Aviso ✍️
Esse capítulo vou usar a música que estará em negrito -💁Two in The Million - Laura Marano e Ross Lynch🌌
...
Ao perceber a presença da Tanaka na festa, Sasuke ligou o desconfriomêtro, todavia sua prioridade era curtir pelo menos por uma noite - ser apenas um rapaz desejoso em apreciar a presença da garota que fazia tão bem ao seu coração - focado nesses pensamentos ele seguiu caminhando até a moça que mais cedo arrancou-lhe suspiros, entendendo porque o portal se abriu na casa de Sakura. Pois quando estava sentado concentrando o chakra se fixou num lugar que considerava seu lar - seu lar era ela.
"Planetas se alinham
De repente, eu estou vivo
Os olhos cheios de estrelas
Guiam-me para onde você está...Dois passos antes de alcança-la ela se virou sorriu ternamente dando a entender que aquele disfarce não a enganou.
...Me belisque se
Eu estiver dormindo
Porque isso parece que
É um sonho...-Bem vindo hn ? - expressou confusa, deduzindo que o disfarce trazia também um codinome.
-Shuiro!
-Shuiro! - ela repetiu.
-Aceita dançar senhorita Haruno? - ela concedeu a mão sendo puxada pra perto dele, que respirou fundo sentindo o perfume sandâlo com notas Uchiha que apenas ele tinha. Inebriada por tal perfume ela envolveu o pescoço sentindo a balada os guiarem. Aproximando ao pé do ouvido dela:
-Você está linda! - soltou finalmente.
-Obrigada. - ele a apertou contra seu corpo agindo pelo sentimentos que o preenchiam.
...Nós somos como dois em um milhão
Não pode sequer começar apenas encontrar
Onde eu encontrei você
Quais são as chances
E haverá essa
Mágica quando tocamos...-Estou muito feliz por estar aqui. - voltou seus olhos para os dela a vendo mordiscar o lábio inferior sentindo o coração sair pela boca- seu personagem mais desinibido poderia ousar em tomar a boca sabor cereja 🍒 - passou a mão pelo seu rosto de Haruno, apreciando a maciez da pele clara e aqueles olhos profundos cheios de bondade chamavam por ele e em contrapartida mesmo sem falar um "A" a rosada sentia que ele implorava por seu toque.
...Temos algo especial
Em outro nível
Como se fosse só eu e você e o quarto
Porque algo é tão brilhante
Destina-se a apenas dois em um milhão...O beijo inocente e carinhoso apagou os outros que estavam em volta ambos estavam atentos aquele momento, o calor do olho escarlate fez o moreno perceber que os momentos que ele passava com Sakura mereciam ser eternizados. Ela aconchegou entre a curva de seu pescoço inebriada por toda façanha de estar ali com ele, embalados pela música romântica.
"Eu sempre amei" - falava ele com seus próprios pensamentos - " começou quando no nosso primeiro dia como gennins formados ela indiretamente falou de seu interesse por mim, eu lembro quando senti minhas buchechas queimarem; intensificou em no cumprimento de nossas missões como time sete em que em várias ocasiões me fiz seu protetor. A Leveza de seu abraço que acalmou a marca da maldição me deixou desarmado,pois eu não sabia o poder que ela exercia sobre mim. Foi instigante quando depois de muito tempo desacordado seu rosto foi o primero que vi, e ela em prantos, por ver que eu estava bem me abraçou tão forte causando estranheza em meu ser que não queria admitir o quanto ela mexia comigo. Amendrontado fiquei quando ela se pois na frente tentando apartar a briga desnecessária que Naruto e eu travamos. Eu quis tanto carrega-la comigo ao invés de deixá-la desacordada sobre a cerejeira mas eu não podia envolve-la. Ficar afastado pra cumprir meu propósito como vingador tornou meu coração tão escuro que eu quis cortar esse laço que agradeço a Kami por Naruto ter chegado antes... Minha irritante ....
