Eiva.
Eu estava confusa. A música estava alta e o pior era ver as pessoas ao redor de mim, não notando que eu estava sendo puxada por Ryan a força para algum lugar que eu não fazia a mínima ideia qual era.
Não conseguia achar meus amigos e nem Vinnie, e parecia que aquela casa que eu já sabia como era estava ficando cada vez mais.
Eu sabia que não estava bêbada e imaginando coisas e Ryan realmente estava na minha frente me puxando, enquanto eu tentava a força me desprender do garoto que eu não fazia a menor ideia do que queria fazer.
- Pra onde vocês quer ir? - perguntei alto pro mesmo que me encarou, mas logo desviou seu olhar e continuou me puxando - me solta, por favor.
- Eiva, só vem comigo e cala a porra da boca - ele falou baixo pra mim, na verdade no mesmo tom de sempre mas ficou baixo por conta do barulho alto
- O que você tá fazendo, dá pra me explicar caralho? - perguntei nervosa e finalmente consegui empurrar seu corpo para frente e ele parou me encarando
- Vem comigo? - sua mão se prendeu novamente no meu braço
- Não. Me solta, Vinnie deve tá atrás de mim - falei, me esgueirando nas pessoas e tentando ver Vinnie por ali no meio.
Os móveis da casa tinham sido movidos para algum outro cômodo e aquela sala com cozinha parecia ter se tornado gigante. Ou era porque realmente haviam muitas pessoas ali dentro. Não sabia bem dizer e estava me deixando cada vez mais nervosa isso.
O garoto não disse nada e apenas me puxou. Quando percebi, vi que ele estava entrando comigo dentro de um quarto e fechando a porta atrás de si. Não entendia como ele tinha conseguido fazer isso e me desprendi dele logo.
- O que você quer, caralho? Fala logo Ryan - falei nervosa e quando ele ligou a luz, consegui perceber que estava bêbado e que o pior de tudo, estava fechando a porta.
Ele parecia estar um tanto quanto afetado pela bebida, por isso assim que vi que ele não me segurava mais tentei pegar a chave de sua mão antes de ele fechar a porta e aquilo por toda a sorte que eu tive no mundo funcionou.
- Eu quero você - ele disse sério, quando arranquei a chave de sua mão e me segurou de novo - eu quero você, Eiva. Do mesmo jeito que Alex quer o Vinnie.
- Você tá muito bêbado - falei, sentindo o álcool de seu hálito em contato com minha cara e ficando enojada com isso - porque isso do nada? Eu vou sair daqui.
- Não vai. Vinnie não pode saber que você esteve comigo. Primeiro Alex vai ficar com ele e você comigo. - ele embolou as palavras antes de terminar e o encarei confusa, ainda me debatendo
- Não vou ficar com você e com certeza Vinnie não vai ficar com Alex. Me solta agora! - falei cada vez mais nervosa e ele riu irônico.
O garoto ainda tentava me puxar mais perto de si e não conseguia parar de pensar o que de fato tinha acontecido com ele para ele tomar essas atitudes. Eu estava nervosa, com medo por um lado e me sentindo totalmente acuada por causa disso.
O nervosismo tomava conta do meu corpo e como não era a primeira vez que tentavam me beijar sem eu querer, comecei a querer chorar como sempre. Parecia que eu era indefesa. E eu de fato era e estava sentindo aquela pressão.
- Eiva - ouvi Kate me chamar do outro lado, batendo na porta e agradeci mentalmente por isso
- Kate, abre a porta - falei alto, o mais alto que conseguia porque a música era alta e a porta logo bateu contra minhas costas, mas nada demais.
A garota enfiou a cabeça para dentro e logo quando Ryan tomou conta da situação ele me puxou para mais longe, apesar de ainda estar bem bêbado.
- O que tá acontecendo? - a garota perguntou e começou a tentar me puxar e agora meus dois braços estavam sendo puxados e aquilo me deixava confusa, nervosa e receosa
- Ele... - não conseguia mais terminar minha frase e falei aquilo rápido o encarando, e minha amiga deve ter percebido que ele não estava sóbrio
- Solta ela, Ryan - Kate disse, muito mais séria do que eu conseguia ficar e ele me encarava com raiva.
Num impulso a garota conseguiu me puxar para fora e me tirou de lá dentro, fechando a porta logo em seguida e me arrastando para algum outro lugar. No caso o lado de fora da casa.
- Eu... Vinnie deve estar atrás de mim - falei respirando o mais fundo que conseguia, enquanto Kate tentava me acalmar.
- Primeiro, respira. Segundo... o que aconteceu? - ela perguntou, se sentando comigo em um dos bancos sem pessoas que havia ali e fiz que não sabia com os ombros fazendo ela me encarar confusa
- Ele começou a me puxar e me levar pro quarto, falando que me queria e que iria ficar comigo e que... Vinnie ficou com Alex? - perguntei, nervosa e já começando a chorar por causa de tudo e ela me olhava com os olhos arregalados sem saber o que fazer
- O que?
- Ryan falou... - eu estava sem ar mais uma vez - ele me puxou. Kate ele queria me beijar a força!
- Sim, eu entendi isso. Mas porque?
- Porque ele é louco e estava bêbado. Eu não queria beijar ele, você sabe isso, não? - perguntei, e por mais que eu soubesse que não deveria sentir culpa por isso, não conseguia evitar
- Claro que não. Porque você vai se sentir culpada? - Kate colocou a mão no meu ombro e ficou me olhando
- Porque eu não fui mais forte que ele e ele quase me beijou - respondi pra ela, agora claramente chorando e sem conseguir respirar direito
- Meu Deus, Eiva! Você não vai se sentir culpada por isso, na verdade, você não deve se sentir culpada. Ele te puxou a força, fez tudo isso a força. Não é culpa sua.
- Mas Kate - falei e ela negou com a cabeça
- Não... - a garota foi interrompida e quando olhamos para ver quem nos chamava vi Vinnie vindo na nossa direção
- Você ficou com Ryan? - o garoto perguntou, fora de si assim como eu e como o outro menino.
——— • ———
meu deus eu espero que tenha dado para entender bem a tretajesus
Com amor, ml.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐸𝑖𝑣𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒, 𝑢𝑚 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑜𝑢 𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑛𝑎𝑜 𝑒𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝐸𝑖𝑣𝑎