UM TEMPO DEPOIS
Depois que me estabeleci no castelo de meu vô, virei motivo de chacota, Queria ter tanta paciência igual minha mãe tem, mas infelizmente não tenho. Quando fui explicar para eles avisarem que no último e penúltimo dia do mês, todos deveriam ficar trancados em casa para sua segurança, vários fizeram piadas maldosas, e ficaram tentando saber a razão.
Minha resposta:
_se não quiserem ser mortos por mim, então apenas obedeçam.
Motivo? meu cio.Normalmente o dos outros alfa's vem uma vez a cada dois anos, já o meu vem ao final do mês, oque é um saco. Tentei novamente encontrar uma parceira de sexo pelo menos, até parceiro, mas não consegui,(senti nojo dos betas; os ômega, alfa seus feromonios fedem) acho que isso não conseguirei superar, pelo menos não vomito mais por causa disso.
o único ômega que consegui me aproximar foi meu primo que está grávido de seu terceiro bebê, ele e o marido dele já estão na casa dos quarenta, mas insistem em tentar ter mais filhos já que meu primo puxou minha tia que é ômega dominante (são um casal fofo, em minha opinião). Por algum motivo desconhecido, não consigo me aproximar das pessoas e não consigo me imaginar com alguém, porém agora apenas ignoro isso apesar de me incomodar, já que não tenho meus pais aqui para me darem conselhos e só os vejo casualmente.
.
.
.
Hoje o dia está frio, o inverno esta se aproximando, e está ventando muito.
Saio para caminhar e me deparo com um grupo de jovens, sim, são muito bonitas, porém não sinto nada.****_ olá querido rei, como está sendo seu dia?
Uma delas fala se aproximando, tirando risinhos das outras que apenas observavam.
_ está sendo tranquilo e agradável, e o seu bela dama?
A garota cora na hora e me seguro para não rir da cara dela.
****_ o meu também.
Fala e faz uma reverência antes de se afastar. Apenas continuo minha caminhada tranquilamente, ajudo algumas senhorinhas a ajeitar suas feiras por causa do vento e contínuo o meu percurso tranquilamente.
O tempo passa tão rápido, está tudo tão calmo hoje, porém me sinto agitado, super desconfortável, ansioso por algo que não sei oque é. Quando meus pais vieram me visitar falaram que é por que preciso de alguém ou porque este alguém que preciso está perto e pelo jeito que estou é uma ômega e como sempre os ignorei completamente, eu não tenho uma metade.
Esses dias tem sido complicado lidar com os alfas, eles estão me irritando ao estremo, durante meu cio do mês passado eles tacaram pedras em minha janela , no dia seguinte todos estavam me olhando com cara de nojo ou rindo de mim, porém não me importei e segui meu caminho como se nada tivesse acontecido.
Na verdade eu estava mais preocupado com o tal espião que falaram que anda roubando a comida deles, pedi para os guardas fazerem ronda para procurar esse tal espião. Estava resolvendo alguns problemas dentro do escritório quando escuto uma gritaria terrível do lado de fora, já estou de mal humor por causa do meu cio que esta se aproximando e eles ainda fazem esse escândalo e com a audição que tenho por ser hibrido piora mais ainda a situação.
Descobri em meio a um treinamento que consigo ficar sem respirar por horas então prendo minha respiração para me ajudar a controlar meus feromonios e saio rapidamente para ver oque estava acontecendo, quando saio me deparo com o povo em volta de uma estaca com um garoto amarrado na mesma e só depois vejo as outras duas moças que estavam amarradas junto a ele na grande estaca.
Rapaz_ rei de bosta, você não resolve nada que pedimos, temos que fazer as coisas sempre com nossas próprias mãos.
Um rapaz fala e se irrita ao perceber que não me importei com oque ele disse e começou a me xingar junto aos outros que estavam com ele.
_Quem são eles?
Falo olhando para um dos soldados que amarrava a mão da garota ruiva que estava na estaca.
Soldado_ eles estavam roubando a fazendo do senhor Bernard, e essa ruiva estava espionando o castelo.
Olho para os três amarrados, as duas mulheres estavam com uma expressão de pouco caso, já o garoto estava dormindo?. Estranhei aquilo e me aproximei, vendo a expressão de dor que avia em seu rosto aparentemente delicado mas que estava cheio de machucados.
_Levem eles pra prisão.
Ordeno, mas o povo discorda falando que eles têm que ser castigados.
_Vocês se lembram do que falei sobre os dois últimos dias do mês? Pois bem, deviam se lembrar.
Todos praticamente me olharam com desdém, porém obedeceram e saem me xingando pelas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrido Raro
FanfictionÉ a história de um híbrido raro, ele é filho de três pessoas. sim três, se quiser saber mais sobre como isso aconteceu estará no primeiro capítulo RS.