Vooolteei KKK
É só isso, boa leitura.
---
Jimin acordou de manhã sem ânimo nenhum para trabalhar, sentou na cama e olhou em volta o quarto do apartamento duplex maravilhoso que tinha comprado em Seul a mais ou menos um ano atrás quando a sua carreira como modelo finalmente deslanchou, e onde pretendia um dia, morar com o namorado, que agora era ex. Suspirou frustrado e dirigiu-se vagarosamente até o closet se despindo no caminho e chegando no banheiro já completamente nu para tomar um banho relaxante.
Nos últimos meses não tinha vontade de fazer mais nada além de ficar na sua cama, dormir e chorar. Tinha emagrecido cerca de cinco quilos por causa da falta de apetite, o que era bom no início já que sua profissão exigia um físico perfeito, mas agora poderia prejudicar, então tinha que ficar se forçando para comer e colocando o telefone para despertar na hora das refeições, porque eram raras as vezes que sentia fome. Ele poderia até dizer que não sabia quando sua vida começara a dar tão errado, mas na verdade ele sabia sim, exatamente a data e hora infeliz. Isso havia começado a doze semanas atrás, quando Jeon Jungkook foi embora da sua vida sem deixar-lo ao menos se explicar.
Jimin estava no estúdio terminando de juntar suas coisas após um cansativo ensaio fotográfico para o Gucci, empresa com quem mantinha um contrato fixo para todas as coleções. Sua carreira estava no auge com seu rosto estampando várias revistas, representando inúmeras coleções famosas. Ele estava ansioso para ver o namorado, eles iam sair para comemorar o sucesso dos dois já que o Jeon também mantinha um contrato de fotógrafo com a marca.
- Que tal sairmos para tomar um drink hoje Jimin? - O modelo de cabelos escuros falou sendo direto. Jimin que guardava o seu celular na bolsa se virou e encarou Taemin que estava de braços cruzados atrás de si.
- Desculpa Taemin, mas eu tenho um compromisso agora e já tenho namorado também, então não obrigado. - O loiro tinha sido tão direto quanto o outro, enquanto colocava sua bolsa no ombro direito e se dirigia para fora da sala, mas Taemin o cercou.
- Ah, qual é Jiminie - Taemin parou entre e ele e a porta impedindo-o de sair. - Está falando daquele fotógrafo? Não é possível que acredite que isso possa ter algum futuro, hum? Ele não é homem para você.
- Olha, eu não quero ser grosso com você - Jimin começou a falar vendo o outro se aproximar e deu dois passos para trás por reflexo, a mão esquerda no bolso da calça e a direita na alça da bolsa. - Mas você deveria cuidar da sua vida. - Taemin estava se aproximando de uma forma intimidadora deixando o modelo um pouco assustado, tinha que sair dali.
- Eu te quero a tanto tempo Jimin, não vou te perder para aquele cara. - E depois dessas palavras tudo aconteceu rápido demais. Jimin tinha seu corpo prensado entre a parede e o corpo do moreno, que segurava o seu rosto com as duas mãos e pressionava os lábios contra os seus, o loiro tentou empurrar o outro em vão já que não tinha força suficiente para tal ato. Uma voz interrompeu e Jimin por um segundo deu graças a Deus por alguém ter chegado. Até ver quem era.
- Jimin, estamos atra.. - A voz morreu junto com a momentânea alegria do loiro quando seus olhos se conectaram com o do outro.
- Kookie, não é isso que.. - Jimin começou a falar vendo que o rosto do namorado de fechou em uma máscara de dor e um segundo depois, raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember me - Jikook
ФанфикJimin estava inconsolável. Depois de um mal entendido, o seu namorado desaparece por vários meses e o loiro se sente abandonado, deixando de lado a carreira de modelo e tudo que amava fazer. Quando este decide retornar, as notícias que o acompanham...