Rubi💎
Eles é foda, cheguei no morro e tava rolando uma festa maneira na quadra pra mim, sorri toda boba gente, Tayrone me deu outra roupa pra mim vesti e eu fiquei vestida a caráter, tô do jeitinho que gosto.
Negócio tava aquelas coisinhas mais gostosa, pagodinho rolando, cerveja liberada e eu só pagodeando com minha poc, tia Jo tava toda toda, e os meninos juntinho com a gente, me acabei no samba e fui sentar, dafé veio juntinho comigo.
Dafé: quero é saber cadê o teu namorado? _ pergunto debochado.
Rubi: não namoro ninguém.
Dafé: tu vê lá em, que cara é esse que diz que quer tá contigo e na hora de realmente tá do teu lado ele some? Isso né homem não parceira, vê lá tuas prioridades. _ peso na minha mente e saiu da mesa.
Querendo ou não é verdade, Alison sumiu, semana passada na primeira formatura ele me prometeu que iria e no final me deu um coió, foi me aparecer três dias depois, me disse que teve emergência com a mãe e eu deixei passar, juro de pé junto que nesse ele estaria lá do meu lado e eu não senti nem o perfume do filha da puta.
Sério tava tentando não pensar nisso pra mim não me estressar, mas dafé ama colocar paranoia na minha cabeça, fiquei ali nos meus pensamentos até todo mundo sentar de volta na mesa.
Dan: tá bem piranha?
Rubi: tô sim.
Jo: minha filha cadê o seu namorado? _ pergunto e dafé me olho debochado.
Dafé: boa pergunta tia, cade o teu namorado? _ repetiu a pergunta e eu fechei a cara pra ele, garoto debochado cara.
Rubi: não sei tia, tem uns dias que não falo com ele.
Jo: entendi, ô to indo samba, só saio daqui depois que a última cerveja acaba. _ saiu sorrindo.
Dan: vou ir buscar uma cerveja. _ saiu.
Tayrone: que bicho mordeu vocês? _ olhou pra mim e dafé.
Dafé: tô suave pô.
Rubi: eu também to.
Tayrone: vou nem fa....
Alison: oi gente. _ chego na mesa com a cara mais cínica do mundo, dafé só fez olhar pra ele e sai da mesa bolado.
Tayrone: agora eu entendi. _ saiu também.
Alisson: o que foi?
Rubi: cara de pau tu né?
Alisson: porque pô? Tô nem te entendendo. _ fez a linha do sonso.
Rubi: tu não disse que iria na formatura comigo Alisson?
Alisson: tô aqui não tô?
Rubi: o teu problema é esse, teu cinismo.
Alison: to aqui porra, vai ficar me cobrando agora?
Rubi: vou te cobrar nada não bofe, mas também te digo que já não vou precisar da tua presença aqui, o momento que eu queria tu do meu lado, já passo. _ falei e ele fecho a cara.
Alisson: tá falando sério?
Rubi: eu nunca falei tão sério. _ disse por fim e fui atrás do dafé.
Sei lá entende, tô indo devagar com Alison, nossa química é boa, ele é boa pessoa aos meus olhos, oque me deixa estressada é esses sumiços repentinos dele, e as mentiras, eu odeio essas coisas, não sou otaria, se não vai cumpri não promete uer.
Dafé tava na bancada do bar improvisado, a cara não era uma das melhores, fiquei mal, dafé é tudo pra mim, não consigo imaginar ele assim de cara virada pra mim, eu gosto do Alisson mas antes dele sempre vai vim Hiago, independente de tudo, cheguei no bar e abracei ele por trás que não moveu um músculo.
Dafé: vai ficar com teu namorado não? _ falo sem me olhar.
Rubi: não.
Dafé: legal.
Rubi: vai ficar assim comigo? _ olhei pra ele.
Dafé: tô suave pô. _ não deu a mínima pra mim.
Rubi: não tá não, tu sabe que não gosto de ficar brigada contigo, para com isso vai. _ falei e ele me olho.
Dafé: não tô brigado contigo não parceira, mas ta ligada que não gostei desse cara, de longe da pra ver que não é bom pra tu, dia da tua formatura pô é o cara nem fez questão de aparecer, e olha que teve duas e ele não deu as caras em nenhuma.
Rubi: sei que tu não gosta dele, eu vou me resolver com ele, mas ignora a presença somente, não quero que tu fique assim comigo por nada.
Dafé: te garanto nada não.
Rubi: Hiago?
Dafé: tá bom parceira!
Rubi: por isso te amo. _ beijei a bochecha dele e ele me abraçou forte.
Dafe: juro que se esse vacilão te dizer alguma coisa ele morre!
Rubi: tá bom, só não fica assim comigo de novo.
Dafe: bora aproveitar o resto da noite.
Me puxou e sambou juntinho comigo, esqueci das graças do Alisson e fui curti minha noite, afinal aquela noite era minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido!
Исторические романыMais bandido que nós, só o nosso amor! Início: 04/12/2020 Termino: 26/01/2021 Epílogo: Todos os direitos autorais resergsvados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @FILHADOPODEROFC ❤