010.

37.3K 2.8K 1.8K
                                    

Eiva.

Eu sabia que era bobo eu simplesmente evitar Vinnie e também sabia que provavelmente era besta eu não ter ficado jogando com os outros ontem.

Mesmo eu achando isso a todo momento e sabendo que eu não queria participar de jogos assim por causa de uma coisa besta que tinha acontecido na minha vida há uns 3 anos atrás, eu ainda não conseguia ficar mais calma.

Acontece que eu e as meninas tínhamos ido em uma festa há um tempo atrás e lá, obviamente, como não tinha nada para fazer resolvemos jogar "Verdade ou Desafio" e com isso acabaram por me obrigar a tentar beijar Liam. Eu não queria porque simplesmente não gostava dele e ele era um idiota com todo mundo.

Obviamente ficaram o resto de toda festa tirando comigo, porque era uma coisa besta e eu estava agindo feito uma criança, segundamente os meninos do primeiro ano do Ensino Médio.

No final da festa eu fui para o banheiro, e me trancaram com o mesmo que já estava bêbado e me beijou sem eu querer, e só não tentou transar comigo porque Maddy viu logo aquilo.

Acabou que eu fiquei meio receosa de beijar alguém desde então, e já que nunca tinha sido de abrir muito com alguém e nem de ficar com muitas pessoas acaba que eu sempre nego.

Eu sei que era um motivo besta e que já havia passado tempo, mas eu ainda não gostava de fazer aquilo e mesmo querendo beijar outras pessoas e sabendo que eu poderia fazer isso e teria que me esquecer disso, ainda não conseguia.

Ele só tinha me beijado estando bêbado e passado a mão pelo meu corpo, e aquilo tinha feito com que eu tivesse um certo "trauma". Se é que pode ser chamado assim, porque para mim isso era um motivo besta e eu era só fraca e irritante.

Subi para o quarto de Maddy, antes de que Alex ou até mesmo Vinnie tentassem falar mais comigo e no corredor vi que Maddy estava parada na porta do quarto de Jordan, olhando para algum ponto fixo na parede e parecendo cansada.

- Ah, oi Eiva - ela disse quando me parei em sua frente e dei um sorrisinho

- Oi Maddy, você dormiu essa noite? - perguntei, já sabendo que provavelmente ela nem iria me responder direito

- Não muito bem - ela falou e fomos para seu quarto - vai ficar ainda ou já vai ir?

- Vou colocar minha roupa e ir pra casa. E você volta a dormir se quiser ir lá em casa mais tarde ou sair pra algum lugar. Não vou querer te aguentar de mal humor - falei rindo e ela se deitou na cama logo.

Coloquei minha roupa, deixando a sua pendurada na cadeira e me despedi dela saindo do quarto. Agradeci por Vinnie e Alex não estarem mais na cozinha e eu poder ir para casa logo e não ter que ficar falando com mais alguém no caminho.

Entrei dentro do carro e logo fui para minha casa, mas no caminho resolvi passar em um Drive-Thru para comprar alguma coisa para comer, já que só havia comido alguns biscoitos na República.

Cheguei em casa, depois de ter parado no DunkinDonuts e comprado um café e algumas rosquinhas.

- Porque voltou tão cedo de Kate? - minha mãe perguntou, sentada nos bancos da cozinha e quase falei que estava na república

- Ah, os pais dela vão sair - menti, já indo para as escadas para poder ir pro meu quarto.

- Vamos sair mais tarde também. Não traz ninguém aqui - ela falou, digitando alguma coisa no celular

- Tá - respondi sem muito ânimo e já estando mais cansada que antes e subi pro meu quarto.

Me deitei na cama de novo, sabendo que o melhor a se fazer agora não era dormir e sim ir tomar um banho porque além de estar parecendo atropelada, estava suja.

Fiquei enrolando na cama e peguei no sono antes de realmente tentar ir para o banheiro e poder tomar o banho. Nem sabia que estava cansada nesse ponto.

- Eiva vamos sair, pede alguma coisa pra você comer se quiser - ouvi meu pai falar, entrando no meu quarto - e arruma esse lugar.

- Tchau - foi a única coisa que eu consegui falar quando me sentei na cama e ele nem falou mais nada, logo saindo do colchão de novo.

Peguei outra roupa no armário, uma que não fosse tão arrumada mas também não tão jogada, porque tinha visto a mensagem de Kate e Maddy falando para encontrar as mesmas no Parque que íamos sempre.

Tomei um banho ligeiro, só para dar uma acordada. Lavei melhor meu rosto e escovei meu dentes, como sempre fazia e porque era importante.

Sai de casa, já pegando o carro e indo para o parque que por sorte era perto da minha casa. Assim que cheguei lá vi que não estaria só com as meninas e logo vi Jordan, Troy, Vinnie, Alex e mais Chase ainda, sentados nos bancos dali.

Entrei, já logo vendo Kate vir correndo até mim e ainda tentava entender de onde ela sempre tirava sua animação.

- Oi! - ela disse animada, logo grudando nossos braços de costume e me levando para sentar nos bancos junto com eles.

- Oi gente - dei um sorrisinho, focando minha atenção em Maddy, a qual tinha sua totalmente em Jordan.

Sentei no banco que estava vazio junto com Kate e a mesma logo começou a falar como todo mundo, puxando os assuntos aleatórios que sempre tínhamos.

- Nem vi quando você saiu de lá hoje - Alex disse, se sentando do meu lado quando os meninos foram andar de skate

- Eiva, posso dormir na sua casa hoje? - Maddy chegou do nada, interferindo a mesma e nem fiquei surpresa, já que a ruiva não tinha ido com a cara de Alex.

- Não sei, volta comigo depois e dai vemos, meus pais saíram pra variar - falei, dando uma risadinha meio fraca e tentando não olhar para a garota do meu lado que queria falar com nós

- Você nem falou o que aconteceu ontem lá naquela casa com seus pais - Kate falou e tive que pensar antes de responder

- Foi um porre. Tinha um garoto lá que tentou ficar falando comigo, mas acabou que eu tentei deixar ele sem falar nada - respondi

- Pelo menos você não ficou lá até hoje - Maddy disse e assenti

- Vocês vão ir almoçar em algum lugar depois? - ouvi Alex perguntar de novo e voltei minha atenção pra ela

- Acho que não - Maddy respondeu para a garota.

Eu sabia que não estávamos sendo tão amigáveis com ela, na verdade nem um pouco amigáveis. Mas mesmo eu querendo falar com ela e tentar ver se ela era legal, algo em mim e obviamente em Maddy, não queria que ela realmente fizesse parte da nossa "vida" e da vida de Vinnie, consequentemente.

——— • ———
genteee, eu fico muito feliz vendo vcs comentarem que estão gostando!

gostaro?

Com amor, ml.

𝙄 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora