o caminho aqui de casa, tenho certeza que ele vai arrumar algum lugar pra gente ir.
Peão: pô mulher quer o bonde? _ falo assim que cheguei na barreira.
Rubi: garoto tu caiu do céu. _ falei rindo.
Peão: vou pegar a nave. _ falo rindo e foi no outro lado da rua e escutei os gritos.
Xxx: pô tu é foda em mano, vai ficar mesmo com a preciosa? Muleque foda! _ riu junto dos outros, fui andando até lá.
Rubi: uma carona não significa três horas de sexo não amados, peão tem minha consideração, observa sem se envolver nas questões e deixem de ser escrotos. _ falei e fui pra perto dele.
Peão: sempre tem a resposta na ponta da língua né parceira? _ riu.
Rubi: povo escroto vai falar bobeirinha e vai escutar besteirinha simplis assim. _ falei e ele riu.
Peão: tu é foda namoral, bora lá que tô vendo tua cara de morta.
Rubi: tá tão visível assim? misericórdia. _ falei e ele gargalhou.
Montei na garupa e ele seguiu caminho, ele me deixo no meu portão, agradeçi e ele saiu voado, entrei em casa e já fui logo tirando a roupa, amo a liberdade de andar pelada dentro de casa, isso quando tô sozinha né!
Fui pro banheiro e tomei um banho digno, esse final de semana eu não trabalho então vou descansar bastante, a consagrada só quer paz nem.
Coloquei um conjunto da ck de renda, liguei na lanchonete e pedi aquele podrão monstro, porra esse negócio não faz bem pra saúde, mas eu fico felizona comendo, de noite chego sonhar com o hambúrguer, já aproveitei pra pedir meu açaí, pra mim é lei, sexta feira tem que ter meu roxinho se não nem quero.
Minha casa tava legal na arrumação, mas podia ficar melhor, então enquanto o lanche não chegava dei aquela arrumação maneira, fico tudo com um cheirinho gostoso de desinfetante, só apaixonada, como de costume tomei outro banho pra ficar suave e escutei a companhia.
Atendi o garoto e Jesus me deu uma parada cardíaca, bofe bonito da porra, não tava podendo nem comigo, mas o olhar de maldade teve e o legal é que foi correspondido, pegou até meu número, paguei ele e entrei.
Rubi: Deus se isso foi um teste eu já sei que reprovei, porra de homem gostoso. _ falei e fui pra cozinha.
Amacei o lanche de verdade, fome pra dois amor, comi com gosto e ainda queria mais, porém sem paciência pra pedi outro e esperar chegar, limpei o que sujei e subi, deitei bem linda na minha caminha e não tive sossego.
Tayrone: Abri aqui viada. _ grito e eu joguei a chave da janela.
Deitei de volta, e logo logo ele entro no quarto tagalerando, pulo na cama e eu deitei em cima dele.
Tayrone: folgadissima ne mona? _ riu.
Rubi: tô só o pó tay, tô com nada hoje, faz um cafuné aí faz. _ falei e ele gargalhou.
Tayrone: a senhora tá muito abusada, mas vou te fazer esse agrado, bora caçar um esquenta pra hoje? _ falo e eu neguei.
Rubi: hoje não viado, preciso descansar pelo menos hoje.
Tayrone: a nem Rubi, saudade de balançar a raba contigo. _ falo fazendo carinho no meu cabelo.
Rubi: te prometo que amanhã eu saio contigo, mas hoje não.
Tayrone: se tu reclamar de qualquer coisa amanhã tu vai ficar sem cabelo. _ falo e eu rir.
Rubi: é considerável.
Dafe: vida chegamos em. _ entro no quarto junto com Dan.
Dan: se ele gostasse da fruta a gente ia ver o pornô ao vivo. _ falo e tay jogo o travesseiro nele.
Tayrone: o respeito foi pras Maldivas e não volto né bofe?
Dafé: sei não, esse amor de vocês dois é duvidoso. _ jogo a lenha.
Dan: minha mulher ele, sabia não? _ falo rindo e tay fez cara de safada.
Tayrone: o dia que tu me assumi, eu jogo meu celular fora e faço um documento passando meu cu pro teu nome. _ falo e a gente gargalhou.
Dan: logo mais meu amor! _ riu.
Dafe: qual os plano pra hoje? _ deito do meu lado.
Tayrone: a morta aqui não quer sair hoje, então o plano é ficar qui olhando pra beleza dela.
Dafé: bora de maratona pô?! _ falo e tay logo se ânimo.
Tayrone: amei, uma noite digna.
Dan: então fecho, vou pedir umas parada. _ pego o celular.
Rubi: sério eu amo vocês. _ rir.
Tayrone: vou nem te da atenção filha. _ eu gargalhei.
No final acabamos maratonando filme de terror, Dan represento nos pedidos e eu comi ingual, só fraca nada bê, manda vim que eu tô comendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido!
Historical FictionMais bandido que nós, só o nosso amor! Início: 04/12/2020 Termino: 26/01/2021 Epílogo: Todos os direitos autorais resergsvados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @FILHADOPODEROFC ❤