011.

33.3K 2.7K 1.8K
                                    

Eiva.

Alex ficou ali com a gente mais um pouco, mas não durou muito tempo porque logo ela foi até Vinnie e os dois começaram a conversar.

- Kate eu não vou chamar ela pra ir almoçar com a gente - Maddy falou se levantando e fiz a mesma coisa que a mesma

- Você nem sabia se eu ia falar isso - ela se defendeu, se parando de pé ao nosso lado e a ruiva deu um olhar para a mesma de que sabia que provavelmente ela iria pedir isso - tá, eu sei que você sabia. Mas qual é gente, ela deve tá se sentindo desolada.

- Eu acho que ela tá se achando demais - respondi meio que no impulso e elas me olharam - ah sei lá, as vezes parece que ela tenta falar com a gente mas quer saber muito mais do que ela tem que saber. Tipo, ela já queria logo saber quem era Liam e já foi grossa comigo umas duas vezes - eu disse olhando para os dois que estavam mais na nossa frente e vi que as duas também os encaravam.

- Concordo com a Eiva - Maddy falou pegando no meu braço e passando o seu, como eu sempre fazíamos umas com as outras - Kate, você não precisa ignorar ela, só não pode ficar tentando fazer a gente gostar dela e forçar uma amizade entre nós quatro.

- Eu não quero fazer isso, Maddy - a outra menina falou, logo começando a andar em direção ao meu carro e começamos a segui-la - a gente só não pode ser tão grossa com ela.

- Mas ela é grossa com a gente - falei como se já fosse claro para todas - vamos ir no Shopping almoçar ou pegar alguma coisa e ir lá pra casa?

- Vamos pegar alguma coisa e ir para sua casa, eu acho - Kate falou, entrando no carro depois que eu abri o mesmo e nos ajeitamos lá antes de concluir alguma coisa

- Por mim pode ser - eu disse colocando o cinto e olhei para Maddy que fazia a mesma coisa e estava do meu lado.

- Pode ser - ela respondeu por fim e saímos dali.

Acabou que passamos no Drive-Thru de um restaurante que tinha ali pelo caminho e quando chegamos na minha casa, logo depois de eu deixar o carro na garagem já fomos nos sentar no sofá para poder comer vendo alguma coisa.

- Kate você vai dormir aqui hoje também? - perguntei me levantando e levando nossas loucas para a pia, enquanto as duas me seguiam e me virei para ela

- Acho que não, provavelmente meus pais não vão deixar de novo. Eles acham que é muito incômodo.

- Incômodo é eu ficar sozinha aqui - falei rindo, e elas também riram e fomos para o sofá de novo.

Continuamos vendo o programa que passava na Televisão, se bem que prestar atenção era difícil de dizer que estávamos realmente prestando. Acho que nenhuma de nós tinha gostado mesmo do que passava e provavelmente tínhamos deixado só por preguiça de ter que ficar escolhendo outra coisa.

- Eiva, vai lá fora... - alguém começou a falar entrando na porta e logo vi que era minha mãe - Kate e Maddy?

- Oi mãe - falei meio nervosa, porque ela havia pedido para não levar ninguém e dei um sorrisinho

- Oi. Eu não disse que não era pra você chamar ninguém? - ela falou levando as sacolas de compra até o balcão da cozinha e nisso eu e as meninas já nos levantamos.

- Desculpa incomodar, Lydia. Já estamos indo embora - Kate disse amigável como sempre e logo puxou com Maddy junto com ela, mesmo que a ruiva ainda estivesse um pouco desentediada do que acontecia ali

- Mas a gente tá sem carro - Maddy falou baixo para a mesma e ela negou

- Chamamos um Uber. Vem - as duas logo saíram dali

- Desculpa mãe, mas é... - comecei a falar indo até aonde ela estava na cozinha e ela logo se virou para mim

- Já deu, Eiva. Acho que acabou essa história de ficar chamando amiga aqui pra dormir por 3 dias, ficar trazendo elas aqui toda hora. A gente não tem um minuto sozinho! Sempre tem alguma das duas aqui.

- Você nem começa a reclamar - falei dando uma risadinha irônica e me sentando nos bancos que tinham ali - que merda mãe! Você só fica reclamando das minhas amizades, mas pelo menos meus amigos não tem 2 filhas idiotas que ficam falando mal de uma garota uma para as outras.

- Eiva, você escuta aqui, não quero mais aquelas duas aqui em casa por um bom tempo e você também não vai mais ficar saindo com eles toda hora.

- Que? - perguntei nervosa, agora me levantando e ela balançou a cabeça

- Não vai mais sair com essa gente por um tempo. Quer sair? Arranje amigas como as filhas dos meus amigos. Não quer? Ótimo, fica em casa que pelo menos eu não preciso me preocupar.

- Mãe eles são meus amigos! Caralho que merda! - falei mais irritada do que podia e logo peguei a chave do carro que estava em cima do balcão antes de ela tirar

- Eiva aonde você vai? - ela foi rápido atrás de mim e dei de ombros

- Não sei mãe, não sei! Vou ir ver alguém, que talvez você não conheça pra quem sabe assim não ir atrás de mim. Aproveita e trás aquelas meninas lá, aquela tal de Charli e Dixie e as convence a serem suas filhas. Talvez assim você sinta menos desgosto de ser mãe - falei, já sentindo as lágrimas vindo, como sempre já que eu nunca conseguia surtar com alguém sem chorar e deixei a mais velha plantada ali, talvez meio supresa com minha fala.

A real é que eu não aguentava mais ficar suportando minha mãe, principalmente, e meu pai falando mal de mim na minha cara a todo momento. Eles sempre tinham alguma coisa para reclamar e aquilo me deixava sempre para baixo e estava cada dia me deixando pior.

Eu só queria poder ser a filha incrível pra eles, mas eu não era do jeito que eles queriam e também não estava afim de mudar por eles, por mais que fossem meus pais. E eu ainda sabia que eu estava errada em não aceitar mudar, mas eu já nem conseguia mais.

Acabou que assim que peguei o carro, fui para o único que lugar que me veio na cabeça, que naquele momento era a república.

——— • ———
ai gente tadinha, juro que eu sinto pena mas mesmo assim eu escrevo KAKAKAKA

gostaro?

Com amor, ml.

𝙄 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora