051.

15.2K 1.4K 909
                                    

Eiva.

Entramos na casa, a qual estava totalmente escura e só tinha mais a luz da cozinha ligada. Eu estava na frente de Vinnie e mesmo estando os dois em um lugar que já sabíamos qual era, minha mão continuava grudada na dele e íamos os dois para o mesmo caminho, a todo momento desde a volta da praia.

- Eu to morrendo de fome - falei baixinho quando nos paramos na escada para subir pro andar de cima

- Será que tem alguma coisa pra gente comer na cozinha? - ele perguntou e nos viramos, agora sem ter as mãos juntas e indo em direção ao outro cômodo

- Espero que sim, porque senão vou te obrigar a ir em um Drive-Thru comigo - brinquei e ele negou com a cabeça

- Nem vem, Eiva. To cansado demais pra isso - ele disse e apenas balancei a cabeça.

Vinnie se sentou em uma das cadeiras altas que estavam ali e comecei a abrir os armários, fazendo o mínimo de barulho possível para procurar algo. Achei um pacote de biscoitos e o peguei.

Me sentei do lado de Vinnie e ele logo abriu o pacote, o qual comemos em menos de 5 minutos. Sabíamos que aquilo não iria nos saciar, mas do mesmo jeito iríamos ir logo dormir e não precisávamos comer algo tão pesado.

- Que horas são? - perguntei pra Vinnie depois de termos comido e me levantei para jogar o pacote no lixo que havia ali e o mesmo deu de ombros e me toquei que nenhum dos dois estava com celular ou relógio para ver - a gente vai subir pro quarto, né?

- Por mim sim - ele falou e saiu da cadeira também.

Assenti pro mesmo e antes que eu pudesse seguir caminho para a escada, apenas senti Vinnie me puxando pela cintura e grudando nossos lábios mais uma vez. Parecia que nesse momento tinha ficado melhor, talvez porque estávamos nervosos por fazer isso no meio da cozinha.

Nem liguei pra isso, e logo o mesmo me colocou na cadeira em que eu estava antes. Coloquei minhas mãos em seus fios loiros e ficamos nos beijando, como se a casa não estivesse cheia de gente.

- Gente? - ouvi a voz de alguém vindo de mais distante e me afastei de Vinnie, mesmo não tendo sido por completo porque uma das mãos dele ainda estava no meu rosto.

Nós dois olhamos para o lado e vimos Kate parada nos encarando, com uma cara de choque mas ao mesmo tempo um certo sorrisinho no rosto.

Olhei para Vinnie, e estava sem reação. Mesmo temos falado antes que poderíamos falar para nossos amigos, quer dizer, só começar a se relacionar so nada e eles começarem a perceber que temos alguma coisa, ainda era estranho.

Ainda mais sabendo que Kate sempre falava para mim que eu teria alguma coisa com Vinnie, e eu sempre negava. Também havia omitido isso de certa forma para ela e não gostava de fazer isso, mas achava melhor.

A garota não falou nada, provavelmente porque percebeu que nós dois estávamos confusos e envergonhados com aquilo, então ela apenas subiu correndo as escadas, mas pela pouca luz que tinha deu para ver que tinha um sorrisinho no rosto.

- Você vai lá falar com ela? - Vinnie perguntou, ainda com a mão no meu rosto, o que por mais que parecesse estranho me deixava mais aliviada com isso e fiquei pensando

- Ela de certo vai pegar no sono de novo. Amanhã eu explico melhor - falei e passei minhas mãos por trás do seu pescoço e ele sorriu pra mim

- Bom saber que você prefere focar aqui comigo do que ir lá explicar um monte de coisas pra Kate - ele brincou e revirei meu olhos sorrindo de canto

- Nunca disse isso

- Prefere ficar lá com ela? - ele perguntou provocativo

- Talvez - falei e ele balançou a cabeça colocando sua boca de novo na minha.

Realmente Kate ter estado ali, por mais que tenha sido por milésimos de segundos não parecia que tinha mudado muita coisa. Apesar de que agora não parecia ser tão incrível a ideia de estarmos nos beijando aqui, porque sabíamos que a qualquer momento um de nossos amigos ou as outras pessoas poderiam muito bem descer as escadas e dar de caras com eu em cima de um banco colada na boca de Vinnie.

- Agora, se a gente não sair dessa casa não vai ter lugar pra gente se beijar, porque eu acho meio estranho a gente ficar aqui... sabe? - ele perguntou quando nos afastamos e assenti pro mesmo

- Acho que a gente podia ir pro quarto - respondi saindo da cadeira e ele assentiu

- A propósito - Vinnie me puxou de leve antes de eu sair e grudou seus lábios perto do meu ouvido - a gente não tem que ir tomar banho antes de ir dormir? Sabe, estamos com água salgada do mar ainda

- Você ainda quer tomar banho? - perguntei rindo e me virando para o mesmo que assentiu como se o que ele tivesse falado fosse óbvio - talvez... vamos ver se Kate está dormindo antes.

Ele assentiu e seguimos para o andar de cima. Já eram provavelmente quase 04:00 horas da manhã e assim que chegamos no quarto, a porta estava aberta e dava para ver que Kate dormia na cama. Sorri fraco pra mim mesma, porque sabia que iria ficar mais com Vinnie e só iria precisar realmente explicar para Kate e provavelmente Maddy o que tinha acontecido no outro dia.

Vinnie logo colocou mais uma vez suas mãos em mim e aquilo fazia com que eu tivesse milhares de sensações.

- A gente pode tomar banho juntos agora? - ele perguntou, baixo até quase que demais e apenas assenti entrando no banheiro junto com ele e tentando fazer o mínimo de barulho possível.

Eu já sabia que Kate dormia pesado e torcia para que essa noite ela de fato estivesse num sono muito profundo porque não queria que ela acordasse comigo e Vinnie fazendo barulho.

Assim que ele fechou a porta, o garoto apenas se virou rápido pra mim e logo colocou suas mãos em minhas pernas, me puxando para seu colo e colando nossos lábios obviamente.

———— • ———-
vai ser um cabare que só o proximo akakakak

me aguardem

Com amor, ml.

𝙄 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora