066.

22.2K 1.6K 2.7K
                                    

Eiva.

- Acredito. É só que... - ele parecia não conseguir terminar a frase e eu fiquei o encarando, por mais que eu soubesse que isso iria de certo modo "constranger" mais ele - não sei se a gente pode realmente continuar com isso, Eiva.

- Continuar com isso? - perguntei confusa e ele assentiu - isso o que?

- Eiva eu não quero perder sua amizade. Vai que a gente se afasta um dia só porque tivemos uma briga besta por causa de um beijo que nem existiu. Entende? Porra eu não quero te machucar e tenho medo da gente não se relacionar mais por causa disso - ele falou nervoso e gesticulando com as mãos enquanto eu fiquei pensando no que falar para tentar desviar ele dessas ideias, mesmo eu sabendo que Vinnie era imprevisível e difícil de trocar opinião .

- A gente não precisa se afastar ou sei lá - não tinha ideia do que ia falar depois disso - "parar" com alguma coisa seja lá qual for ela. Porra a gente não pode ter medo de tudo e...

- Eiva eu sei disso mas a ideia de te perder e acabar com nossa amizade é difícil de pensar e você não entende que eu não quero isso? - agora parecia que isso havia se tornado uma discussão e que que nós dois não tínhamos a mínima ideia do que falávamos

- Eu também não quero te perder, Vinnie. A gente fez tudo tão rápido mas foda-se. Eu não quero focar pensando que ter uma coisa com você signifique nos separar mais para a frente e ter a ideia de que você acha que isso vai acontecer me machuca, porque parece que você de certo modo não confia em mim ou não confia na gente. Eu sempre gostei de você e mesmo eu não admitindo pra mim mesma que eu queria que tivéssemos algo, tanto eu inconscientemente quanto as meninas ficavam reforçando isso. Você é uma das melhores pessoas que eu já conheci, por mais que eu não tenha conhecido muitas. Porra, eu vivi tantas coisas com você em tão pouco tempo que nunca vivi e provavelmente nunca vai acontecer de novo com outra pessoa! Se a gente deixar o medo nos afastar, vai ser muito pior. Isso não é algo que estou supondo, é verdade. Não basta a gente simplesmente deixar isso. Se isso realmente for o que você quer, tudo bem, não posso ficar insistindo com você e te forçando a ficar comigo. Mas será que você quer isso?

- Eu não quero isso, Eiva - ele disse depois de tudo que eu havia falado e agora parecia que não tínhamos mais palavras para falar ou para começar uma nova conversa - sempre quis que você falasse isso. Não queria ter esse medo bobo te não te ter mais e também não quero me afastar de você por cosias fúteis e simples.

Ele parecia querer falar mais coisas e ao mesmo tempo não conseguia fazer mais absolutamente nada, assim como eu. Estávamos praticamente imóveis ali no meio da cozinha e eu não tinha a mínima ideia se alguém tinha ouvido ou não e naquele momento eu estava pouco me fudendo para isso.

Antes que eu pudesse fazer e falar mais alguma coisa para Vinnie, ele estendeu sua mão e eu não estava entendendo absolutamente nada. Fiquei parada o encarando e ele fez sinal de que era para eu pegar a mesma e fiz isso.

Não trocávamos nem uma palavra e aquela silêncio parecia ser de certo modo ensurdecedor. Quando sua mão tocou a minha senti as mesmas vibrações de sempre e o garoto seguiu o caminho da cozinha. Fomos caminhando juntos para algum lugar, que eu eu não sabia qual seria.

Passamos pela sala e ele logo saiu porta a fora de mãos dadas com as minhas. Eu mantinha minha visão fixa na nossa mão praticamente e via que o garoto seguia a direção para algum lugar da praia.

Eu comecei a pensar em milhares de desculpas para falar para ele sobre o porque de termos que continuar com isso que tínhamos, seja lá o que você e ele continuou caminhando comigo até um lugar mais afastado da praia em que tinha apenas nós dois.

Seu corpo ficou de frente pro meu e eu não tinha a mínima ideia do que iria acontecer e do que estava de fato acontecendo.

- Eu não sei como fazer isso sem parecer um completo idiota apaixonado por você - ele falou, de repente, me surpreendendo e ri do mesmo

- Admite que tá apaixonado por mim? - brinquei e ele me olhou depois de tanto tempo

- Ah, já não era meio óbvio? Acho que só você ainda não tá apaixonada por mim - ele disse e revirei os olhos - enfim, isso vai parecer de certo modo meio esquisito. Na verdade não é bem esquisito... é que eu nunca fiz isso e não sei como é. Kate me disse que eu tinha que fazer assim, mas dai vai parecer que eu sou completamente bobo e...

- Caralho Vinnie - falei, enquanto ele me encarou nervoso

- Eiva quer namorar comigo? - ele falou rápido e baixa e eu o encarei confusa

- Que?

- Você ouviu - ele disse nervoso e tirou as mãos de trás do corpo

- Eu não entendi nada - falei e ele ficou me olhando

Vinnie tirou junto com as mãos um anel que eu não fazia a mínima ideia do que era. Por mais que eu tivesse entendido o que ele havia falado e já começava a ficar animada com isso e ansiosa quando o garoto me estendeu aquilo, eu fiquei meio perplexa.

- A gente definitivamente não sabe namorar - falei rindo quando ele me entregou o anel e por mais que Vinnie na maioria das vezes parecesse seguro, ali ele claramente não estava.

- Não sabemos. Mas então... a gente ta, namorando? - ele perguntou sorrindo pra mim e fiz que não sabia

- Eu acho que sim - falei olhando minha mão e sorrindo parecendo boba

- A gente tem que se beijar agora, né? - ele perguntou e ri com o mesmo logo colando meus lanços nos dele.

Aquilo parecia ser surreal. Nunca imaginei estar assim com o garoto. Ainda mais no lugar que estávamos. Tudo parecia diferente e eu só sabia que não queria acabar com isso.

- Eu te amo, Eiva. Sempre quis te dizer isso, mas nunca consegui. Porra - ele falou quando afastamos nossos lábios

- Eu te amo, Vinnie. Que raiva, eu quero muito ser sua - falei rindo e colando nossos lábios de novo.

Talvez Maddy, Kate e Jordan realmente estavam certos. Talvez eu e Vinnie realmente combinássemos.

Fim!

———- • ————

Eu to completamente apaixonada por eles apaixonados um pelo outro.

Mas aaa, ja acabou :(
ai gente quero chorar (to chorando na verdade)

sinceramente obrigada por tudo! eu amo escrever, e poder postar isso e ter reconhecimento na plataforma é incrível! obrigada por todas as coisas!

Com amor (muitoooooo amor), ml.

𝙄 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora