Eiva.
Ficar pensando em Vinnie e eu nos beijando me custou boas horas na madrugada e acabou que não consegui dormir. Fiquei a noite inteira virada para a parede me lembrando daquele momento.
Já tinha decidido que agora, nesse ponto não seria mais certo me afastar de Vinnie. Nem eu queria fazer isso, porque iria parar de falar com ele e o evitar a todo custo?
Eu realmente estava nervosa com essa coisa de me aproximar demais e depois quebrar a cara. Mas nesse ponto, aceitar que eu tinha gostado do beijo era a melhor opção.
Peguei meu celular, abaixei o volume e vi que já eram mais de 05:00 da manhã. Abri as mensagens e vi seu número lá. Já sabia o que eu iria fazer.
Eiva's cellphone
Me: Oi Vinnie
Me: Desculpa ter saído daquele jeito do seu quarto. Não foi nada que você fez, era só eu mesmo
Me: Fiquei pensando se nós dois nos afastarmos e acabarmos com seja lá o que temos não é melhor
Me: E acho que não é. Desculpa por ter feito aquilo, foi no impulso
Me: Depois a gente conversa melhor
Me: Boa noite❤️Enviei aquelas mensagens tão rápido e com o coração na boca, que assim que havia terminado de digitar, desliguei o celular e o coloquei de volta na cômoda que tinha do meu lado. Desliguei as notificações do mesmo e me virei para o outro lado da cama para eu conseguir dormir o resto da noite que ainda tinha.
Acordei no outro dia, mais detonada do que estava antes já que não havia dormido toda noite no outro dia. Maddy estava sentada na cama mexendo no celular e apenas deu um sorrisinho amigável quando me sentei junto com ela, ainda vendo Kate dormir no meio de nós.
Peguei meu celular rápido, depois de ter me lembrado das mensagens e comecei a me xingar internamente me lembrando que aquilo não deveria ter passado de uma vontade qualquer que eu tinha.
Abri já vendo que tinha mensagens e quando vi que a dele era a primeira, senti uma sensação boa e de nervosismo ao mesmo tempo.
Eiva's cellphone
Vinnie: Oi Eiva
Vinnie: Que bom que não foi nada e que eu também não fiz nada de errado
Vinnie: Se você ver isso antes de ir pra aula... quer ir comigo?
Vinnie: Qualquer coisa você finge estar atrasada, mas se não quiser a gente pode sair hoje de novoMe: Oi
Me: Vou ver se eu consigo me fingir de atrasada porque eu quero sim ir com você
Me: Me espera na sala depoisDesliguei meu celular com um sorriso no rosto depois de ter conversado com ele. Acho que isso não era um bom sinal mas nem ligava. Tinha gostado desse lado de Vinnie e não sabia porque achava muito carinhoso essas coisas dele.
- Vou ir tomar um banho - respondi para Maddy me levantando e Kate também se levantou - vocês podem ir indo pra escola
- Vai mesmo? - Maddy perguntou e assenti - agora já são quase 07:00 horas da manhã
- É um dos últimos dias de aula. Quem liga se eu me atrasar um pouco? - falei irônica e ela deu de ombros.
Entrei no banheiro e realmente fui para um banho. Também não queria me atrasar demais, mas ficar ali por mais de 20 minutos seria o que eu teria que fazer.
Lavei meu cabelo com os produtos de Maddy e me enrolei na toalha que estava ali que eu sabia que era dela. Coloquei minha roupa de antes, mas assim que saísse daqui iria colocar uma muda de roupa nova da ruiva.
Tinha silêncio na casa, o que indicava que provavelmente estava vazia e provavelmente só eu e Vinnie estávamos ali. Fui até o armário dela e peguei uma blusa preta e uma calça que ela tinha por ali.
- Posso entrar? - ouvi a voz de Vinnie que estava parado na porta semi-aberta e me virei assustada para ele
- Pode, mas você me assustou - falei, fazendo o mesmo rir e chegamos mais perto um do outro - pensei que iria me esperar na sala
- Eu estava te esperando lá, mas você demorou demais e achei melhor vir aqui
- Que horas já são? - perguntei, tentando achar meu celular e estando nervosa já sabendo que de certo havíamos perdido a primeira aula
- Acho que são mais de 07:30. Por isso eu acho que a gente deveria matar aula - ele disse calmamente e se sentou na cama me encarando - últimos dias de aula, nós dois sabemos que aquela matéria não é importante e que a gente não precisa mais daquilo. O que você acha?
- Pensando por esse lado - respondi, vendo o mesmo sorrir de canto - agora desce e vai lá pra sala porque do mesmo eu vou ter que me trocar.
- Tá bom - ele respondeu se levantando e me virei de costas pro mesmo - Eiva...
Vinnie me chamou e antes que eu pudesse fazer alguma coisa a não ser me virar de novo para ele, senti suas mãos no meu rosto e seus lábios gelados tocando os meus em um selinho rápido.
- Amigos podem fazer isso, não é? - ele perguntou e eu já sabia que deveria estar um pimentão nesse momento e apenas assenti sorrindo e claramente nervosa.
Vinnie saiu dali e fui trocar de roupa rápido, porque se demorasse mais e ficasse mais nervosa por causa disso tudo iria perder tempo demais. Desci rápido, só com meu celular na mão e antes que eu e Vinnie conseguíssemos pensar em algo para fazer naquele dia, saímos de casa apressados.
- A gente pode ir no Shopping - falei colocando o cinto e ele assentiu
- Vamos faltar todas as aulas ou só até o intervalo? - ele perguntou olhando no visor para provavelmente ver a hora e fiz o mesmo no meu celular
- Acho que a gente pode faltar tudo - respondi com um sorrisinho no rosto e seus olhos me encararam mais uma vez.
Ficamos conversando mais um pouco sobre alguma coisa aleatória que Jordan tinha comentado enquanto não chegávamos no Shopping.
- Eu fiquei pensando no seu beijo - falei no impulso e nos encaramos de novo
———- • ———-
meus bb tão se juntando maisssgente, então
queria agradecer por tudo que vcs estão fazendo na fanfic! comentar, ler todos os capítulos, votar... tudo isso me incentiva muito e eu amo poder estar aqui com vcs e dividir um pouco da minha escrita!
ja adianto que provavelmente em breve tera maratona e queria agradecer pelos 50k de views!
❤️Com amor, ml.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐸𝑖𝑣𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒, 𝑢𝑚 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑜𝑢 𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑛𝑎𝑜 𝑒𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝐸𝑖𝑣𝑎