Eiva.
Atenção: cenas de sexo explícito!
Vinnie parecia ter um certo controle sobre meu corpo, principalmente quando me tocava. O garoto podia apenas ficar olhando para mim que eu já iria sentir milhares de sensações diferentes. Quando nos beijávamos acontecia a mesma coisa e agora como eu já sabia como seu toque era em mim, sabia que também não seria diferente.
Ele me pegou em seu colo rapidamente e eu, apesar de estar beijando ele, me sentia já ofegante com tudo aquilo e não era porque estava cansada e sim por conta dele em si.
O mesmo me colocou sobre o grande balcão da pia que havia ali e logo tirou sua blusa do meu corpo, já que ele não usava nada. Senti que meu sutiã ainda estava bem molhado, por isso provavelmente estava transparente, o que fez com que ele afastasse nossos lábios, para que além de respiramos um pouco e raciocinarmos algo, ele desse uma olhada para meu busto.
Aquilo, não me deixou nem um pouco desconfortável o que era um milagre e apenas entrelacei melhor minhas pernas na sua cintura, logo sentindo suas mãos firmes na minha, as quais me puxavam mais para perto do seu corpo.
Mais uma vez ele desviou nossos lábios e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço. Uma de suas mãos foi para a abertura do meu sutiã e logo me arqueei e afastei um pouco para que ele tirasse a peça íntima de roupa de mim.
Queria sentir logo ele e mesmo não aguentando mais a ansiedade dentro de mim, ainda sabia que precisava sentir todas aquelas sensações antes de fato, fazermos algo.
- Quer continuar? - Vinnie perguntou baixo no meu ouvido, depois de ter me colocado no chão do seu lado e termos retirado o resto de roupas que ainda haviam em nossos corpos
- Sim - respondi firme, fazendo o mesmo grudar nossos corpos de novo e seguirmos em direção ao box do banheiro.
Entrei junto com ele e mais uma vez o mesmo se sobressaía sobre mim, logo me pegando no colo como tinha feito antes e já muitas vezes essa noite.
Não demorou muito para que eu sentisse a água morna nos molhando e aquilo parecia, na verdade, ficava melhor cada momento.Em um movimento rápido e repentino do garoto, senti seus dedos dentro de mim rapidamente do mesmo jeito que tinha sido da outra vez. Por sorte, consegui tapar minha boca logo, porque assim que ele fez isso a grudei em seu ombro nu.
O mesmo mantinha o mesmo movimento e eu tinha minha cabeça colada no seu ombro. Senti minhas costas na parede gelada, e uma de minhas mãos estava fazendo pequenos arranhões em suas costas. Eu só espero que ele não ligue para isso.
- Eiva - ele sussurrou baixo no meu ouvido, quando coloquei minha cabeça na parede molhada e ficamos nos encarando por completo - porra, eu sempre quis fazer isso com você. Você me excita pra caralho.
Não consegui falar nada, porque estava já no meu ápice tanto de pensamentos quanto físico, e apenas selei nossas bocas, tentando conter os gemidos que insistiam sair da minha boca.
Com alguma força, consegui ficar de pé quando Vinnie me colocou no chão e vi que ele era rápido e queria aquilo tanto quanto eu, porque logo saiu e voltou para o box, com um pacote roxo em suas mãos.
O mesmo me encarou antes de fazer mais um movimento e assenti com a cabeça, porque achava que era isso que ele queria que eu fizesse.
Tudo que acontecia parecia ser tão rápido e com tanta precisão, que me deixava mais "elétrica" de certa forma.Rapidamente senti uma de suas mãos novamente na minha coxa e ele grudou nossos corpos de certo modo. Mesmo que eu não fosse mais virgem, aquilo seria apenas minha segunda experiência com penetração e isso me deixava nervosa, mas o calor que eu tinha no meu corpo e a ansiedade não me deixavam ficar com isso na cabeça.
Vinnie colocou seus lábios próximo do meu ouvido e recostei minha cabeça em seu ombro, logo sentindo o mesmo dentro de mim só que agora de outro modo. Não gemi alto, óbvio, mas algum barulho esquisito saiu da minha boca.
Eu senti de início uma dor, mas por sorte isso logo foi trocado por uma onda de prazer que eu sentia ser da parte dele também, porque o mesmo sussurrava coisas desconexas no meu ouvido e burburinhos soltos saíam da minha boca.
- Vinnie - gemi fraco em seu ouvido, e aquilo havia saído com tanta facilidade que parecia ser automático.
- Geme mais alto, Eiva - ele respondeu, fazendo com que eu levantasse minha cabeça e me forçasse a ficar o encarando e apenas repeti seu nome, não tão alto mas melhor que antes.
Vi o mesmo sorriso malicioso de sempre surgir em seu rosto, e senti que ele começou a fazer os movimentos mais rápidos.
Eu aguentava ao máximo os gemidos que insistiam em sair da minha boca, porque não queria que Kate ouvisse nada e provavelmente sabia que ela estava dormindo. A sensação que eu e Vinnie estávamos sentindo era indescritível e assim que nós dois chegamos lá, ficamos ofegantes e com o olhar um sobre o outro.
Ele ainda me mantinha em seu colo, pressionada contra seu corpo e a parede. Mesmo que eu soubesse que boa parte do molhado de nossos corpos fosse a água do chuveiro, também sabia que estávamos suados por conta de tudo isso.
- Foi bom a gente não ter ido dormir sujo - respondi em um sussurro porque estava cansada para caralho e ele sorriu fraco quando desci de seu colo
- Óbvio que foi bom - o mesmo respondeu para mim.
"Tomamos" um banho, bem rápido e só para nos lavarmos depois disso. Eu estava morrendo de cansaço e assim que sai do box, agradeci por ter visto que no armário haviam toalhas brancas dobradas.
Me enrolei em uma e dei outra para o garoto que agradeceu fraco. Seria um desafio sair do quarto sem fazer barulho, mas assim que abri a porta vi que Kate ainda dormia e pelos barulhos que ela fazia, parecia estar dormindo profundamente.
———- • ————
gente socorrome desculpem por esse hot ruim... tentei dar meu melhor, mas não sei se vcs gostaram
aliasss, obrigada do fundo do meu coração pelos 100k de views!
eu amo essa fanfic e amo mais ainda ver que ela ta tendo sucesso❤️Com amor, ml.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐸𝑖𝑣𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒, 𝑢𝑚 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑜𝑢 𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑛𝑎𝑜 𝑒𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝐸𝑖𝑣𝑎