Maratona 8/12❕

501 32 3
                                    

Rk💥

Pô namoral eu só tenho a agradecer tudo correndo bem e as parada tudo fluindo, família tá em paz e minha mulher também.

confesso Que foi mo parada lidar com tudo, muita coisa na mente, altos bagulho pra resolver, pra falar e mais uma pá de coisas, não tava mais aguentando ver minha mulher daquele jeito, não tava conseguindo aguentar tudo, eu já não tava sabendo o que fazer, mas pô juntos a gente sempre é mais forte, fui a fortaleza dela e quando precisei ela foi a minha.

Rubi entendeu as coisas, viu que tudo tinha um porque, e colocamos tudo no lugar, hoje ela tá melhor, tá cuidando mais dela, tá cuidando do espaço dela, as parada com ela é com a gente tá tudo bem e eu só agradeço, ela tá ingual antes debochada que só ela é eu amo ver ela assim, com um brilho no olhar e um. Sorriso no rosto, fico feliz pra caralho em ver que ela tá bem.

O morto finalmente tá no lugar, segurança redobrada, só paz e lazer pra favela, colocamos tudo em ordem, as parada tá só fluindo, nada mais abala nossa favela, como de costume hoje ia ter aquele baile, e desse baile vai render muita coisa.

Esses dias fiquei putão com ela, a mesma de madrugada solto que tava solteira, pô toca na ferida gostei não, mas daí me toquei que quem tava no erro era eu, tanto tempo passo e até hoje não fiz o pedido que ela merece, quando contei pra safira levei um esporro daqueles, minha irmã fico puta comigo, peso minha alma, até laranjinha falo pra caralho.

Me toquei e preparei umas parada digna pra minha preta, preparei altas parada pra ela, tenho certeza que minha diaba vai gostar, as parada vai ser de impressionar pô, minha preta merece tudo e um pouco mais, quero essa mulher do meu lado daqui pra eternidade pô, papo de envelhecer vendo os deboche dela.

Deixei tudo preparado pra hoje e fui pra casa dela, preta tava deitada da cor do pecado, pretinha pretinha, sorrir e deitei com ela, minha neguinha é foda manhosa pô, vira um bobão perto dela.

A diaba dormiu pra caralho, acorda era quase onze da noite com uma fome de dragão, comprei latas parada pra ela comi, ver ela comendo bem me trás uma tranquilidade do caralho, na hora que ela viu hora foi correndo pro banheiro e eu juntinho, ela começou a se arrumar e eu terminei primeiro que ela, já era quase meia noite e meia e a preta ainda tava se arrumando, aproveitei e mandei mensagem pros menor a primeira surpresa já tá pronta.

Rk: bora preta, as parada já começou, tá geral mandando mensagem. _ falei e vi ela descer as escadas toda linda.

Rubi: tô pronta amor. _ sorriu e eu fiz ela dar uma voltinha.

Rk: namoral? Tu é linda pra caralho. _ dei um selinho nela e a mesma sorriu.

Rubi: tu tambem tá lindo pra caralho.

Rk: tudo teu pô, trajado pra minha diaba. _ falei e ela riu.

Rubi: bora lá trajadinho. _ ela tranco a casa é a gente saiu, a mesma olhou pra frente e olhou pra mim.

Rubi: Riquelme! _ me olho e eu sorrir.

Rk: é teu preta! _ joguei as duas chaves pra ela.

Rubi: tu é foda. _ sorriu toda boba.

Ela olho o carro e a moto de cima a baixo, comprei da mesma que ela tinha só que mais atualizo, do ano mesmo, minha preta merece, sei que ela fico tristona quando fizeram aquela palhaçada com ela, mas agora é só sucesso, quem fez isso com ela tá sentado no colo do valer a agora.

Rk: hoje tu pilota, bora. _ falei e ela subiu na moto.

coloquei a mão na cintura dela e a mesma acelerou com tudo, chego na entrada do baile, ela começou a acelerar e todo a atenção veio pra gente, a preta gosta de causar pô, tirei o capacete e ela também, ela estacionou a moto e entramos na quadra, nossa segurança junto, camarote lotado e só os fiéis presentes.

Amor Bandido!Onde histórias criam vida. Descubra agora