CAPÍTULO 2

160 11 0
                                    

  Depois de um dia longo vou  para meu quarto  e começo a bater em um saco de areia que em segundos estoura, vencido pelo tedio me deito na cama e fico olhando pro teto.

_sim, meu vô falou novamente que devo arranjar alguém, mas não é tão fácil assim e o senhor sabe pai.

Falo ao ver meu pai parado na porta com um olhar preocupado.

Pai L_  sim eu sei, você não achou sua outra metade ainda né?.

Tampo os olhos com os braços e respiro fundo prendendo o ar por alguns segundos e depois solto.

_não, não senti nem se quer o cheiro como o senhor me falou, não consigo nem se quer me aproximar das garotas, e garotos já tentei também, não dá.

O encaro e o mesmo vem em minha direção e acaricia minha cabeça me acalmando.

_ talvez eu não tenha uma alma gêmea, e talvez isso seja o motivo do meu cio nunca chegar e coisas do tipo.

Ele se levanta pensativo e é abraçado por meu outro pai que aparece do nada nos assustando

Pai L_ é uma possibilidade filho, porém não tenho certeza.

 Me sento na cama olhando para os dois  e escuto passos no corredor e em instantes minha mãe estava no quarto, deslumbrante como sempre, porém com a feição seria e  preocupada.

_ Bom dia minha queria rainha!. 

Falo me curvando e dando um leve beijo em sua mão delicada. Arrancando um sorriso bobo da mais velha.

Pai L_ oque tanto lhe  aflige querida?

Fala à abraçando por trás fazendo uma carreirinha de três.

Mãe_ tive uma visão junto ao oráculo, não quero desespera-los, mas.....a guerra não acabou.

Meu pai a olhou confuso.

Pai V_ filho seu avô mandou uma carta.
Fala e me pergunto quando ele se afastou para pegar o envelope,  ele se reaproxima e da um selinho nos dois que ainda estão abraçados e  me entrega a carta.

Pai V_ nossa, achei que a energia ruim estava apenas lá fora, mas pelo visto aqui dentro também.

Concordamos com a cabeça e os abracei me despedindo após ler a carta e a entreguei para minha mãe , em seguida fui preparar meu cavalo, para ir de encontro ao meu avô.

CARTA

  Vincent Neto querido, estou abdicando meu cargo como rei, não tenho mais forças para liderar meu reino, você é o único herdeiro em meu testamento.
Talvez eu nem esteja mas neste mundo quando chegar ao castelo, não deixe as pessoas lhe rebaixar. A guerra ainda não acabou , tome cuidado e cuide de seus pais por mim.

Ass: Rei Sebastian.
.
.
.

Estava tudo perfeito de mais para ser verdade. Quando olho para trás vejo meus pais ajeitando seus cavalos.

Mãe_ espere, nos vamos junto a você  querido. 

Fala e os espero, quando terminam seguimos pelos atalho que conhecemos pra chegarmos o mais rápido possível. Ao chegarmos ao castelo os empregados nos guiaram até o quarto de meu avô, meu coração se partiu ao  vê-lo naquela situação, parecia que em seu corpo avia restado apenas pele e ossos.

Enquanto conversávamos sem querer nos deixávamos ser levados pelas lagrimas, meu vô foi rei por séculos e durante esse período foi o rei mais bondoso e carinhoso que já existiu, enquanto os outros se preocupavam com riquezas, ele se preocupava com o bem estar de seu povo.

Vô_ agora você, Vincent  neto querido, é o rei que nosso povo precisa.

Falou após colocar a coroa em minha cabeça e me abraçou. Minutos depois ao anoitecer, ele faleceu por causa de uma intensa falta de ar, o reino inteiro ao saber  entrou em luto e estenderam bandeiras brancas em homenagem a ele, o tumulo dele ficou repleto de todos tipos de flores. E foi assim que me tornei rei, repentinamente, não posso dizer que foi um momento feliz porque realmente não foi, além de que naquele mesmo dia meu cio voltou, fiquei trancado no quarto por dois dias, os dois últimos dias do mês e isso se repetiu no outro mês que veio, agradeci aos céus por isso ter acontecido antes de eu me estabelecer no castelo de meu avô, já que graças a isso descobri que não posso chegar perto nem de betas durante o cio e minha mãe junto de meus pais me ajudaram bastante.

Híbrido RaroOnde histórias criam vida. Descubra agora