Vinnie.
O fato de Eiva ter falado que gostava de mim, fazia com que eu tivesse milhares de sensações e principalmente quisesse apenas ficar com ela naquele momento. Não sabia como tínhamos nos unido de certa forma, tão rápido, mas sabia que queria continuar assim e faria isso.
A companhia dela me deixava melhor. Depois de tudo que Alex havia me falado, Eiva me ajudou de certo modo e aquilo fazia com que eu percebesse que a menina era algo a mais pra mim. Estar com ela era uma das melhores coisas para se fazer.
Agora, estávamos nos beijando, sentados na areia da praia de noite. Aquilo parecia ser muito clichê, mas ao mesmo tempo sabíamos que não era bem assim, porque mais parecia que estávamos fugindo dos nossos amigos e do tédio.
Quando a mesma se afastou, passei meu braço por trás de sua cintura e ela se aconchegou mais em mim, o que fez com que ficássemos em total silêncio e apenas ficássemos encarando o mar.
- Você vai querer falar que temos alguma coisa pros nossos amigos ou a gente simplesmente se beija, assim, do nada - perguntei fazendo ela rir e se sentar ficando virada para mim e de costas para o mar
- Acho que a gente podia apenas começar a ficar junto. De uma forma ou de outra eles vão descobrir sobre isso, e vão acabar fazendo milhares de perguntas - ela disse e assenti rindo com a mesma.
Me levantei rápido e fiquei vendo que Eiva ainda me encarava, sem entender o que eu queria fazer.
- Que foi? Já vai querer ir? - a mesma perguntou e se levantou junto comigo, passando a mão na roupa para tirar a areia
- Eiva, meu bem - falei brincando e coloquei minha mão em sua bochecha - a gente tá literalmente a alguns passos do mar e você vai ficar aqui sentada na areia?
- Sim - ela falou como se fosse óbvio e neguei com a cabeça, já puxando minha blusa e a tirando e a mesma não parecia ter alguma reação
- Vem comigo? - perguntei, agora já estendendo minha mão e ela negou - por favor? Vem pro mar comigo, amor da minha vida?
- Nossa Vinnie - ela disse rindo e eu ainda a encarava, com um certo sarcasmo e também suplicia
- Caralho Eiva, eu to me declarando aqui pra você e nem pra você ir no mar comigo? - falei colocando a mão no peito e fingindo estar magoado.
A mesma não disse nada, por isso ao invés de eu tentar empurrar ela no mar, peguei a mesma pela cintura e sai correndo com ela para o mar.
- Puta que pariu! Vinnie me solta - ela gritou comigo e eu apenas ria da mesma - por favor, Vinnie!
- Eiva menos - falei entrando na água e mergulhando junto com a mesma depois de ter colocado ela na água.
Quando subimos para a superfície de novo, Eiva parecia irritada e ela passava a mão no corpo e eu apenas conseguia rir da garota.
- Para de rir, porra - ela disse e fiquei a olhando sem saber se ela estava realmente brava - essa água ta gelada, Vinnie.
- Vem cá - falei e puxei a mesma pra um tipo de abraço e ficamos ali - viu que nem ficou tão frio assim?
- Se você tivesse pedido com mais jeitinho eu tinha vindo - ela disse olhando para cima e deixando nossos rostos a centímetros de distância um do outro e revirei meus olhos sorrindo
- Mas jeitinho? Eu te chamei de meu bem e de amor da minha vida. Queria que eu tivesse feito mais o que? - brinquei e ela pareceu pensar
- Não sei. Mas gostei desse seu lado - ela disse sorrindo bobinha
- Você fica bonita quando sorri assim - respondi no impulso e ela pareceu envergonhada e confusa também - gosto do seu sorriso.
- Eu também gosto do seu - ela disse e nem consegui pensar em mais um elogio e apenas beijei a mesma.
Estávamos no mar, totalmente molhados e com um certo frio porque estava realmente ventando naquela hora mas nem ligávamos mais pra isso, só de estarmos ali já era bom.
Quando menos percebi nos afastamos e ao invés de sairmos do mar, ficamos jogando água e mergulhando naquela água salgada feito duas crianças que estavam indo pela primeira pra praia.
Depois de tanto tempo no mar, porque já deveriam ser quase 02:00 da manhã saímos do mar, e quando paramos na areia aonde minha camiseta estava jogada percebi que Eiva estava realmente com frio.
- Como eu sou incrível - falei pegando a camiseta do chão e tirei a areia que tinha por cima logo a estendendo - vou te dar minha camiseta.
- Obrigada - ela disse, meio irônica mas também sabia que ela estava com frio e não iria ficar negando isso - pode se virar?
- Pra que? - perguntei sem ter entendido e ela suspirou
- Pra eu me trocar
- Ah - falei e fiz o que ela pedia
A mesma logo vestiu a camiseta e pegou a que ela estava usando e torceu o fino tecido na areia. Pegamos nossos calçados que também estavam ali e saímos andando até a casa. Eiva entrelaçou nossas mãos e aquilo fez com que eu a olhasse, sorrindo e nem era de nervoso por estar assim com ela e sim porque eu tinha achado um gesto carinhoso e que não era do meu costume fazer.
Quando chegamos em frente a casa, me virei para ela antes de entrar enquanto estávamos ali parados e ela não pareceu ter entendido muita coisa.
- Vou te perguntar agora, porque depois a gente vai ter que falar baixo - falei e ela não parecia entender nada
- Que foi?
- A gente vai tomar banhos juntos, né? - perguntei e sabia que mesmo que eu não quisesse um sorriso malicioso estava no meu rosto e também dava para notar o rubor e a timidez no rosto de Eiva que logo parou de me encarar e ficou encarando outra parte do meu rosto que não fossem meus olhos
- Porque? - ela perguntou
- A gente não vai ir dormir desse jeito - respondi - por favor?
- Só porque hoje você tá muito carinhoso - ela brincou me dando um selinho e logo seguimos para dentro de casa.
———- • ———-
eles foram tão amorzinho um com o outro
eu amo um casal que sacoCom amor, ml.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐸𝑖𝑣𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒, 𝑢𝑚 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑜𝑢 𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑛𝑎𝑜 𝑒𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝐸𝑖𝑣𝑎