32❕

607 42 4
                                    

Rk🔥

Filha da puta é isso que ela é, uma filha da puta, fui encher a banheira e quando voltei a desgraçada já tinha ido e deixou pra trás apenas a calcinha, pô ela tava me perturbando já tinha tempo, no baile a todo momento a desgraçada fazia alguma e puchaca minha negativa.

No momento que ela falou perto do meu ouvido arrepiei pra valer pô, depois que vi ela dançando o terá o bateu com força? Fiquei na intenção dela mesmo, mas todo momento ela esbarra em mim e soltava alguma coisa.

Tinha ido perto do beco pra tomar um ar e jogar o verde pra mente, tava de boa quando escutei a voz dela, entrei pra ver o que era e o vacilão no chão gemendo de dor, ela solto a ignorância dela e saiu.m dei a chamada no mano dafé e ali mesmo o cara já levou umas madeirada, tem dessa de agarrar mulher a força não pô.

Sai do beco e vi a garota toda acabada, a diaba é fogo amasso a garota, fui andando pro reservado e sem querer esbarrei né alguém e pra sorte do vagabundo tinha que ser nela, ia pedir desculpa namoral, mas como ela veio de abuso fui ignorante também.

A garota fico possesa pô o via do saiu puxando ela e eu rir, ela tava estressada pra caralho, voltei pro reservado e fui pra mesa dos caros, se ficasse afastado essas mina emocionada ia vim pra cima e eu não tô nem afim, tem duas louras me cercando já tem um bom tempo, mas hoje a minha intenção é uma ruiva que tá perturbando minha mente tem horas.

Fumei, bebi, troquei altos papos com os manos e decidi ir embora, cinco da manha pô, queria era dormi namoral, me despedi de geral e fui descendo na saída da quadra me esbarrei com ele de novo e já me emputeci eu queria ela mas essa garota tava me perseguindo ou tava querendo tirar meu lado ruim, pra não ficar ruim mesmo a situação decide mostra a putaria, trouxe a desgraça pro melhor motel, cinco estrela e os bagulho todo e no final acabei sozinho, batendo punheta com a calcinha dela não mão,  tava parecendo um adolescente mad eu não ia ficar na vontade.

Rk: a diaba quando eu te pega tu vai me pagar por isso. _ falei assim que gozei.

Me vesti, paguei a hora na recepção e voltei pro morro, fui pra casa que meu pai é os outros taca cadê o um quarto, tomei um banho e fui deitando, daqui a pouco o dia amanhece e eu queria curti o tempo com a família.

Passei um tempo acordado pensando na desgraçada e no cheiro dela, pô cheiro viciante da porra, ela é gostosa pra caralho e eu não posso negar, mas o ódio que tô sentindo dela não dá nem pra explicar, tirei a calcinha dela do bolso.

Rk: me aguarda Rubi, to na tua intenção diaba. _ cherei a calcinha.

(...)

Tuane: ACORDA BORA PRA PRAIA. _ bateu na porta do quarto.

Rk: tô descendo. _ coscei o olho.

Tomei um bom banho, escovei os dentes, coloque aquela roupa bem fresca, passei hidratante, desodorante, passei perfume, havaianas no pé, boné na cabeça, ouro no pescoço, relógio no pulso e tava pronto pô, pai fica bonito de qualquer jeito.
Rk: BOM DIA FAMILIA! _ gritei.

Laranjinha: grita não filha da puta. _ boto a mão na cabeça e eu rir.

Rk: não sabe bebe, bebi mijo mano.

Laranjinho: só não te mando toma lá porque tem criança no recinto. _ olhei pra outro lado da mesa e vi as duas criança.

Rk: pô princesa do tio. _ falei e ela me olho.

Coral: TIIIO RIQUELME. _ grito me abraçando.

Rk: tá lindona pô ingual o tio. _ beijei ela é o menino me olho. _ e tu pô?

Alex: sou o Alex tio! _ peguei ele no colo também.

Rk: e teu pai? _ a cara do mano Branco namoral.

Alex: fico cuidando da minha mamãe. _ perdi coisa pra caralho.

Rk: tá certo pô.

Pt: bora logo galera esse sol tá de frita um.

Malvadão: bora.

Povo deu o descendo tudo a pé nem intendi, pararam em frente uma casa e ficaram conversando sol da porra pô, já me estressei.

Rk: que porra é que a gente tá fazendo parado aqui pô? Vam bora. _ falei e eles me olharam.

Rubi: nasceu de sete meses bofe? Só tu que tá com pressa. _ escutei a voz da desgraçada e olhei pra ela que sorria debochado.

Rk: quero nem papo contigo não pô, namoral.

Rubi: porque o estresse a noite não foi boa não? _ debocho e eu fechei a cara.

Rk: vai pro caralho.

Tuane: deixem pra se comer depois, bora logo o o povo aí.

Dan: fala comigo piranha. _ abraço a mandada.

Rubi: fala comigo vagabundo. _ sorriu.

Olhei bem a aproximação e esse apilido fico na minha mente, já tava começando a pensar o que não divia e tratei logo de ir mudando de pensamento, quero nem estresse.

A gente alugo uma van e partiu todo mundo pra praia, o tanto que os mano zuo junto com o viado e a noite não tem nem explicação, a mandada junto eu só observando ela de longe, o dia Que eu pegar essa mulher ela vai me pagar pô.

Descemos e fomos todos pra areia.m sensação de estar livre e a melhor, depois de anos tô sentindo uma das melhores sensação, isso aqui sim é vida, isso é liberdade pô.

Tayrone: olha ali mãe, bando de homem gostoso. _ falo olhando pro lado e a tia riu.

Josefa: aí eu naquele meio. _ se abano e eu neguei.

Rubi: eu sento e me acabo. _ riu e eu olhei pra ela, desgraçada.

Dafé: tu se controla em eu tô aqui. _ fecho a cara.

Rubi: lindo eu tô na minha, ainda, nunca dei na praia e se o dia for hoje senhor saiba que sia filha tá pronta, experiência dessas. _ debocho essa porra ainda morre por causa desse deboche.

Dafé: vou nem sair da lógica contigo.

Rubi: surta sozinha, porque a rubizinha vai ali na água. _ tiro o vestido ficando só de calcinha, porra de mulher gostosa.

Laranjinha: babá menos em irmão.

Rk: sai daí pô.

Coral: papai titio leva a gente na água?

Rk: bora lá minha princesa. _ peguei ela.

Laranjinha: vem menor, se tu ficar sozinho a pocah me mata.

Rk: quem é ela?

Laranjinha: longa história pô. _ ascenti e entramos na água.

A outra tava mergulhando parecia aquelas mulher peixe tá ligado, linda pra caralho, ela me olho debochada e mando beijo, mandei dedo pra ela e virei a cara, pros caralho pô, vai ficar tirando com vagabundo.

O dia foi todo ali, rindo das maluquices do viado e da tia, das palhaçada da Tuane junto com Pt, curtindo com a família e  os manos eme estressando com os deboche da filha da puta, tá aí iam coisa que sinto ódio, o deboche dela.

Amor Bandido!Onde histórias criam vida. Descubra agora