42❕

549 36 5
                                    

Rubi💎

Dias depois....🧭

Tayrone: era disso que eu tava precisando. _ sambo e eu sorrir.

Rubi: confesso que queria o mesmo. _ rebolei.

Hoje tava tendo samba na quadra, e eu tava precisando disso, dançar, me diverti, colocar a cabeça no lugar, tô precisando colocar meu instinto piranha pra fora, ele tava muito guardado.

Esses dias eu sentei com raiva, menina entro um segurança novo no shopping, cara lindinho, carinha de sério, investi e foi tudo, lembrei da palhaçada do Rk e descontei tudo na pica do cara, dei e dei muito, o bichinho não para de me procurar.

Fujo mesmo, quero homem no meu pé, e falando daquele filha da puta, sumiu, sem notícias, sem sinal de vida, chega fiquei preocupada mas aí lembrei das palhaçada e lembrei que eu mandei ele pros caralho e a preocupação passo.

As coisas no espaço tá quase pronta em poucas semanas vai ser a inauguração, tô focada nisso, Tayrone do meu ladinho na anciedade, quero ver tudo pronto, e a inauguração vai parar essa favela, quero nem ver amor, vai ser do babado.

Tayrone: olha lá pro pretinho que tá te olhando. _ aponto e eu olhei.

Rubi: um gostosinho.

Tayrone: é hoje meu amor. _ riu.

Rubi: é hoje.

Dancei na intenção, quando pensei que não, o cara já tava atrás de mim me sarrando gostosinho, aí que eu me acabei mesmo, dancei com vontade, no final foi só beijinho gostosinho, olhei pros lado e senti como se estivesse sendo observada, não vi ninguém estranho e deixei passar.

Dispensei o moreno e devo ter pulado pra uns quatro, beijei muito, falei que ia beija e beijei, tô morta não amor, mas tranza com esses cara daqui tenho que pensar duas vezes.

Alisson: tem vaga pra mim? _ chego por trás de mim.

Rubi: hoje é dia dos mortos e eu não sabia? Se enxerga cara. _ tomei meu gin.

Alisson: tu já deve ter ficado com uns seis, e justo na minha vez vai negar? _ olhei com deboche.

Rubi: é por que na tua vez meu trem acaba inferrujando, tô nem afim de repetir nada contigo.

Alisson: me dá outra chance pô! _ tento me beija.

Rubi: vai toma no cu Alisson, vai caça outra chance nos quinto porra, cara chato, tanta mulher nessa porra tem que vim me perturbar.

Alisson: eu quero tu.

Angelica: você não precisa dela vem com a gente. _ as duas se aproximo e eu rir.

Rubi: é vai com elas, as duas adora um restinho meu. _ mandei beijo é sai.

Tayrone: bem vi em.

Rubi: deveria ter ouvido também o auge da vergonha. _ rir.

Contei tudo pra ele, Tayrone é pertuba o e começou a debochar e eu juntinho, as duas acho que vai consegui alguma coisa vai achar coro com coça, deixei eles de lado e fui samba toda hora as filha da puta passa perto de mim e joga uma piadinha, faz alguma coisa pra me provocar.

Rubi: tão caçando e vão achar.

Tayrone: tô na torcida. _ riu.

Toda hora vinha uma e debochava, soltava uma piadinha, cara isso tá me enchendo a porra do saco já, juro pra vocês a vontade de ir no pescoço das duas tá grande, dês daquele dia que as duas tá de graça, vai leva pelo abuso.

Angelica: a desculpa flor, te molho? _ falo depois de jogar cerveja em mim.

Rubi: tu tá caçando tem dias, recebeu agora chega.

Angelica: vai fazer o que sua froxa, corna mansa.  _ debocho e eu rir.

Peguei a cabeça dela e dei uma ajoelhada no nariz, joguei ela no chão e montei em cima dela, dei só na cara, coloquei dois soco na boca do estômago da piranha que o ar chego ir embora, senti pegarem no meu cabelo, sabia que era Angelina, a mesma puxo minha cabeça pra trás, minha deixa, peguei o cabelo dela e fiz a mesma cai, peguei o cabelo das duas.e bate as duas cabeças.

A menina bate mas bati com vontade, descontei minha raiva todinha nelas, toma no cu queria debochar né agora sustenta o deboche, duas frouxa não deu conta de nada cara, ficaram xoxadas se atrasaram legal comigo, tenho nem essas paciência não, guardo cada gracinha pro no final descarregar tudo em cima da pessoa, e as duas tava me torrando já, só de ferro nessa porra não, bate com vontade nessa porra, senti me pegarem por trás.

Rubi: ISSO É PRA VOCÊS APRENDEREM A NÃO MECHER COM QUEM TA QUETO, SOU RUBI NAO SOU BAGUNÇA NÃO. _ gritei alterada.

Dafé: SOLTA MINHA IRMÃ PORRA!  _ aponto a arma pro meu lado, olhei pra trás e vi que quem me segurava era Alisson.

Alisson: só tentei ajudar pô.

Rubi: não preciso de ajuda tua não, vai pro inferno tu também.

Tayrone: tá bem irmã?

Rubi: tô ótima.

Angelica: VAGABUNDA.

Angelina: CORNA! _ eu rir.

Rubi: erro de vocês foi achar que nos dois tava junto, pego ele na intenção de me sacanear mas se atrasaram, nunca tive relação seria com Rk, eu e ele não passo de uma bela foda, eu sou do mundo amor e ele também, vocês são OTARIAS, DUAS TROXA. _rir debochada e A cara das duas mudo.

Dan: pô acabo com elas em. _ riu.

Rubi: não mandei mecher.

Dafé: bora levá elas daqui, vai leva uma massagem daquelas.

As duas saíram e eu olhei tudo sem um pingo de pena, vou me doer por quem merece não, era a época amor, me acabei no fim e no wisk mas ainda tava elétrica, precisava aliviar a raiva, peguei meu celular indo no whats.

Chat on.

Segurança gostoso😈

Rubi: tá ocupado?

Segurança gostoso😈: não, porque?

Rubi: me encontra naquele hotel, vou de moto não vou demorar!

Chat off.

Rubi: viado tô indo lá em casa trocar de roupa.

Tayrone: vai sair?

Rubi: vou ir transar, só volto amanhã. _ beijei a testa dele e sai.

Tomei um banho,  troquei de roupa e parti, era assim que eu queria termina a noite com uma boa foda, extravasar a raiva sentando, fudendo horrores.

Amor Bandido!Onde histórias criam vida. Descubra agora