Capítulo 8

90 7 0
                                    

Depois que recebi minha punição, voltamos ao castelo, minhas irmãs  queriam que eu dormisse com elas a partir desta noite, mas quando entramos no castelo o senhor Vincent estava ali sentado tomando um suco que descobri que se chama vinho, ele me falou que aquilo vem da uva, a frutinha rocha e pequena que oscila de azedo para doce.

Vincent_ a já chegaram.

_ senhor Rei, é... posso dormir com minhas irmãs hoje por favor?

Rei_ Não, não é apropriado que um cavalheiro durma no mesmo quarto das damas, você vai dormir em meu quarto mais esta noite, amanha seu quarto estará pronto pela tarde, não se preocupe.

Jesebel_ mas, não é certo que um ômega plebeu durma junto ao nosso rei.

Vincent_ quem é você para determinar algo sobre o que eu faço? Eu que decido do o que é certo e o que é errado aqui senhorita Jesebel.

Virginia_ perdão se soou grosseiro meu Rei, mas oque ela  estava tentando dizer é que o povo pode pensar errado, já que são um ômega e um alfa dormindo juntos.

Vincent_ Que pensem,  Não ligo para oque pensão, a não ser que vá acrescentar algo em minha vida, com licença senhoritas, Vamos  Enrico.

Ele parecia estar com raiva então apenas abaixei a cabeça e o obedeci escutando minhas irmãs  jogarem palavras ruis em mim em voz baixa, quando entramos nos aposentos do senhor Vincent, ele apenas  se sentou na cama e ficou me olhando, limpei meu rosto achando que tinha sujeira nele e ele riu.

_ algum problema em meu rosto senhor?

Vincent_ Não, estava apenas observando você.

_ Não me olhe senhor,  não sou agradável e elegante como minhas irmãs.

Vincent_ Não as acho agradáveis, muito menos elegantes, você não devia as proteger quando é xingado por elas pelas costas.

_ como o senhor sabe que........

Vincent_ Sou um híbrido, um dos meus pais é um alfa e outro é um vampiro, tenho a audição dos dois então posso escutar coisas a longa e curta distancia, sou a desordem do que seria natural.

Me assusto e fico tentando entender oque ele me falou

_ um alfa e um vampiro podem ter um filho juntos? Como?

Vincent_ na verdade só eles juntos não, tenho dois pais e uma mãe, sou Hibrido de três e herdei a força e os poderes de todos os três, sou uma mistura de vampiro com alfa e bruxa branca.

_ como isso é possível?

me aproximo dele sem perceber, olhando seus olhos, estava tão intrigado, por agora saber a origem de seus olhos e poder.

Vincent_ eu também não sei, apenas sei que no meu caso foi possível mesmo uma feiticeira tendo jogado um feitiço para que minha mãe não concebesse.

_Uau, por isso os olhos do senhor tem cores diferentes, isso é esplendido.

coloco minhas mãos em seu rosto por curiosidade, sua pele parece algodão puro e é quente, estava tão concentrado que me assustei quando ele colocou a mão sobre a minha, mas quando senti o calor de seus dedos e o olhei nos olhos meu lobo se agitou me deixando tonto. Quase cai porem o senhor Vincent  me puxou para si a tempo impedindo que isso acontecesse, ele estava tão perto que fez meu coração bater forte no peito.

Vincent_ esta tudo bem?

_ meu lobo... se agitou de repente me deixando zonzo, perdão já estou melhor.

falo tentando me levantar de seu colo mas sou impedido por suas grandes mãos e braços que rodearam minha cintura.

Vincent_ espere apenas mais um pouco, quero ficar assim por mais um tempo.

_P-porque senhor?

Vincent_ porque seu cheiro é bom, me conte Enrico, como suas irmãs são beta e você ômega?

_ Minhas irmãs falam que o pai delas morreu de desgosto por descobrir que mamãe se encontrava com meu pai, dizem que meu pai era um alfa libertino e que fugiu com um ômega depois de descobrir que mamãe estava gravida de mim e mamãe adoeceu depois de dar a luz a mim.

Vincent_ Você sabe o paradeiro de seu pai?

_ Sim, ele está morto junto com o ômega dele, não sei o significado de libertino, mas prece que é um coisa muito ruim.

Vincent_ como sabe que ambos estão mortos?

_ perdão senhor Vincent, mas não quero falar sobre.

Vincent_ não precisa pedir perdão, vamos dormir já esta tarde.

O senhor Vincent não me solta apesar de ter dito isso, apenas apaga as velas e se deita comigo em seu colo, me senti confortável com a cabeça encostada em seu peito, mamãe vai me matar igual matou o papai se descobrir que estou nos braços do Rei. Mas é melhor dormir com o Rei ele cheira bem e é quentinho, não gosto de dormir no chiqueiro junto aos porcos e não quero voltar a dormir com eles, eles cheiram mal e me espremem com sua gordura.

Vincent_ Boa noite pequeno.

_ é igual ao bom dia?! aaa Boa noite senhor!

Híbrido RaroOnde histórias criam vida. Descubra agora