Maratona Surpresa - 3/3
Eiva.
Achava que aquele beijo entre eu e o garoto seria rápido e passageiro como os outros e apenas para matar a vontade que estávamos de contato no momento, mas foi bem diferente dos outros.
Vinnie fez a mesma coisa da outra vez e passou uma de suas mãos pela minha cintura, enquanto a outra estava em volta do meu pescoço. Eu mantinha as minhas em seu rosto, praticamente no maxilar e só conseguia pensar que não queria sair dali tão rápido.
Até alguns momentos atrás eu queria dormir e agora aquela sensação já era outra totalmente diferente. Queria fazer seja o que fosse lá com Vinnie e pedia internamente para não sermos interrompidos e nem pararmos isso por conta da vergonha.
- Boa noite, Eiva - Vinnie falou baixo quando nos afastamos e soltei um burburinho fraco porque não queria ter me afastado. Ainda estava com minhas mãos em seu rosto e nos encarávamos
- Não queria que tivesse parado de me beijar - falei baixo para o mesmo e apenas vi que um sorrisinho malicioso surgiu em seu rosto.
Antes que eu pudesse tomar alguma iniciativa de recomeçar aquele momento, o garoto me pegou em seu colo e me levou para a cama colando nossas bocas em um beijo rápido e mil vez mais necessitado que o outro.
Meu corpo estava elétrico e aquilo estava sendo um dos melhores momentos que tivemos até então sem dúvidas. Não conseguia me afastar de seu corpo, por mais que sentisse aquela falta de ar que sempre sentia eu estava nem ai naquele momento.
Vinnie tirou suas mãos da minha cintura e as passou por debaixo da camiseta larga que ele havia me emprestado. Quando seu toque tocou minha pele uma onda forte de calor percorreu meu corpo e arqueei minhas costas sentindo uma sensação nova que ainda não havia sentindo até então.
Suas mãos estavam fixas em mim e faziam movimentos no meu corpo. Eu apenas mantinha as minhas presas em sua nuca e enroladas em seus cachos de cabelo. Afastamos nossas bocas, e sentia a respiração ofegante dele.
Vinnie e eu nos encaramos, com nossos rostos a centímetros de distância um do outro e o mesmo não começou a me beijar de novo e apenas depositou alguns selinhos no meu lábio, logo seguindo sua direção para meu maxilar indo de encontro ao meu pescoço.
Eu já estava sentindo milhares de novas sensações que sabia que iria querer sentir de novo e parecia que a cada toque diferente que ele fazia eu sentia uma nova sensação.
O garoto afastou nossos corpos e senti suas mãos saírem da minha cintura e irem para a barra da camiseta preta. Comecei a ficar meio nervosa porque sabia que quando ele tirasse aquela blusa eu iria ficar seminua para o mesmo e como eu tinha um certo receio de mostrar meu corpo aquilo me deixava tímida.
Vinnie ficou me encarando, como se esperasse algum tipo de "confirmação" da minha parte. Não sabia se era bem isso e se estava pronta para isso de verdade, mas quando nossos olhos se encontraram eu apenas consegui assentir e ficar reparando em cada movimento que o garoto fazia.
Assim que Vinnie fez o gesto ele reparou no meu corpo e aquilo não me deixou nervosa. Na verdade aquilo fez eu me sentir bem, porque parecia que ele havia gostado do que tinha visto, por conta do sorrisinho em seu rosto.
Uma de suas mãos agora estava nas minhas costas arqueando meu corpo e a outra perto do meu busto e do meu pescoço. Nossos corpos estavam juntos e eu sentia seus lábios próximos do meu ouvido.
- Não sabia que você era tão gostosa assim, Eiva - Vinnie falou e se aquela frase fosse jogada em
um contexto totalmente aleatório do que estávamos fazendo naquele momento eu iria ficar muito nervosa mas me senti feliz de certo modo ouvindo aquilo, então apenas fiz um barulho estranho com a boca porque foi a única resposta que meu corpo processou - seja lá o que a gente for fazer agora... você quer? Não vou fazer nada com você se não quiser- Vinnie - falei, fazendo ele afastar o rosto do meu e me encarar. Coloquei minhas mãos sobre seu maxilar sorrindo de leve - eu quero.
- Certeza? - ele perguntou, já não conseguindo conter o sorriso malicioso e assenti já esperando para finalmente começar a beijar ele de novo.
Naquele momento uma das coisas que fazia com que eu tivesse mais sensações diferentes era o seu toque. Vinnie sabia o que fazia com a ponta de seus dedos e logo quando nod afastamos, ao invés de apenas pararmos de nos beijar ele afastou nossos corpos, ficando com uma visão mais ampla do meu corpo.
Só conseguia olhar para o mesmo, esperando o que ele iria fazer e querendo ou não ansiosa também. Vinnie não parecia ter pressa alguma e ficava olhando para suas mãos que desenhavam meu corpo.
Eu senti uma delas por trás do meu corpo, o qual eu arqueei quando o mesmo abriu o fecho do sutiã que eu usava. Vinnie continuava com seu olhar fixo nas partes do meu corpo e eu sentia a palma de sua mais sair de debaixo de mim e parar em cima do meu busto.
Uma delas agora estava por cima do meu pescoço e o que fazia com que eu só conseguisse ficar encarando o garoto que passava seu toque nos detalhes do meu corpo.
Ele fazia traços pela minha cintura e fez pequenos círculos sobre minha pele. Antes que fizesse mais alguma coisa, senti seus lábios sobre os meus de novo em um beijo calmo novamente.
Eu, mesmo tempo pressa porque queria sempre sentir novas sensações e tentar saber o que Vinnie iria fazer também queria aproveitar cada momento do que ele fazia, porque estavam sendo as melhores sensações que eu já havia sentido.
O toque dele sobre minha pele me causava um misto de diversas coisas e parecia que cada vez era mais diferente do que havia sido antes. Seu beijo era uma coisa viciante e eu rezava para aquilo não acabar tão cedo.
———- • ———
no próximo o cabaré vai abrir cedoh
me aguardem galerinha
amo vcssó pra deixar vcs ansiosos pro proximo kakaka
Com amor, ml.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐸𝑖𝑣𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒, 𝑢𝑚 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑜𝑢 𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑛𝑎𝑜 𝑒𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝐸𝑖𝑣𝑎