Como um

391 35 7
                                    

"E há uma aura deslumbrante, um tom misterioso em você, querido
Eu te conheço há 20 segundos ou 20 anos?

Posso ir aonde você vai?
Podemos ser próximos assim para todo o sempre?
E ah, me leve pra sair e me leve pra casa
Você é meu, meu, meu, meu
Amado..."

Lover - Taylor Swift

A pausa obrigatório foi estipulada e na varanda de um lugar longínquo calmo e particularmente reservado o shinobbi Uchiha Sasuke admirava o manto azul prusia que estava a mesclar com o clarão prateado da lua e os pingos brilhantes ampliavam a beleza daquele lugar. Uma mente límpida de preocupações estava olhando para lá e para cá quando um som abrupto de uma porta de correr pelos trilhos o fez olhar para trás e deparar-se com a figura delirante de sua acompanhante: Sakura. O sorriso realçou a beleza atípica da menina de cabelos rosados que nas pontas dos pés se aproximou de seu amado e pediu um espaço do seu abraço cruzando as pernas. Ele a encarou com um vasto sorriso estampado ainda desacreditado que ela estava ali.

- O que foi? - ela questionou tímida.

-Nada! Pela primeira vez eu estou em paz e completo. - relatou ele manso. Pouco tempo depois ele sentiu a cabeça da garota descansar sobre seus ombros e com toda força ele o apertou respirando fundo o ar naquele lugar, quando ela quebrou o silêncio com pigarros estranhos como se sua mente estivesse em reunião com seu coração.

-Hn,hn...- ela fazia.

-Por que isso? - questionou ele arqueando a sobrancelhas.

-Eu imaginei esse momento tantas vezes que está tão difícil acreditar que é real. Mas em nenhum dos meus pensamentos foi tão intenso. Entende? - ela não esperava uma resposta pois sabia que ele não era de falar tanto, quiçá nesse tempo de viagem juntos algo estava desatando os nos internos do Uchiha.

-Chegar até aqui foi um auê total. Eu cresci com a mente fechada de que isso - apontando para os dois - era lenda e nada de mais. Quando você acordou do hospital e não me reconheceu: foi doído. Depois fiquei imaginando o que você passou quando eu parti e me obscureci.

-Eu apenas torcia para que você derrotasse o ódio e retornasse para casa desistindo da reciprocidade. Mas depois daquele beijo antes da sua partida algo inflamou e eu soube que seria permanente, que nem eu período de amnésia pude me desfazer desse sentimento. Quando você saiu do hospital correndo eu comecei a chorar sem entender o motivo, chorei inconsolavelmente. - relatou ela resoluta.

-Sério? Eu saí de lá sem rumo. Foi o dia que perdi o pergaminho e quando me dei conta apenas conclui que não seria mais necessário. Eu fiquei dias trancafiado sem vontade nenhuma de seguir em frente se não fosse a Karin... eu não teria ido a Konoha.

-Karin?

-Pois é! Konoha fez muito bem pra ela. Ela nunca soube o que era um acolhimento genuíno, sabe sem nada em troca.

-Uma ótima aprendiz ela.

-Sério?

-Sim. "Aquele toque na testa foi idiota eu sei"... essa era a frase que eu ouvia nos meus pensamentos e quando você me tocou eu soube que éramos mais que "conhecidos"

-Eu que percebi seus primeiros sinais depois do coma. Você apertou minha mão. Sabia disso?

-Não. Por que eu não soube disso?

-Tsc. É difícil admitir nossas vuneralidades.

-Pra você né Uchiha! Eu sempre fui muito transparente.

-De uma força admirável.

-Quando eu descobri que eu estava sendo caçada né questionei sobre seu posicionamento em me trazer mesmo assim.

-Hn... você sabe se virar bem Sakura. Foi treinada por uma Sanin. Acho que ir atrás deles foi uma boa estratégia, apesar que antes de você vir eu tentei de tudo pra pegá-los antecipadamente. Mas quando invadimos a Aldeia dos Campos de Arroz e os confrontamos, eu fiquei ainda mais fissurado por você e por sua força descomunal. Era de se esperar que eles quisessem esse poder. - ele falava tudo isso sem encarar, entrementes ela não piscava extasiada pelas palavras dele. No momento ela sabia que ele o via como uma igual.

-Obrigada Sasuke-kun.

-Não me olhe assim!

-Assim como?

-Com essa carinha fofa. - se arrastou para mais perto e afundou sua cabeça nos ombros delicados dela. Por cima dele ela observou uma caixa de presente que ele parecia encontre dela. Aqueles últimos dias os tinham os aproximado tanto, que mesmo apertados em busca dos mercenários arrumavam um jeito de falarem sobre coisas profundas tornando conversas com essas um hábito. Mas nesse dia específico escolheram falar sobre seus medos mais profundos principalmente Sasuke. Sakura via que a cada dia ele se despia das poses frias e permitia que ela o conhecesse mais intimamente. Ela o apertou fundo ouvindo os insetos das noite, quando enfim a curiosidade a fez perguntar:

-Que caixa é aquela Sasuke?

-Hum?

-Aquela caixa! - ela apontou.

-Ah sim. - ele se arrastou pegou a caixa e entregou para ela.

-Abra. É para você.

-Sério?

-Hai.

Desfez o laço da caixa que era simples e sem muita estampa, quando abriu e tirou o papel que cobria percebeu um tecido vermelho com listras brancas. Ao retirar a peça da caixa percebeu que aquela peça era uma clássica peça de seu guarda roupa. Ficou se perguntando as razões que levaram Sasuke a lhe presentear com aquilo. O rosto confuso mas quieto fizeram o moreno abrir a boca para lhe dar mais explicações, todavia antes disso ele virou as costas da peça para ela e então ela percebeu a estampa do símbolo Uchiha. As lágrimas de emoção tomaram conta da rosada que abraçou Sasuke numa tentativa desesperada de dizer mil coisas sobre esse gesto tão significativo, mas tudo que ela conseguiu foi derreter um pouco mais aquele iceberg que a cada dia que passava ao lado dela mais ele se desmanchava a pose frívola. Tudo que viviam era uma conquista magnânima.

-Quando você pensou nisso?

-Ah um bom tempo. Deixei o Naruto encarregado de buscar e fiquei tão apreensivo daquele cabeça oca esquecer. Quando eu me preparava ele chegou e já me entregou para evitar desacertos. Sei que por enquanto você não poderá usar até que a missão esteja completa mas eu fiz isso para demonstrar o quanto eu sou grata a você Sakura Uchiha.

Ouvir ele falar dessa forma a arrepiou todinha a fazendo beijar ,aquele que havia se tornado seu marido naquele mesmo dia no começo da manhã numa singela celebração, de uma forma vigorosa e desejosa. O próximo passo causava um certo temor para os recém cônjuges, mas eles estavam tão integrados e conectados que sentiam que tudo ocorreria naturalmente. Sasuke a puxou para seu colo e a levou para o quarto sem interromper o beijo desejoso que ela havia começado e os dois foram para dentro gratos por terem sido presenteados pelo Kakashi com alguns dias de folga para aproveitarem a lua de mel.

...

Até sermos um.Onde histórias criam vida. Descubra agora