Rubi💎
Algumas semanas depois....💎
O espaço é um sucesso, todo dia enche, contratamos dois motoboy, fazer entregas fora da favela, também contratamos uma equipe de maquiadores pra atender a domicílio e tá do babado, todos os dias tem entregas e pedidos pra equipe.
Tô regulando meu tempo e o cansaço dobro, mesmo agora tendo o espaço eu não parei de trabalhar no shopping, não por ganância e sim porque daqui a uns meses eu completo quatro anos que trabalho lá e depois disso peço minha demissão assim vou poder pegar meu seguro desemprego completo.
Já conversei com Diogo sobre isso, ele concordou e me parabenizou pelo espaço, gente o bofe me deu de presente um dia de Spar com direito a acompanhante levei meu viado juntinho comigo, curti de mais junto com ele, sai de lá levinha e no fim da noite fiquei ainda mais leve com o boy.
Não conto pra vocês, as duas várias loiras teve a coragem de aparecer lá no espaço, tento tira onda com as meninas mas rapidinha eu fiz meteren o pé, vai caçar graça na casa do caralho, tão caçando de novo do pode.
Outro que não sai do meu pé é Alisson o homem perturbado cara, vive pra me atazanar, já foi lá em casa umas quatro vezes, botei pra corre sem direito a conversa, tô nem caçando desintera passado, mas a sombra insiste em me pertuba, do o cool como resposta.
Dan largou da moninha, a mona descobriu a morena da balada e surto, veio até no meu portão caça tira pergunta, me xingo dos caralho pra cima dei o cool como resposta mas a filha da puta me pegou por trás e levou o pau certeira, mastigue a piranha todinha pra deixa de ser otaria.
A gente deixa eu falar, lembram da velha racista? Poiser quem não lembra volta no capítulo 17, mas enfim, teve audiência esses dias, lugar pegou fogo, rir muito da cara de pau dela, no final fico decidido que eu ganharia cinquenta mil em indenização e a velha ainda teria que fazer alguns serviços comunitários, achei foi pouco, castigo de gente assim tinha que ser bem pior.
Xxx: a senhora é a gerente? _ me olho e eu sorrir.
Rubi: sim sou eu.
Xxx: qual seu nome?
Rubi: Rubi, no que posso te ajudar?
Xxx: nada, tenho que ir. _ saiu da loja apressada.
É cada coisa, mulher surgiu do nada e foi mais do nada ainda, entendi nada mas ok, vou nem tentar entender.
Menina arrumei o estoque com as meninas e fui almoçar, parei no outback, pedi aquele prato caprichado e um suco, nem tô podendo usurfrir da minha loira hoje, comida chegou e eu mandei pra dentro.
Segurança: posso te pagar a sobremesa? _ o segurança gostoso chegou.
Rubi: tenho só mais quinze minutos.
Segurança: da tempo.
Andei com ele até o bk e pedi meu milk shake, vontade daquelas garota, matei minha vontade, conversamos um pouquinho e eu voltei pra loja, bofe tranza bem mas é muito grudento, tô podendo com isso não.
Xx: Rubi e aquele baile? _ as meninas do caixa me parou e eu rir.
Rubi: prometo que o próximo levo vocês.
Xx: aí gente deve ser o máximo.
Rubi: posso dizer que é viu menina, baile de favela é tudo.
Xxx: quero o mais rápido possível.
Rubi: assim que tiver a data eu chamo vocês.
Xx: chama mesmo, homem de fuzil deve ser tudo.
Rubi: mizericordia, deixa eu ir pra minha sala suas safadas. _ rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido!
Fiksi SejarahMais bandido que nós, só o nosso amor! Início: 04/12/2020 Termino: 26/01/2021 Epílogo: Todos os direitos autorais resergsvados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @FILHADOPODEROFC ❤