Eiva.
- Vamos lá, Eiva. Você não vai poder evitar ele pra sempre - Kate, minha melhor amiga, falava tentando me puxar da cama.
- Kate, eu não vou evitar Vinnie pra sempre. Só não quero ir justo hoje que ele vai apresentar a namorada - me defendi, tentando puxar meu corpo para trás mas ainda sim a garota conseguia ser mais forte do que eu
- Isso é porque você gosta dele - ela disse, agora se rendendo e se sentando na cama junto comigo
- Não, eu e ele somos só amigos. Nunca vou ver ele como alguma coisa a mais. Só não quero ir - me deitei na cama e Kate se atirou por cima de mim
- Maddy nos chamou, não quero ter que falar que não vamos
- Mas você pode ir - falei como se fosse óbvio e a menina bufou
- Eiva, minha querida amiga, tem milhares de motivos pra você ir
- Me diz quais são eles, Kate
- Primeiro, você não vai deixar sua melhor amiga ir sozinha. Segundo, a gente tem que sair um pouco, eu não aguento mais ficar vendo série. Viu, já dei dois motivos - ela disse com voz de quem realmente queria ir - por favor.
- Eu vou ir então - falei me levantando da cama e a garota bateu palminhas fracas - mas não quero ficar muito lá.
- Tá, que seja - ela disse sorrindo e se levantou junto comigo.
Já estava acostumada a ir para República, ficar com os meninos, Maddy e Kate. Mas hoje em especial, não era o dia que eu estava mais animada, até porque Vinnie havia falado que iria nos apresentar uma nova menina.
E isso era estranho... pelo menos para mim. Eu não tinha sentimentos a mais por ele, quer dizer, Vinnie e eu seríamos apenas amigos e eu sabia que nunca iríamos ter nada.
Eu nem sabia se o que eu sentia pelo mesmo, quem dirá pensar em ter algo a mais do que uma relação amiga. Apesar de tudo, eu ainda o achava bonito e parecia que algo dentro de mim sempre queria fazer com que eu reparasse mais nele.
Não existiam expectativas de um relacionamento real entre nós dois, ainda mais agora que ele provavelmente iria aparecer namorando. Até parece que justo ele iria ver algo em mim que não via em outras garotas.
- Podemos ir, Kate? - perguntei, me sentando na cama, enquanto a garota colocava o tênis que havia trago e ela logo se levantou concordando
- Vamos - ela estava sorrindo e claramente animada e mesmo eu sabendo que preferia ficar em casa, sabia que logo Kate iria me animar o suficiente.
Saímos da minha casa, depois de nos despedirmos da minha mãe, a qual estava sentada no sofá da sala e com um humor não muito bom.
- Eu sempre soube de onde veio esse seu mal-humor - Kate falou rindo quando entramos no carro, e com certeza isso tinha haver com o fato da minha mãe estar brava com tudo.
- Viu? Não precisa ficar brigando comigo - falei, saindo com o carro da garagem e já seguindo no caminho
- Claro que preciso - Kate disse brincando e continuamos conversando o resto do caminho, do curto caminho, até a República dos meninos.
Assim que estacionamos naquele grande campo que tinha, cheio de prédios e carros, a garota praticamente pulou do carro e eu ainda queria saber o porque dela estar tão animada.
- Aconteceu alguma coisa? - perguntei, trancando o carro, guardando a chave na bolsa de Kate e grudando meu braço no dela como fazíamos sempre.
- Não, só estou feliz por ter conseguido te tirar de casa. Pensei que teria que fazer mais esforços - ela falou, dando um sorriso vitorioso pra mim e revirei meus olhos, rindo da mesma.
Kate bateu na porta, se bem que nós duas sabíamos que isso já nem era mais preciso e logo conseguimos ver a imagem de Jordan na nossa frente.
- Kate conseguiu tirar Eiva de casa, hoje provavelmente vai chover - ele falou rindo, assim que entramos e dei uma olhada para o mesmo.
- Eu vim por vontade própria, não porque ela me obrigou - falei, me referindo a Kate que estava do meu lado
- Mentirosa - a menina falou rindo e logo me puxou para a sala.
Maddy estava sentada em um dos cantos do sofá, Troy estava animado demais sentado no chão e logo Kate me puxou para um deles, depois de cumprimentarmos os outros todos.
Ficamos conversando, sobre assuntos que geralmente surgiam em uma roda de amigos e eu ainda pensava se ficava aliviada por não ter que ver Vinnie logo agora, ou se ficava mais ansiosa sabendo que provavelmente daqui um pouco ele logo estaria aqui.
Talvez meus pensamentos me levaram logo na resposta, porque assim que terminei de falar com Maddy e Kate, ouvimos a porta se abrir.
- Finalmente chegaram - Ryland chegou do nada falando, e se jogou no sofá vazio
- Não começa - ouvi a voz de Vinnie e assim que finalmente olhei para os dois, tive uma sensação estranha.
A menina com quem ele estava era bonita. Bem, era óbvio que ele iria namorar uma menina bonita. Alguma coisa nela fazia com que eu não tivesse muito interesse de ser sua amiga, mas tentava relevar esse sentimento ao máximo.
Meus olhares logo se cruzaram com os de Vinnie e dei um sorrisinho desajeitado para o mesmo, que logo vinha na minha direção e de Kate, para nos cumprimentar, depois de ter feito o mesmo com Troy e Jordan.
- Oi Eiva, oi Kate - ele falou sorrindo e senti um cutucão fraco da minha amiga - essa daqui é Alex.
- Oi - a menina do seu lado falou sorrindo e dei um curto sorriso, tentando parecer mais amigável
- Oi Alex - Kate falou animada como sempre estava e eu ainda estava viajando
- Ah, oi - respondi para os mesmo que logo se sentaram ao lado de Maddy no sofá, a qual pareceu não gostar muito e logo veio para o meu lado.
Antes de qualquer um fazer mais alguma coisa, Jordan falou que iria pedir pizza para comermos e que iria com Chase, que agora estava ali no meio, comprar algumas cervejas.
Ryland, Troy, Vinnie e a tal da Alex estavam conversando e rapidamente dei uma encarada para Maddy.
- Não gostei muito dela, não sei porque - a ruiva falou baixo para nós duas, que nos ajeitávamos no sofá
- Ah gente, ela deve ser legal - Kate disse e eu ainda focava na ideia de que eu tinha que tentar ser amiga dela
- O que você achou dela, Eiva? - Maddy me perguntou e fiz que não sabia com os ombros
- Não sei... tenho medo de falar que não gosto dela só porque ela chegou hoje - falei para as garotas.
Continuamos conversando, tentando descentralizar o assunto de Vinnie, sua nova namorada e o fato de não termos gostado muito dela.
———- • ———
Oi gentehh
eu #volteivcs gostaram desse novo capítulo? dessa nova história?
Com amor, ml.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐸𝑖𝑣𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒, 𝑢𝑚 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑜𝑢 𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑛𝑎𝑜 𝑒𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝐸𝑖𝑣𝑎