7❕

1K 56 5
                                    

Rubi💎

Xxx: pô patrão pediu pra te acionar, ele e o mano Dan tão aguardando vocês lá em cima. _ falo o soldado.

Tayrone: vou nem recusar, aqui tá só o aperta, aperta. _ me puxou pela mão.

Rubi: obrigado. _ falei pro cara que só ascentiu.

Dafé: pô vida sabe que o camarote é sempre de vocês. _ falo assim que chegamos perto dele.

Tayrone: obrigado pelo "vida" bofe, eu amo quando ele fala assim, me sinto o próprio poder. _ falo e eu rir.

Dafe: teu blu label tá na mesa perturbado. _ falo e meu viado sorriu.

Tayrone: cara tu é dono de todo o meu amor. _ saiu rindo.

Rubi: tu faz a felicidade dele, mas sabe que gosto de um pouco da muvuca. _ ri abraçando ele.

Dafé: tem minha consideração pô. _ me abraço.

Dan: caralho Tayrone já chegou la confiscado a garrafa de wisk da mesa. _ chego perto da gente e eu abracei ele.

Rubi: ele faz o apoçamento dele. _ rir.

Dan: vai piranhar hoje? _ pergunto e eu rir.

Rubi: mãe hoje tá pronta pro abate. _ fiz bico e eles riu.

Dan: piranha de mais parceira. _ me gasto e eu rir.

Rubi: sabe dos proceder.

Dafé: eu nem preciso saber dessas coisas, papo torto. _ Dan riu.

Dan: Rubi com esse ânimo é mais ativa que nos parceiro, a piranha deve dá o periquito ate fala chega. _ debocho e meu irmão fecho a cara.

Dafe: toma no cu tu. _ falo e saiu.

Dan: não sei porque ele fica puto. _ falo sinico.

Rubi: terrível, mas agora vou pegar minha bebida e reiniciar a minha jogança.

Dan: vai lá parceira. _ deu um tapa na minha testa.

Rubi: filha da puta. _ falei e fui na mesa pegar minha bebida, rastriei minha irmã, e foi só jogança braba.

Tayrone: PUTA QUE PARIU, ESSA MÚSICA É TUDO PRA MINHA CARREIRA.  _ grito assim que escuto a música que o Dj solto.

Rubi: VEM SENTANDO SEM COMPROMISSO, EU NÃO QUERO  NAMORAR CONTIGO, NÃO VEM DANDO DE MALUCA NÃO, É SO UM PENTE E RALA MOZÃO. _ gritei e joguei a bunda pra rolo.

Cara a noite tava o verdadeiro piru, tava aluada ja, peguei bondinho com as mona que tava no camarote junto do tay e fomos no beco, fizemos o precioso e voltamos de trem de novo, garota no meio do caminho vi o moto boy de ontem, barba por fazer, cabelo na régua, Rolex no pulso, correntinha fina no pescoço, camisa polo, calça jeans e o perfume amadeirado que senti a quilômetros de distância, porra minha rubizinha chega choro, tentem adivinhar por onde.

Passei por ele e o lindo puxo meu cabelo, se tudo der certo já sei com quem vai ser o abate, voltamos pro reservado, gay e eu ficamos por pouco tempo, muvuca lá em baixo tava nós  convocando e a gente foi, cara joguei tanto, mas tanto, que não tô lembrando a última vez que me diverti assim.

A gente partiu pro bar e sentamos um pouquinho, Tayrone aquele viado, safado, foi dar os perdido dele e eu fiquei ali bebendo um gin pra rebater a gt.

Xx: caralho finalmente te encontrei. _ falo e eu olhei era o moto boy gostoso.

Rubi: tava sendo procurada e não sabia? _ rir.

Xx: pô te chamei no whats e nem me deu resposta.

Rubi: ontem eu tava off. _ falei e ele sorriu de canto.

Xx: é hoje tá on? _ falo com uma carinha de cafajeste, cheguei arrepiar.

Rubi: tenta a tua sorte, vai que tô. _ falei e ele riu.

Bofe infiou a mão no meu cabelo é foi vapo, beijo gostoso da porra, gostinho de wisk e menta ao mesmo tempo, se o beijo é bom eu tô loca pra descobrir como é a tranza.

