Enrico
Estava com tanto medo quando acordei e me recordei do que minhas irmãs deixaram para mim, a voz delas ressoava em meus ouvidos me fazendo tremer em desespero, não sei ler porem conheço os símbolos de feitiços e oque eles causam, pois minhas irmãs usavam eles em mim, mamãe falava para mim aguentar, aquela dor era oque eu merecia pois sou um inútil, a voz delas ressoavam em minha cabeça a fazendo doer muito, ameaçavam fazer mal ao senhor Vincent e que para manter ele a salvo eu teria que as obedecer e voltar para casa sem deixar com que soubessem e como pedido de desculpas para elas não me trancarem na caixa que elas me trancavam durante o cio, teria que levar um pouco do sangue do rei. Assim o fiz, mas fui acorrentado e xingado ao chegar em casa, como prometido não fui preso na caixa mas sim jogado junto aos porcos, falaram que é oque eu merecia por roubar o Homem delas, não sei por que mas quis gritar que ele era meu, só meu e que nunca seria delas, mas não falei pois minha situação podia piorar.
Virginia_ ele tirou a coleira, em primeiro ele nem se quer devia ter ido e se intrometido em nosso meio, ele se deitou com o rei, isso está claro.
Jesebel_ claro né sua jamanta, eles estavam compartilhando o mesmo quarto e a mesma cama, ambos alfa e ômega, claro que aconteceria, injusto eu queria ter sido a primeira a dormir com ele, soube que ele era um puritano, não imaginei que ele iria ceder tão fácil a aquela aberração...
Mãe_ deixem de baboseira ambos são aberrações que não deveriam se quer existir, vocês estavam lá para o fisgar aquele infeliz e o deixar vulnerável, para eu poder pegar a mãe dele de surpresa e arrancar a cabeça de seu precioso filho na sua frente.
Aquelas palavras me assustaram, sem perceber deixei que lagrimas escorressem pelo meu rosto enquanto sentia meu coração doer de forma sufocante, via tudo sumir e ficar apenas o vazio em minha frente e a dor de meu coração que me consumia, não lembro oque aconteceu após isso pois desmaiei após ouvir o plano terrível que elas queriam por em pratica . Acordei com gritos e Mérida lambendo meu rosto, uma das minhas porquinhas que escondi para que mamãe não mata-se, olhei para meus braços assustado vendo a porquinha puxar as correntes que me prendiam e pisquei surpreso ao perceber que não estavam mais presas aos meus pulsos.
Não sei por quanto tempo fiquei desacordado, meu corpo e cabeça doíam muito, quando olhei para o céu fiquei com medo pois o mesmo estava cinza, quase preto e ameaçava chover, gritos e relâmpagos raçoavam do lado de fora me assustando, meu coração se apertou ao escutar a voz de quem eu precisava no momento, mas seria melhor se ele não estivesse aqui, já que minha mãe e irmãs planejam sua morte, escuto sua vós ao longe chamando pelo meu nome, corto meu dedo com um pedaço de vidro que avia ali por perto e faço um símbolo que aprendi vendo minha mãe fazendo em minhas irmãs com carvão. Me levantei as pressas e corri para tentar sair dali, a porteira estava trancada então a empurrei com toda minha força mas nada de conseguir, foi estranho notar a aproximação dos porcos que se alinharam e se juntaram em filas organizadas, Mérida veio em minha direção correndo me fazendo recuar entendendo oque ia acontecer e assim se sucedeu, assim que me afastei eles correram em direção a porteira a derrubando, aquilo foi muito confuso para mim, não entendi como aqueles animais podiam compreender oque se passava para me ajudar, após a porta cair eles se afastaram dando-me passagem, fiz um gesto agradecendo e sorri.
_ Obrigada, meus amigos.
falo e corro para fora não avistando movimento algum, me senti abatido e meu coração estava acelerado pensando se o senhor Vincent estava bem, corri por todos os cantos acabando por adentrar a floresta que por anos fora meu refugio, e avistei o animal que costumava chamar de cavalo com chifres, ele se aproximou e recuei um pouco com medo pois nunca avia chegado perto apesar de ter curiosidade sobre tal animal, porem ele respeitou a distancia e abaixou a cabeça para mim se curvando. Não entendia mais oque estava acontecendo, era tudo tão confuso mas que fazia meu coração querer saltar de onde estava, o animal parou ao meu lado e se virou, subi nele contendo meu medo e deixei que me guiasse, meu coração quase parou ao ver rapidamente o olhar feroz do senhor Vincent quando nos aproximamos de onde ele estava, seu feromonio estava por todo lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrido Raro
FanfictionÉ a história de um híbrido raro, ele é filho de três pessoas. sim três, se quiser saber mais sobre como isso aconteceu estará no primeiro capítulo RS.