Maratona Surpresa - 1/3
Eiva.
Fui para casa e minha mãe apenas me cumprimentou. A mesma estava na sala e não parecia estar muito animada. Não fiquei ali e nem queria ficar porque estava apreensiva com o que ela iria falar sobre eu faltar aula, já que provavelmente a escola deveria ter avisado mas a mulher não disse nada.
Só subi pro meu quarto e me joguei na cama. Aquele sorrisinho bobo continuava no meu rosto e eu ainda pensava em como adorava ver Vinnie sorrindo pra mim também e sentia como se estivesse melhor do que nunca. Talvez fosse apenas necessário a presença dele para eu sentir isso.
Fiquei no celular e quando resolvi que iria tomar banho comecei a receber mensagens das meninas perguntando se poderiam vir na minha casa. Mandei que sim, e torcia para que minha mãe não surtasse como da outra vez. Fui pro banho, agora já bem mais cansada do que estava antes.
Acabou que nem demorei como achava que iria e quando sai do banheiro as meninas já estavam sentadas na minha cama mexendo no celular.
- Oi sumida - Kate falou, me fazendo rir e me sentei junto com elas
- Oi - respondi Kate e Maddy fez a mesma coisa
- A escola ligou para sua mãe? - a ruiva perguntou depois de termos conversado mais um pouco
- Eu acho que não. Ela não me falou nada quando cheguei em casa - falei
- Ficou lá na República até acabar a aula? - Kate perguntou e me lembrei que eu não havia estado na República, então apenas assenti - Alex também não foi hoje
- Será que ela vai continuar indo? Amanhã as aulas já acabam e depois daquele surto dela não sei se ela ainda vai querer ficar com a gente - respondi e encarei as duas que estavam no celular
- Tomara que não - Maddy disse rindo e rimos junto com a mesma - falei com Jordan para viajarmos semana que vem e ele disse que tem uns amigos que estão na praia e a gente poderia ir lá.
- Por mim a gente já saía amanhã, mas ainda tem aquele inferno pra aturar - Kate falou e assenti
Ficamos conversando, mesmo que tudo que sempre fazíamos era ficar olhando celular e comentando sobre coisas cotidianas e comentando sobre a vida alheia, porque parecia ser muito mais interessante que a nossa.
O outro dia também foi a coisa mais normal também. Acordamos pra ir para a aula com aquela animação de sempre e foi a mesma coisa do que das outras vezes. Não teve nada demais, como em todos os outros finais de anos que tínhamos e aquela mesma sensação de que eu ainda teria mais um ano lá ficou o dia inteiro em mim.
Quando cheguei em casa minha mãe estava também e me sentei no sofá ao seu lado, quando já era mais tarde da noite. A mesma estava no celular e só foi reparar minha presença quando eu liguei a grande televisão que tinha ali.
- Você pediu alguma coisa para jantarmos ou quer que eu peça? - ela me perguntou, olhando para mim e neguei com a cabeça
- Não pedi nada, pode pedir se quiser - respondi e ela apenas assentiu.
Ficamos vendo algum programa de culinária na televisão e fiquei mexendo no celular conversando com as meninas sobre às postagens que víamos das pessoas da escola.
Acabou que eu e minha mãe ficamos conversando sobre as aulas e falei que iria viajar com Maddy, Kate e os resto do pessoal semana que vem e por sorte ela só disse para eu me cuidar, o que acabou por ser bem novo para mim.
Na verdade esse momento de hoje foi um tanto quanto novo. Estávamos conversando sobre minha vida e não era porque tínhamos brigado e ela tinha me culpado por algo e sim porque queríamos. Foi bom mas ao mesmo tempo parecia uma coisa nova para mim já que nunca tinha tido momentos assim, ou não me lembrava.
- Vai sair depois? - ela perguntou quando me levantei da bancada da cozinha para ir para o meu quarto, dormir porque estava cansada da escola e neguei, porque até aonde me lembrava as meninas não tinham comentado sobre alguma festa.
Na verdade era óbvio que Maddy iria sair com Jordan para alguma festa, provavelmente por causa do final das aulas. Kate não havia comentado nada e fiquei aliviada, já que estava com zero vontade de sair.
Troquei minha roupa, me deitei na cama e liguei a televisão para ficar escutando alguma coisa, porque afinal de contas fiquei no celular vendo TikTok e Instagram como sempre fazia.
Fiquei praticamente vidrada no celular e nem percebi que já eram 02:00 da manhã quando desliguei a Televisão. Ainda continuei um pouco no celular e quando iria desligar o celular recebi uma notificação nova e me surpreendi ao ser de Vinnie, o que fez com que eu não conseguisse desviar minha atenção e ir dormir.
Eiva's cellphone
Vinnie: Eiva
Vinnie: Tá acordada?Me: Oi Vinnie
Me: Sim, porque?Vinnie: Quer sair agora?
Me: Mas são 02:00 da manhã
Me: Aconteceu alguma coisa?Vinnie: Ah sei lá, queria te ver
Vinnie: Mas não sei se você querMe: Eu achei estranho isso sim
Me: Mas pra onde a gente vai?Vinnie: Não sei
Vinnie: Posso passar ai pra te pegar?Me: Acho que sim
Me: Vou te esperar lá na frenteVinnie: Tá bom
Desliguei meu celular, um tanto quanto nervosa e consideravelmente confusa. Óbvio que eu tinha me animado e aquele cansaço que eu estava passou.
Coloquei outra roupa rápido porque estava com um moletom todo detonado que havia ganhado a anos e uma calça moletom que eu colocava praticamente todo dia e só tirava porque precisava ir para escola.
Peguei meu celular na cama e desci as escadas vendo que minha mãe ainda estava na sala vendo Televisão e mexendo no celular.
- Eu vou sair. Posso levar a chave? - perguntei me parando na sua frente e ela assentiu
- Com as meninas?
- Não. Com Vinnie... você não conhece ele, eu acho - respondi meio nervosa por conta dela não conhecer ele, mas ela nem falou mais nada.
Peguei a chave em cima do balcão e sai de casa, ficando no pátio de casa para esperar o garoto.
———- • ———
bateu sdds, tadinho KAKAKKAKAgostaro dessa maratona?
próximo tem coisaaaCom amor, ml.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐸𝑖𝑣𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒, 𝑢𝑚 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑜𝑢 𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑛𝑎𝑜 𝑒𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝐸𝑖𝑣𝑎