Capítulo 4

123 8 0
                                    

 Meus guardas levaram os prisioneiros para a prisão, e todos foram pra suas casas se proteger de mim,  eles zombam de mim falando que é só desculpa que estou inventando, porem eles zombam do que não sabem, do que desconhecem.  Meu primeiro cio foi aos oito anos, sim foi precoce, mas que machucou alguns dos empregados e até meus pais, por meus feromonios serem mais fortes do que os feromonios de dois alfas dominantes juntos, mais um dos motivos para as pessoas me chamarem de aberração.

porem alguns não acreditam que seja tão forte pois não conseguem sentir meus feromonios, mas  o motivo de eles não sentir é porque dês de pequeno aprendi a controla-los e depois daquilo não entrei mais no período de cio então foi mais fácil. Porem agora que voltou, Minha mãe falou que sou uma bomba caseira tanto de força quanto de feromonios e poder.

horas se passam e essa dor de cabeça não passa, Já é madrugada e algum moleque  esta tacando algo na minha janela causando um estrondo, me reviro na cama de um lado para o outro, meu corpo está queimando, a vontade de arrancar a cabeça de alguém apenas com as unhas e os dentes  me consome, não sei o porque más percebi que meu cio esta mais forte desta vez, tento me tocar, tomo banho, tomo remédios, chá, mas nada nem se quer ameniza minha agonia nesse momento, estou duro e com uma imensa sede de sangue, vontade de machucar alguém.  Para minha surpresa, cinto um cheiro maravilhoso vindo do lado de fora que ao mesmo tempo que me acalma, me deixa mais excitado ainda, tanto que chega a doer, era um aroma doce, porem suave, totalmente inebriante. 

 Quando finalmente consigo dormir escuto o povo gritar do lado de fora do castelo e minha agonia volta, ao olhar pela janela, vejo eles batendo em um dos prisioneiros o ômega macho e por um motivo desconhecido isso me irrita muito, me visto e saio rapidamente indo em direção a eles, porem eu ainda estou no cio e quando vejo todos estão no chão fracos e todos me olham assustados e  incrédulos.

-oque esta acontecendo aqui?

um beta que também estava no chão foi o único que conseguiu ao menos falar, também tenho um efeito sobre os Betas mesmo eles não podendo sentir feromonios, diferentes dos outros eles se sentem pânico perto de mim, o medo é tanto que sem perceber eles perdem as forças. 

Beta _aquelas duas feiticeiras fugiram, por causa desse  ômega que tentou seduzir seus soldados.

olho para o garoto no chão machucado e me aproximo do mesmo, o cheiro adocicado vinha dele, me assusto ao perceber isso e ao perceber que eu me acalmei novamente  com o cheiro dele, o pego no colo e olho para as pessoas que agora se levantavam do chão.

_ eu falei que não era para fazer nada imprudente durante os dois últimos dias dos meses, porem vejo que foi por uma razão plausível.

falo serio, pois ainda estava com raiva por eles terem batido no ômega , ( mesmo sabendo que ômega  homem é mais frágil até que uma mulher beta ou ômega,  a não ser que ele seja dominante, oque não é o caso desse ômega)

Beta_ apesar  de betas não sentir feromonios , podemos ser derrubados  facilmente pela sua aura durante seu cio, é como uma pressão  muito forte sobre nossos corpos...

uma jovem falou e concordei com a cabeça apenas .

_ Me desculpem por isso, Mas eu avisei.

falo e entro no castelo, sim levei o garoto para o meu quarto, cuido de seu ferimentos e o coloco em minha cama, em algumas horas ele acorda assustado, olhando de um lado pro outro e quando me viu se afastou de mim espantado.

_não se preocupe, se eu quisesse te machucar já teria feito isso.

Enquanto ando em sua direção observo  seu corpo pequeno se encolher cada vez mais , ate ele virar quase uma bolinha, ri daquilo e coloquei uma bandeja com comida ao lado dele.

_ Coma, não esta envenenado, não se preocupe.

Garoto_ como o senhor não foi afetado pelos meus feromonios? ele esta espalhado por todo o quarto....

_ Na verdade teve efeito sobre mim sim, porem o efeito foi diferente do que seria com alfas normais, como meus guardas que você seduziu.

Garoto_ eu não seduzi ninguém, quando estou com dor solto feromonio sem querer e minha irmã me deu um soco na boca do estomago oque me fez sentir dor.

_ Porque sua irmã te bateu?

Garoto_ esse assunto é meu, não seu senhor rei, e se possível fique longe daquelas que infelizmente chamo de irmãs, pois elas estão mais para cobras do que mulheres.

Escuto um barulho fraco de batida em minha porta e vou atender, era um de meus soldados falando que tinham encontrado as fugitivas na floresta e pedi para que as pusessem em um dos quartos vagos do castelo e as trancassem lá, quando o garoto escutou isso arregalou os olhos e veio correndo em minha direção um pouco manco e tropeçando nas próprias pernas, acabo o segurando quando ele quase cai e me arrepio por inteiro quando sinto suas mãos que arranhavam me o braço por causa dos calos que infelizmente estão em suas pequenas mãos, que me seguravam pelo medo de cair.

Garoto_ eu quero ir com elas!

_ Não, você vai ficar aqui.

ele arregala os olhos mais ainda e me seguro para não rir daquela expressão que eu não sabia se era de medo, desespero, pânico, preocupação, ou até mesmo alivio.

Garoto_ Mamãe vai me matar! ela já não gosta de mim e se... estou morto.

_  Como é possível uma mãe não gostar do filho? 

Garoto_  O senhor é um rei e é rico, não entende esses tipos de coisas, como  ser odiado.

_ Na verdade tenho muito conhecimento sobre, afinal, sou uma aberração!

dou de ombros e o empurro de vagar até a cama, ele se senta e fica me olhando com expressão de duvida misturada com medo enquanto pego a bandeja intocada e a coloco na escrivaninha.

Garoto_ aberração?

_ sim, geralmente é assim que meu povo me chama pelas costas.

dou um sorriso  para ele que vira o rosto quase que no mesmo instante, cruzo os braços e me escoro na escrivaninha o observando, seu pequeno rosto apesar de estar muito danificado aparentava uma beleza incomum.

_ de qual lado você vai dormir? porque pra mim tanto faz.

Garoto_ o senhor estava falando sério?

afirmo com a cabeça e coloco minhas mãos na cintura esperando a resposta, o pequeno fica ruborizado enquanto pega o travesseiro e rola para o outro lado da cama se cobrindo todo, estava frio então deixei a coberta toda para ele,  meu corpo ainda estava sobre o efeito do cio, porem a receita que minha mãe me ensinou funcionou parcialmente, então estaria tudo bem.

Híbrido RaroOnde histórias criam vida. Descubra agora