_ Um nome bonito e um apelido com significado trágico, vamos!.
Enrico_ para onde senhor?
_ qualquer lugar.
Falo e começo a andar, ele ficou me olhando por um tempo porem depois me seguiu, ele é tão quieto que nem se quer uma mosca notaria sua presença, quando descemos para observar as barracas de alimentos percebi o olhar surpreso do povo sobre nós porem diferente de quando fazia isso sozinho desta vez não me senti incomodado nem desconfortável.
Criança_ uauu, mamãe olha que ômega lindo, posso o presentear?
senhora_ claro, contanto que o rei permita...
A senhora me olhou com certo receio, mas logo sorriu pois assenti com a cabeça, a criança então veio correndo alegre em nossa direção, Enrico se assustou e segurou meu braço se escondendo atrás de mim.
Criança_ perdão por ter o assustado.
a criança fala fazendo um pequeno beiço fofo, olho por cima do meu ombro e com a outra mão acaricio os cachinhos negros que agora brilhavam pelo reflexo do sol.
_ está tudo bem, não precisa se esconder ela quer te presentear.
Criança_ sim, olha são apenas morangos, estão saborosos, colhemos bem cedinho enquanto o orvalho ainda caia.
Enrico_ oque são morangos?
ele apenas colocou a cabeça para o lado e olhou de mim para a menininha que riu dele.
Criança_ são essas frutas vermelhas, mamãe costuma falar que são pingos doces, pelo seu formato e sabor.
_ bem pensado, soa inteligente e elegante.
a pequena corou e ajeitou a barra da saia com os pés em um movimento fofo e desajeitado, depois estendeu a bandeja com os morangos, o que se escondia atrás de mim ainda estava com certo receio então peguei um e o entreguei. Ele pegou com a pontinha dos dedos fazendo a garota dar gargalhadas por causa da sua expressão, então ele fechou os olhos e a comeu, quando ele fez isso cambaleou pro lado e abriu os olhos ficando um pouco vesgo oque me fez rir dele junto com a garotinha.
_ você está bem?
Enrico_ sim! isso é magnifico, é tão doce, é a primeira vês que como algo tão bom e....
ele treme e os olhos dele brilham , as pupilas dele estavam dilatadas e as orbitas estavam num tom de verde mais intenso, fazendo ele parecer mais encantador do que já é. A menininha faz uma reverencia pra nós toda alegre e me entrega a bandeja, como agradecimento faço a mesma reverencia que ela, ela dá um tchau Zinho para ele que devolve o gesto com um enorme sorriso no rosto.
_ tem certeza que está tudo bem?
Enrico_ sim, é que esse Mo-ran-go, isso morango, estava tão bom que meu lobo se agitou.
_ A que bom.
Depois disso ele experimentou diversas frutas, parecia até uma criança, fiquei tentando imaginar oque ele comia antes pra nunca ter comido frutas ou se quer experimentado até hoje.
_ Seu lobo se agita com muita frequência, isso não te incomoda? ...
Enrico_ na verdade é a primeira vês que ele se agita tanto ....
_você não o sente com frequência?
Enrico_ não, a primeira vez que eu senti foi quando eu era pequeno e me perdi na floresta ele se agitou quando encontrei o caminho de volta para casa, depois não o senti mais, perdão eu não devi estar contando esses tipos de coisas pro senhor.
_ Por mim tudo bem, não há problema algum, gosto de escutas as pessoas falando.
Depois de um bom tempo Voltamos para o castelo, pois eu precisava resolver algumas coisas e hoje teria reunião com os soldados durante o almoço, quando entramos no castelo vi as irmãs de Enrico falando algo com a empregada mais antiga que tenho, assim que elas me viu vieram para cima de mim como loucas e foram interrompidas pelos mordomos que acompanhavam elas.
Jesebel_ Rei e o nosso irmão? precisamos falar com ele.
Mordomo_ não toque no Rei.
Virginia_ aonde ele está ficando?
_ Não se preocupem, lhes prometi que não daria trabalho pesado para ele, ele vai ser meu acompanhante.
Virginia_ mas aonde ele esta? não o vimos a manha inteira.
Enrico saiu de trás de mim e meu lobo ficou inquieto, o olhar dele estava expressando um medo imenso, estava mais para pavor.
Enrico_ o Rei pediu que eu fosse seu acompanhante.
Jesebel_ só queríamos saber se você está bem, e lhe lembrar que mais tarde vamos visitar nossa mãe.
Enrico_ esta bem, se o Rei concordar.
_ Depois falamos sobre isso.
falo fazendo um gesto para que os mordomos tirem as duas da minha frente e só ai percebo que Enrico estava o tempo todo segurando a parte de trás da minha camisa e que sua mão estava tremendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrido Raro
FanfictionÉ a história de um híbrido raro, ele é filho de três pessoas. sim três, se quiser saber mais sobre como isso aconteceu estará no primeiro capítulo RS.