Tão longe....tão perto.

436 38 2
                                    

...Cada passo, cada palavra
A cada hora estou caindo
Para algo novo, algo corajoso
Para alguém, eu, eu nunca fui..."
If Only - Dove Cameron

A cabeça dela ainda latejada na área afetada pelo tombo, abrir os olhos ainda era difícil e ainda estava tonta, entredentes o cheiro inebriado de sândalo dominava-lhe as narinas.

"Eu conheço esse cheiro" - era o que ela pensava enquanto sentia sua mente trabalhar para voltar às memórias entorpecidas.

Já por parte dele, o coração traidor batia com uma arritmia descontrolada o colocando em uma posição vunerável que ninguém tinha acesso, porém só Sakura conseguia abrir essa porta. O braço Susano'O consumia seu chakra vagarosamente mas ele não abriria mão de carrega-la em seu abraço sendo o que ela mais precisava naquele momento.

"Tão frágil como uma flor, tão devastadora quanto uma bomba..." - Esse e o pensamento que o cercava, imaginado ainda os motivos que fizeram Haruno o ignora-lo.

"Ela não se aproximou nem como médica" - mesmo assim ele manteve ela no colo até que ela abriu os olhos devagar pois a sensibilidade lhe causava incômodo e no final de contas  ela estava tão bem acomodada naquele lugar e a harmonia que ouvia do peito do moreno dava a ela um sentimento de quietude e as perguntas que sondavam a mente: silenciaram.

-Como me pegou tão rápido? Estávamos longe? - ela questionou o Uchiha mantendo seus olhos ainda fechados.

-Jutsu de proteção! - falou sucinto mas estranhando o questionamento.

-Acho que posso andar já. Me sinto melhor... Hum..Desculpa mas eu não lembro seu nome! - ao ouvir isso Sasuke arregalou os olhos serrou os dentes em raiva imaginando por que " cargas d'água" Sakura estava desmemoriada e nesse momento foi tomado pela raiva por ela estar machucada sendo seguido de imediato pela culpa:

"Se ela não tivesse vindo atrás de mim,estaria bem"

-Hn. - só resmungou ao perceber os olhos que o encaravam. Mas em contrapeso o devaneio continuou:

"Sakura não se lembra de mim e essa é minha oportunidade de sumir da vida dela"

-Você não vai me dizer? - ela quebrou a quimera em que ele estava e encarou a íris esverdeada a profundidade daquele olhar levavam a querer persistir em ficar com Sakura pelo resto de sua vida, mantendo-se fixo numa postura bifronte:

-Uchiha Sasuke. - ríspido ele respondeu a fazendo descer do colo dele num pulo ligeiro enquanto seu corpo mandava sinais de que ele não era apenas um conhecido. Ele era mais.

"O que você é meu Sasuke Uchiha?" a mente projetou a pergunta mas na garganta a prendeu no bolo fazendo ela engolir seco e ficar ali encarando os  olhos bicolores. Aqueles turu, turos soavam em frenesi batendo em verso:

"U - chi --HA -- sa -- SU -- ke -- U -- chi --HA -- SA -- su --KE..."

-Sasuke-kun! - os lábios desenharam o nome dele  transmitindo a doçura da voz terna o fazendo olhar para ela esperançoso pois lá no seu ínfimo ele não queria que ela o deixasse para trás, Sakura era seu porto seu lar e na fantasia utópica de uma Sakura que não o conhecia ele não enxergava seu valor enquanto sobrevivente. Ela manteve o olhar profundo buscando na alma com toda a força aquele cheiro, aquela voz, aquele braço , aquele nome...

-RASENGAN!! - a voz alta fez o par despertar e perceber que estavam sendo atacados. Sasuke se pois a frente de Sakura rapidamente enquanto fazia uma leitura da situação:

-Não precisa me proteger, estou sem memória não sem força. - quando ela sentiu um homem vir por sua retaguarda e preparou o punho com a concentração máxima:

Até sermos um.Onde histórias criam vida. Descubra agora