Eiva.
Isso tinha sido meio, na verdade, muito estranho. Pelo menos eu estava com essa sensação mesmo sabendo que tinha sido uma coisa normal.
Era óbvio que eu iria ficar nervosa e apreensiva. Nesse ponto já era fácil de se notar o quanto eu ficava tensa em relação a tudo que estivesse ligado a Vinnie ou a qualquer outra pessoa.
Parecia que de uns tempos para cá eu havia me tornado uma pessoa tão vulnerável e que ficava abalada com qualquer coisa e realmente, eu estava me sentindo assim. Poucas coisas me deixavam realmente animada agora e muitas me machucavam e eu sabia que isso não era bom, mas também não iria fazer nada para mudar.
- Como foi? Pensei que ia ficar mais lá - Kate disse, assim que entrei no quarto e eu mal havia me tocado que ela estava falando comigo porque agora Maddy já estava no nosso meio de novo
- Ah, oi - falei, voltando a "realidade" e me sentando na cama, ou melhor, me jogando ao lado delas na cama
- Oi perdida - Maddy falou rindo e a encarei confusa - sobre o que vocês ficaram falando tanto tempo?
- Mas nem fiquei tanto tempo assim lá - respondi, pegando o celular de algum das duas que estava na cama e vendo que eu realmente tinha ficado por mais de 1:30 conversando com Vinnie e nem parecia - meu Deus, eu mal tinha percebido que tinha passado tanto tempo
- Sobre o que vocês ficaram falando tanto tempo? - Kate perguntou e eu notava que ela tentava não ser inconveniente, mas provavelmente sabia que eu não queria e não iria falar
- Ah, nada demais. Nem sei como eu fiquei tanto tempo lá - falei me deitando na cama grande Maddy e ela soltou uma risadinha
- Se acostuma - a ruiva disse sem mais nem menos a encarei, meio confusa e sem saber o que ela tinha falado, que era o que geralmente acontecia nas conversas com Maddy - nada, deixa quieto. Melhor a gente ir dormir porque amanhã tem aula.
- Pensei que você tinha dito que ia dormir com Jordan - Kate falou se ajeitando do meu lado e encaramos a garota que ia para o armário trocar de roupa
- Na verdade eu vou, só vim aqui pegar outra roupa - ela disse e nós duas fizemos meio que um "ah" com a boca e ela só assentiu com um sorrisinho de canto.
Eu nem sabia se iria conseguir dormir, e nem era por causa de Vinnie e sim porque eu estava tão confusa nos últimos dias sobre absolutamente tudo e ficava tão paranóica com isso, que mal conseguia pregar o olho a noite.
Eu e Kate ficamos conversando mais um tempo, sobre alguns assuntos que ela sempre falava como séries e filmes e depois de um tempo ela ficou apenas encarando o teto normalmente como sempre fazia.
- Você acha que ele ligou pra ela? - ela soltou do nada, e nos encaramos. Ela provavelmente tinha visto que eu estava sem ter entendido nada e por isso fiquei em silêncio a encarando - você acha que Vinnie realmente ligou para Alex?
- Não sei, acho que sim. Porque? - perguntei me virando para ela e ela ficou pensativa por um tempo
- Porque eu não sei se só eu acho isso, mas as vezes não parece que eles não se gostam? Tipo, não parece que ele tenta evitar ao máximo ela e ela tenta estar sempre com ele? - Kate falou exatamente o que eu via da relação dos dois e agora eu não sabia se falava que Vinnie tinha me dito isso também ou se fingia demência e apenas assentia, sem dar mais muitas explicações do porque.
- É... eu não sei direito o que pensar deles. Vinnie me disse que ele não considera eles "namorados" - fiz aspas com os dedos e Kate parecia prestar atenção em mim, porque com certeza ela já tinha em mente que eu sabia e que o garoto tinha me falado mais de ele com Alex - mas provavelmente ela acha isso.
- Você queria que eles estivessem namorando? - ela perguntou e neguei rápido e nem sabia como tinha feito isso tão repentinamente
- Kate a gente não tem que ficar opinando no relacionamento deles - falei como se fosse uma coisa tão clara
- Pra mim, vocês dois se gostam - ela disse depois de um certo tempo de silêncio naquele quarto e nem sei porque mas a encarei meio perplexa, mesmo que eu já conhecia esse pensamento dela
- Como amigos, sim - respondi e ela apenas ficou me encarando com um olhar meio esquisito o que me fez rir - que foi Kate?
- Até parece que depois que vocês se conheceram você não veio falar para mim que tinha achado ele incrível - ela disse, se sentando na cama e fiz o mesmo meio chocada em pensar que ela se lembrava disso ainda - você até pode negar, mas praticamente todo mundo sempre viu as olhadas que vocês deram um pro outro.
- Kate você tá louca - falei rindo, talvez de desespero e eu certamente já deveria estar corada - da onde que você tira essas coisa?
- Eiva, como eu estava dizendo, todo mundo já viu as trocas de olhares de vocês e sem contar que Jordan sempre ficava tirando vocês. Ele só parou agora por causa de Alex, mas se ela nem existisse na nossa vida você iria com certeza concordar comigo.
- Não acho isso - falei nervosa, não por estar brava com ela e sim por estar com aquela sensação de quem estava mentindo, mesmo eu tendo notado e me lembrado que Jordan realmente falava essas coisas
- Quer que eu pergunte pra Maddy amanhã? - ela perguntou com um sorrisinho no rosto e neguei rápido - você não quer, porque sabe que é verdade.
- Kate, Vinnie tá com outra menina agora. Eu posso ter te falado aquelas coisas quando nos conhecemos, mas eu não vou ficar criando ciúmes em Alex e depois gerar toda uma briga só por causa dele. Eu gosto de Vinnie, somos só amigos e é bem provável que a gente nunca passe disso - respondi me deitando na cama e ela assentiu fazendo o mesmo
- Desculpa - Kate falou, já suspirando e apenas viramos cada uma para um lado - enfim, boa noite Eiva.
- Boa noite, Kate - falei desligando a luz.
Ótimo, agora eu iria ficar remoendo o que a garota tinha falado até conseguir pegar no sono.
——— • ———
enfim, as cupidos akkakakagenteee, ja vou desejar aqui um feliz natal pra todos vcs, e agradecer MUITOOO por tudo que vcs me proporcionaram esse ano! Nunca imaginei que postar minhas histórias e essas ideias malucas fosse me levar em algum lugar e tudo que vcs fazem e fizeram nas minhas histórias foi essencial para eu ficar melhor esse ano!
❤️Com amor, ml.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐸𝑖𝑣𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒, 𝑢𝑚 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑜𝑢 𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑛𝑎𝑜 𝑒𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝐸𝑖𝑣𝑎