Enrico
Nunca pensei que um dia eu poderia ser acompanhante de um rei, mamãe sempre me falou que pessoas como eu não deviam existir e muito menos dirigir a palavra a uma pessoa da nobreza más o Rei Vincent me trata tão bem e é legal comigo, apesar de eu também não me achar digno de sua atenção não quero me afastar dele, quando estou com ele não sinto medo. O Rei me mostrou frutas que eu nunca avia visto antes, e quando as experimentei meu lobo se agitou me deixando zonzo, me pergunto se isso é oque significa estar feliz porque quando eu era pequeno achei um coelho e me senti bem, quando falei que estava feliz por ter encontrado um amiguinho mamãe falou que não mereço ter esse tipo de sentimento e matou o coelhinho para fazer sopa para ela e minhas irmãs.
Vincent_ Enrico, está tudo bem, elas já foram.
Ele fala e faz carinho em minha cabeça por algum motivo senti meu coração bater mais rápido e só ai percebo que estava puxando a roupa do Rei e o solto me afastando no mesmo instante.
_ perdão Rei.
Vincent_ Já lhe disse para não me chamar assim e não precisa se desculpar você não fez nada de errado.
_ hmmm... Senhor Re- Vincent, é, posso ir com minhas irmãs visitar minha mãe?
Vincent_ Claro, se você quer, então tudo bem.
Eu não quero , mas se eu não ir e a desobedecer ela vai falar que fui um garoto mal e vai me punir com o chicote, e se eu ficar vou morrer enforcado pela coleira em meu pescoço, não gosto quando ela aperta porque isso machuca e dói. Mas de qualquer jeito vou ser punido, já que não era pra mim estar perto do rei que minhas irmãs querem se casar.
Vincent_ você consegue segurar uma bandeja?
_ Sim, consigo.
Vincent_ e uma vassoura?
_ S-sim, quer que eu limpe algo senhor?
Vincent_ não se preocupe, só estava confirmando algo.
Olho para ele e fico encantado o sol estava refletindo em seus olhos que são de cores diferentes os fazendo brilhar, um deles é vermelho igual ao morango e o outro azul como o céu, a pele dele é mais escura que a minha e seu cabelo tem cor de terra quando é molhada, seu rosto é tão bonito que esqueci de respirar por um momento. Ele parecia estar nervoso com algo e não sei o porque mas isso fez meu coração se apertar, percebi que estava segurando o folego então soltei a respiração e coloquei a mão em meu peito.
Vincent_ oque foi? esta se sentindo mal?
_ meu coração ele.... Não, não é nada.
Ele sorriu e passou a mão em meu rosto me deixando envergonhado, depois fomos de volta ao quarto dele que me deu mais roupas, porem essas eram do meu tamanho e eram das cores do rei, as usei para servi-lo durante sua reunião, dava para sentir a raiva de minhas irmãs sobre mim, elas fizeram um feitiço para que eu tropeçasse quando eu estava indo servir o Rei mas ele me segurou a tempo desfazendo o feitiço com um sopro, aquilo foi incrível. Eu entendo minhas irmãs, estou sendo acompanhante do Rei e elas o queriam, elas devem estar pensando que roubei ele delas por eu ser um ômega e ele um alfa, mamãe fala que ômega macho é a desordem natural das coisas e que eles são ladrões de companheiros, então a culpa é minha por ter me machucado, porque sou fraco.
Vandra_ garoto insolente, eu deveria o matar logo mas tenho que manter aquele estrume ocupado enquanto termino de restaurar meu poder
Jesebel_ esse intrometido está dormindo no quarto do rei mamãe, ele devia ter ficado aqui em casa limpando, lavando e cozinhando, devia ter continuado em casa comendo lavagem junto aos porcos e não ao lado do Rei.
Virginia_ Falei para não levarmos essa aberração conosco dês de o principio, porem não me ouvem, o rei é nosso seu porco imundo.
_ perdão, eu não queria causar problemas, mamãe por favor não me bata.
Vandra_ Já falei para não me chamar assim, cachorro repugnante, acho que não preciso te lembrar que a culpa é toda sua.
Virginia_ Isso mesmo, a culpa é toda sua, mamãe perdeu os poderes por sua culpa, se você não tivesse nascido tudo seria melhor e bem mais fácil.
Jesebel_ aperte a coleira mamãe, assim ele vai se lembrar de não nos atrapalhar.
Me aproximo de vagar e deixo com que apertem a coleira, essa coleira não pode ser enxergada por pessoas normais, apenas por quem a está usando e por feiticeiros quando ela é ativada, só eu a sinto e ela é apertada com magia. Será que se o papai não tivesse fugido com aquele ômega a mamãe me amaria como ama minhas irmãs?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrido Raro
FanfictionÉ a história de um híbrido raro, ele é filho de três pessoas. sim três, se quiser saber mais sobre como isso aconteceu estará no primeiro capítulo RS.