..Faíscas começam a voar
Está no ar hoje à noite
Luz na escuridão
Me segurando em seus braços..."Nem acredito que estou com Sasuke-kun tenho que lembrar de agradecer aos envolvidos de trazerem ele aqui pra mim, pois agora eu sei que alcancei seu coração." - ela o apertou mais forte " passamos por tantas coisas, o desejei no princípio por puro capricho e disputa feminina, porém os dias seguintes em que estávamos envolvidos em missões pude perceber a fragilidade de um menino com a infância trágica. E apesar de tudo, ele catalizou a minha força interior então busquei ser mais forte e me comprometi comigo mesma - deixei de ser inútil" - lágrimas escorreram sobre seus olhos - " como eu queria que tudo parasse agora, queria tanto que ele ficasse aqui, minha missão será ser porto seguro , seu ponto inicial. "
...Me belisque se
Eu estiver dormindo
Porque isso parece
É um sonho"A música acabou e eles ficaram ali, sem perceber os olhos maldosos que os rodavam. Ino admirada com aquela cena sentia seu satisfação por ter conseguido mesmo que por uma noite, presentear sua amiga com um momento daquele - ela sorria espontaneamente pois sabia que Sakura merecia. Sayuri confusa, estava desconfiada do tal visitante que estava aos beijos com Haruno:
"Mas ela não era apaixonada pelo tal Uchiha?"
Naruto observava os dois com o mesmo olhar de quando Sasuke depois de dias inconsciente no leito do Hospital, ele viu que seu velho amigo agora admitirá seus sentimentos pela rosada. A música lenta foi trocada pela batida, Sakura soltou-se dos braços do amado avisando que iria ao banheiro. Se separando dele o moreno sentiu seu amigo aproximando-se:
-Ei Sasuke!Sua noite tá sendo boa, tô certo. - falou no timbre alto de sempre
-Shii, dobe. Esqueceu do codinome? - olhou em volta vendo se alguém havia notado.
-Fica tranquilo, aqui estamos em amigos.
-Tsc,imbecil! - soltou um riso não percebendo que o vingadora estava atenta.
"É agora que o Uchiha provará da dor que um dia provei" O plano estava armado em sua cabeça, o veneno mais potente andava com ela, esperando uma oportunidade como essa. Quando a médica voltou recomposta do banheiro, Sayuri a chamou pra perto:
-Ei doutora Haruno, quem é aquele homem com você? De máscara é difícil conhecer as pessoas daqui!
-Só um amigo que está de passagem.
-Vou buscar uma bebida pra nós. - nesse momento ela voltou com a taça cheia de bebida e com uma dose "generosa" do veneno que demoraria algumas horas pra surtir efeito pra evitar confusões e desconfianças. Sakura foi aproximando a louça até os lábios preste a estar um belo gole mas Shuiro a interrompeu com um beijo, tirando de leve o copo das mãos da beldade e derramando "acidentalmente" o líquido.
-Que desastre estou hoje! Sakura você pode ver com Ino como podemos limpar essa bagunça para que ninguém escorregue? - ela extasiada concordou e saiu. Tanaka saia bufando tentando entender porque estava dando errado:
- Eu vi você por algo na bebida dela? Por que ?
-Ah, Uchiha! Você merece provar do mesmo da dor que me causou!
-Do que você está falando Sayuri?
-VOCÊ NÃO LEMBRA NÉ!? - a voz soou escandalosmente atraindo os olhares furtivos e chamado a atenção que tentavam evitar com toda aquela estratagema. Ele a agarrou pelos braços a levando pra outra direção, Sakura, Naruto e Kakashi foram atrás e Ino acalmou o nervo dos outros pedindo para o DJ dar continuidade nas batidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até sermos um.
RandomLivro concorrente ao prêmio #wattys2022 #Concluído# "Você é um grande covarde Sasuke Uchiha! - vociferou enquanto seu coração palpitava, e sua mente processava o sentido daquelas palavras" O que será que levou Haruno Sakura dizer isso ao moreno, se...