Maratona Surpresa - 2/3
Eiva.
Fiquei esperando por pouco tempo na frente de casa e aquela sensação de nervosismo sobre não saber o que eu iria falar estava percorrendo todo meu corpo e obviamente eu também estava um tanto quanto animada, porque gostava de sair com ele e aquele nervosismo era bom até.
Vinnie logo parou com o carro na frente e sai dali do pátio, entrando no carro do mesmo e vendo que ele mantinha seu olhar fixo sobre mim.
- Oi Vinn... - comecei a falar mas antes que eu conseguisse realmente terminar minha frase ele me beijou rápido e eu fiquei meio desnorteada, mais do que já estava com aquilo.
Cedi, óbvio e quando nos afastamos comecei a rir. O mesmo ficou me encarando, como se esperasse que eu dissesse alguma coisa e desviei minha atenção dos seus olhos.
- Porque isso? - perguntei, e ele apenas sorriu dando de ombros
- Não sei. Aliás, oi Eiva - Vinnie falou e eu ainda o olhava meio confusa
- Oi - falei sorrindo amigável e não falamos mais nada e ele saiu dali - pra onde vamos?
- Não sei. Se quiser a gente pode dar só uma volta de carro e ficar conversando.
- Queria me ver? - brinquei, colocando o cinto e ele assentiu o que me deixou provavelmente corada e tímida perto dele.
Vinnie e eu começamos a falar sobre estarmos literalmente no meio da madrugada fazendo voltas com o carro na cidade e sobre como não tínhamos ideia do porque estávamos fazendo isso.
- A gente pode passar em algum lugar e pegar uma coisa pra comer? - perguntei quando Vinnie e eu estávamos passando em frente a um Drive-Thru
- Pode ser - ele falou e assenti.
Entramos na fila do restaurante que por acaso estava bem cheio e os dois pediram um lanche comum. Vinnie parou no estacionamento do local que já tinha algumas pessoas e cada um pegou sua comida.
- Tá tendo alguma festa na república? - perguntei bebendo do refrigerante que vinha junto no combo de comida
- Sim. Acho que é por isso que eu te mandei mensagem também. Aquela festa vai provavelmente até cedo de manhã - ele falou revirando os olhos e sorri fraco pro mesmo
- Pensei que eu era o único motivo - brinquei fazendo ele me encarar meio confuso de início mas o mesmo logo soltou uma risada nasal
- Até parece que não foi - ele me respondeu e ficamos nos encarando por mais um tempo
- Maddy não falou nada porque de certo deve ter saído com Jordan - falei e ele assentiu.
Vinnie e eu ficamos literalmente comendo e rindo um da cara do outro por causa de absolutamente nenhum assunto. Os dois pareciam drogados e isso provavelmente era efeito do sono que já estava batendo no corpo de ambos, as 04:00 horas da manhã.
- Você vai querer que eu te leve pra casa ou prefere dormir lá na República? - Vinnie perguntou quando terminamos de comer
- Não tá tendo festa na República? - perguntei e ele revirou os olhos quando se lembrou desse não tão pequeno detalhe
- Quer ir lá em casa? Minha mãe já te conhece e deve tá dormindo - ele perguntou e era óbvio que eu queria mas não sabia se talvez não era melhor minha casa naquele momento.
- Pode ser - respondi depois de um tempo olhando para alguma coisa no carro e ele assentiu sorrindo de canto.
Já tinha ido algumas vezes em sua casa mas além de eu estar acompanhada de Maddy ou de Jordan, nunca tinha ido para dormir e também nunca dormi perto de Vinnie. Eu tinha vergonha e ficava nervosa quando começava a pensar em ficar um clima estranho entre nós dois.
Provavelmente respondi que queria por causa do impulso do momento e agora não iria falar mais para ele me levar para casa. Tanto porque eu realmente queria passar o resto da noite com ele quanto para Vinnie não ficar "magoado" comigo. Se bem que isso deveria ser provavelmente uma paranoia minha e ele nem deveria ligar para isso.
Chegamos na casa do mesmo e logo o garoto entrou com o carro na garagem. Vi que o de sua mãe também estava ali e não sabia se era normal ele vir de madrugada para cá, até porque desde que conhecia o garoto ele nunca tinha sido uma pessoa muito próxima da mãe dele.
- Ela vai estranhar eu ter chegado a essa hora. Mas é melhor do que ir pra República, eu acho - Vinnie falou
- Você veio aqui algum dia essa semana? - perguntei quando saímos do carro e ele assentiu
- Enfim, acho que ela nem está acordada - ele falou abrindo a porta e se parando no lado para eu entrar.
Vinnie e eu entramos na sua casa, a qual estava bem escura e só era iluminada pela luz do Hall. O garoto e eu subimos as escadas e rapidamente já estávamos entrando na segunda porta do corredor.
- Não me lembrava de como era seu quarto - respondi observando o local e me sentando em sua cama e Vinnie ficou parado olhando as mesmas coisas que eu
- Faz tempo desde a ultima vez que você veio aqui - o garoto se sentou do meu lado e assenti.
Estava com uma roupa não tão confortável assim e Vinnie logo pareceu ter percebido que eu estava meio desconfortável em ficar daquele jeito enquanto conversávamos.
- Você quer uma blusa minha? - o garoto se levantou
- Não, não precisa - menti porque na minha cabeça já estava sendo inconveniente demais e ele deu de ombros indo até o armário e pegando uma blusa preta larga para mim
- Eu sei que você quer, Eiva - ele brincou, fazendo com que eu revirasse os olhos sorrindo e peguei a blusa me levantando e indo até o banheiro que tinha no quarto.
As vezes o garoto me deixava meio tímida, talvez até demais. Mas também tinha vezes em que parecíamos as pessoas mais próximas do mundo porque falávamos sobre absolutamente qualquer assunto um com o outro.
Tirei minha roupa e vesti sua camiseta, a qual ficou extremamente larga no meu corpo. Sai di banheiro rindo por conta que aquilo era um tamanho muito maior do que o que eu usava e Vinnie ficou me encarando com um sorrisinho no rosto.
- Tá grande, mas você ficou bonita assim - ele disse me fazendo ficar meio sem reação e apenas gesticulei um "obrigada" - você vai querer dormir aqui? Posso dormir lá na sala ou no quarto do meu irmão.
- Eu durmo lá na sala - respondi, já indo abrir a porta e Vinnie negou com a cabeça
- Dorme aqui - ele respondeu e acabei assentindo
- Certeza? - perguntei pro mesmo que apenas fez que sim com a cabeça.
Vinnie foi até a porta aonde eu estava para sair do quarto. Fiquei feliz quando a reação do garoto antes de sair foi me beijar e falar boa noite para mim.
Sim, não iríamos dormir no mesmo quarto e às vezes tínhamos vergonha de falar um com o outro mas estávamos quase sempre nos beijando.——— • ———
nossa que odio eu nunca vou viver issoCom amor, ml.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐸𝑖𝑣𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒, 𝑢𝑚 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑜𝑢 𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑛𝑎𝑜 𝑒𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝐸𝑖𝑣𝑎