31❕

676 34 29
                                    

Rubi💎

Tayrone: porra de homem gostoso.

Rubi: não é tudo isso não, para de paga pau em viado. _ falei sem da importância enchendo a taca de gin.

Tayrone: amanhã vou te dá um óculos de presente. _ falo e eu neguei.

Deixei ele na mesa e fui pra perto dos meninos de novo, tava chegando perto dos três quando ouvir o folgado falar.

Rk: então a abusada é tua irmã? _ cheguei por trás dele bem perto do ouvido.

Rubi: fala de mim na minha presença bebê. _ juro pra vocês que senti o homem arrepiar.

Rk: tá maluca porra? _ me olho e eu coloquei o canudo na boca.

Rubi: eu não tô, eu sou, e se tu que falar de mim fala quando eu tiver perto! _ falei e ele me olho sério.

Rk: namoral tu tá tirando com minha cara já tem tempo.

Rubi: tá incomodado? bebi red bull e voa pro inferno nem.

Dafe: vem comigo vem. _ me puxou.

Rubi: que foi?

Dafé: tu é impossível cara.

Rubi: só falei a verdade, se ele não aguenta problema é dele.

Dafe: tu vê lá em. _ me olho.

Rubi: bem vem só tô aqui porque tu insistiu pra caralho se a chatisse começa eu vou daqui pra outro lugar.

Dafé: a baixa a guarda vai nega, baile tá bom, não vem com ideia errada. _ me abraço.

Tuane: tava te caçando, vem Dan cá comigo pelo amor de Deus. _ chego me puxando.

Rubi: bora, vou ficar na minha se ele ficar na dele. _ falei e ele concordo.

A maluca me puxo pra frente do reservado e eu dei meu nome, dancei com vontade, estravasei a raiva que tava sentindo todinha na dança, Tuane foi no marido dela e Tayrone continuo na joganca comigo.

Tayrone: só atraindo olhares né? _ riu.

Rubi: tão olha nos porque que, só é proibido me encosta.

Tayrone: desse jeito, Rebolar vagabunda. _ falo e eu rir rebolando.

Dancei horrores, as gêmeas chegaram no reservado e eu deixei entrar, não preciso dizer que ficaram ingual urubus em cima do bofe abusado, confesso o cara é bonito mas essas mulher tá pagando um pau do caralho pra ele, sem necessidade.

Tayrone: daqui a pouco rola a ménage. _ aponto pras meninas.

Rubi: nem comento, vou voltar a dançar que ganho bem mais. _ olhei pra ele que concordo.

Tayrone: aqui tá sem graça pra caralho já, bora descer.

Rubi: bora!

Fui na mesa dos meninos é avisei dafé que tava descendo, o outro bonito me olho com uma vara garota, aposto meu cool que ele tava querendo me matar agora, tirei a calcinha do cu pra ele.

Desci pro meio da muvuca, Tayrone puxou o trem, Tuane atrás dele e eu atrás dela, minha taca na mão e taca raba pra cima, me acabei de verdade gente.

Xxx: pô tia, o mano tá te chando ali no canto. _ chego um menino.

Rubi: fala pro mano que eu gosto de disposição. _ suguei a bebida e o garoto saiu.

Tuane: tá podendo em mona, só recebendo atenção. _ falo e eu rir.

Tayrone: atenção de velho olha lá! _ aponto pro canto que o garoto falo e tinha um velho lá.

Amor Bandido!Onde histórias criam vida. Descubra agora