Estática ela admirava o espetáculo que começava - o sol apresentando seus primeiros raios, o vento frio de inverno subia gelado pelas pequenas brechas no casaco que estava vestida fazendo ela abraçar seu próprio corpo,
a boca trêmula não a faria desistir em admirar o alaranjado fazer jus a sua presença e as nuvens densas foram baixando guarda ao rei do céu. O ato que ela vislumbrava faziam seus pensamentos viajarem de uma forma que o coração parecia estar sendo esmagado. Mas ela estava mantendo a palavra estava seguindo em frente com seus projetos, tinha começado a treinar uma equipe de gennins médicos, sendo seus métodos um pouco mais duros do que de sua mestre.Finalizado o show ela fechou os olhos buscando forças internas para ir para casa depois de 24 horas de plantão, o correr dos dias fizeram o coração dela a se acostumar com a falta dele entretanto a três dias esse "costume" trouxe um desconforto acompanhando uma intensa vontade de chorar:
"Espero que esteja bem Sasuke-kun"
Ali solitária, lágrimas escorriam como atestado de uma saudade melancólica. Deveras se via falando sobre isso com Tenten, que era a única que a entendia. Neji partiu durante a guerra e a morena nunca pôde lhe confessar seus sentimentos profundos, ela o teve nós braços por uma última vez todo ensanguentado : um verdadeiro herói.
Mas aquela manhã ela precisava passar por isso só, pois apenas isso a ligava a Uchiha Sasuke, sentindo ter pensamentos organizados e sentimentos extravassados partiu do terraço decidindo onde tomaria um bom desejum para que depois pudesse cair na cama em um sono profundo. A portas do hospital deslizaram sozinhas e ela bateu com o semblante conhecido:-Sakura-Chan até que fim te encontrei.
-Bom dia Naruto.
-Você parece cansada!
-Acabei o plantão agora, estou indo comer e dormir. - ela sorriu amarelo, para disfarçar a sobrecarga que seus olhos carregavam. Naruto a conhecia tão bem quanto um irmão e ela não queria falar sobre o "tal assunto".
-Posso te acompanhar?
-Tá, mas nada de Ichiraku. - falou, olhou de soslaio com uma piscadela sapeca.
-Huf... okay! - ele disse desgostoso.
-Mas o que você queria comigo? - puxou o assunto enquanto andavam pelas ruas de Kohona, aproveitando que nenhuma das fãs de Naruto havia os incomodado.
-Ah, é mesmo. Tinha até me esquecido. É que vamos treinar mais tarde. Yamato e Sai vão me ajudar, sinto estar perdendo a forma. Então pensei em te chamar também... - ele pausou em suspense.
"Lá vem ele falar do Sasuke,argh..." o pensamento vagava causando uma faísca de irritação, causando uma mudança drástica no calmo semblante, notando isso o loiro posou as mãos em sua nuca.
-Só pra passarmos um tempo juntos. - disfarçou num largo sorisso.
-Hn... preciso descansar. Tive uma cirurgia pesada hoje e ainda tenho que dar uma verificada na minha equipe. Mas passarei lá sim. É sempre bom te dar uns sopapos. Ele abriu a boca quase se arrependendo do convite, afinal os socos da aprendiz da Tsunade eram de fato lendários.
-Hi, hi, hi. - eles andaram mais um pouco quando de repente um grupo de meninas começou a chamar pelo Naruto.
-Naruto-kun, Naruto-kun!
-Essa é minha deixa. - desvinculou da roda de quatro meninas que gritavam fino na presença do ídolo. Ela ficará admirada o quanto Naruto lutou para provar que ele era valioso, ela mesmo demorou perceber isso e se arrependia por não ter dado o crédito que ele merecia no início do time sete. Em nostalgia sobre as travessuras de infância, ela viu a morena de iris lilases encarando o rodeio que Uzumaki estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até sermos um.
AcakLivro concorrente ao prêmio #wattys2022 #Concluído# "Você é um grande covarde Sasuke Uchiha! - vociferou enquanto seu coração palpitava, e sua mente processava o sentido daquelas palavras" O que será que levou Haruno Sakura dizer isso ao moreno, se...