Xx: bora sair daqui? _ me olho.

Rubi: me espera lá fora, já chego lá. _ ele ascentiu e eu fui caçar Tayrone, achei o filha da puta bem plena no reservado.

Tayrone: vim pegar uma bebida menina. _ falo sinico e eu rir.

Rubi: sei bem a tua bebida, tem problema se eu for embora agora? _ perguntei e ele riu.

Tayrone: se for pra ir da praquele bofe que vi tu aos beijos, não tem problema nenhum, também tô com o esquema pronto. _ falo e eu rir.

Rubi: por isso que eu te amo, dá muito, e o cuidado por favor, chegar em casa me liga ou me manda mensagem avisando se tu ta bem. _ falei e ele sorriu.

Tayrone: vai pro abate mulher, eu vou ficar bem. _ me abraço.

Desci junto com ele, me despedi, ele foi pra um lado e eu fui pro lado onde avistei o bofe, garota ele tava encostado na moto, todo serinho, minhas filhas é hoje.

Xxx: achei que ia me dar o bolo. _ falo assim que me viu.

Rubi: tô aqui. _ peguei o capacete da não dele.

Xxx: bora. _ falo subindo na moto e eu acompanhei.

Agarrei na cintura do consagrado, ele seguiu caminho, não saiu do Morro paro em frente a uma casa, desci da moto e ele também, o bonito me guio pra dentro e era super ajeitadinho bem ajeitadinho mesmo.

Xxx: quer alguma coisa? _ me olho e eu ascenti.

Rubi: quero sim, conhecer o teu quarto. _ falei e ele riu me puxou pela cintura.

O pegada filha da puta, foi me arrastando até o quarto e ele foi tirando minha roupa assim que passamos pela porta, ajudei ele tira a dele, e fui jogada na cama com a maior agressividade, ele veio por cima de mim e me beijo.

Xxx: tu é gostosa pra um caralho. _ falo e foi descendo os beijos.

Rubi: tu também não passa abatido...aaar. _ gemi assim que senti a língua dele no bico do meu peito.

Bofe chupava um e apertava o outro sem carinho nenhum e eu tava gostando dessa agressividade toda, sexo selvagem é o melhor e eu particularmente adoro, Ele desceu os movimentos pra minha barriga e logo chego na minha coleguinha.

Xxx: já molhada morena? _ falo safado.

Rubi: tu não sabe mas meu amor tô molhada dês do momento que senti teu perfume. _ estiguei e ele sorriu.

A chupada não era aquelas coisas, mas tava  bom, conseguiu me fazer gozar, depois de sentir meu gosto, ele coloco a camisinha e já foi me penetrando, não era grande mas ele sabia usar, fui no paraíso e voltei.

Não represento na chupada, mas soube representar na foda, cara metia no talentinho e eu ajudava rebolando por baixo, gozei e ele foi logo depois, tirei a camisinha dele e joguei no lixo, fui estimulando o colega até subi de novo, assim que subiu coloquei outra camisinha e fui por cima.

Xxx: porra. _ falo segurando meu cabelo.

Rubi: Aaar... _ gemi.

Dei meu nome na sentada, sentei com vontade, mas minha perna doeu e ele percebeu, me coloco de quatro e foi vapo de novo, bofe fez um rabo de cavalo com meu cabelo é puxo,  me fazendo inclinar pra trás.

Xxx: gemi sua filha da puta. _ deu um tapa na minha bunda e eu gritei.

Rubi: PORRA... AAR. _ senti outro tapa.

Xxx: isso grita, quero te ouvir gritar. _Bofe metia ingual e eu rebolava na mesma frequência.

A noite foi o verdadeiro paraíso dei pra um caralho, na cama, no chão e até no banheiro, no final de tudo ele compro lanche, e assim que terminamos de comer, pedi pra me trazer em casa, é só um pente bê, tem dessa de dormi agarradinho não.

Bofe me deixou aqui é eu liguei meu celular, mandei mensagem pros meninos avisando estar bem, rastriei Tayrone e me certifiquei que meu viado tava bem, depois só fiz tomar outro banho e dormi do jeitinho que o mundo me recebeu.

Amor Bandido!Onde histórias criam vida. Descubra agora