— Jungkook, podemos conversar? – Sunmi pediu quando encontrou o fotógrafo e sua assistente sozinhos na sala onde seria o próximo ensaio. Era o primeiro dia que ele estava acompanhando Jimin e a agenda já estava de cabeça para baixo. Uma pequena recepção feita para o modelo, devido ao seu retorno para as atividades após um longo tempo afastado, foi o suficiente para atrasar a agenda toda e todos com exceção do próprio Park estavam desesperados para agilizar tudo.
Sunmi, não tinha conseguido conversar direito com o Jeon desde a sua mudança de assistente, atitude que ainda não tinha engolido. Quando Namjoon comunicou a ela que não seria mais a assistente do fotógrafo permanentemente, ficou enlouquecida de raiva e tentou achar Jungkook em todo canto, mas ele não estava na Gucci e ela não estava autorizada a acessar o seu apartamento, outra coisa que a irritou bastante. Sabia que tudo isso tinha dedo de Jimin, então fez uma surpresinha para ele no carro, só não esperava que o infeliz fosse sobreviver.
— Eu acho que não temos nada para conversar Sun, não somos mais parceiros de trabalho. – O Jeon falou sem olhar para mulher, tinha os olhos voltados para o visor da câmera configurando o equipamento. Ele jurou para si mesmo que não ia se estressar com a garota, tinha trabalhado muito com sua terapeuta sobre a traição de sua mãe e Sunmi consigo e chegou a conclusão de que poderia ficar remoendo isso ou perdoar e esquecer, tinha escolhido a segunda opção, mas ainda estava em processo, um doloroso e cansativo processo.
— E sobre nós Jungkook? – Ela perguntou colocando a mão sobre o visor ao qual ele tanto se atentava, atraindo o olhar dele para si.
— Nós? – O moreno bufou em descrença.
— Sim, nós. Não pode jogar fora um relacionamento de anos por uma aventura boba, você não é assim e o Jimin não é a pessoa certa para você. – Enquanto a morena falava com o tom mais amável e falso do mundo, o Jeon percebeu que ela não sabia ainda que sua memória tinha voltado, chegava a ser engraçado, mas tinha um toque amargo quando se lembrava como foi manipulado pela assistente e pela sua propria mãe.
— Sun, eu vou te poupar da vergonha que você está passando e te contar que.. – Ele riu pequeno. – Eu recuperei a memória.
— O-o que… – Ela arregalou os olhos levando uns poucos segundos para compreender o que o fotógrafo tinha acabado de dizer. – Isso n-não é...
— Possível? – Jungkook completou a fala dela. – Pois é. Eu também achei que não, mas o médico disse que, grosseiramente falando, traumas emocionais realmente fortes poderiam trazê-la de volta e bom – Deu os ombros. – O medo de perder o Jimin no acidente foi um trauma suficiente. – Ele sabia que não era só isso, encontrar a caixa em cima do seu guarda-roupa e a decepção de saber que Jimin estava mentindo para si, influenciaram bastante no retorno de suas lembranças, mas não entraria em detalhes com a Lee.
— O acidente dele? – Ela não acreditava nisso, o acidente que ela causara na tentativa de matar o modelo e tirá-lo do seu caminho de uma vez por todas, tinha acabado com todas as suas chances trazendo a memória do Jeon de volta.
— Sim. Então você pode me poupar do seu teatro de namorada perfeita e cuidadosa, porque eu sei da verdade. – Ele deu as costas para a morena, mas essa segurou fortemente seu braço surpreendendo-o.
— Jungkook, ele não merece você. Ele também mentiu… – Ela tentou contornar a situação, mas vendo tudo da perspectiva do Jeon, sua vida com Jimin estava perfeita mesmo com todos os altos e baixos que percorreram nos últimos meses.
— Eu sei o que ele fez Sunmi, eu sei o que você fez e o que minha mãe fez. Eu lembro. – Ele enfatizou a última palavra ficando irritado com aquela conversa. Queria que Sunmi se afastasse de si e nunca mais falasse consigo. – Inclusive se eu esqueci de tudo um dia, foi por culpa sua, com o seu joguinho e do Taemin para me separar do Jimin, eu ouvi você falando com minha mãe depois de tudo, você foi até a casa dos meus pais para contar que seu plano tinha sido um sucesso. E eu? Estava desolado, indo atrás da minha “mamãe” em busca de carinho, consolo, apenas para descobrir que duas das pessoas que eu mais confiava tinham armado contra mim. – Pronunciou a palavra referida sua matriarca com desdém e virou o rosto com a lembrança machucando-lhe, travou o maxilar e depois suspirou voltando a falar. – Saiba que quando aquele acidente aconteceu, eu estava voltando para o Jimin, porque eu sempre amei ele e não importa o que aconteça, eu sempre vou escolher ele. – Falou puxando o braço do aperto da assistente. – Agora com licença, porque eu tenho muito trabalho a fazer. – Concluiu voltando seu olhar para a câmera em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember me - Jikook
Fiksi PenggemarJimin estava inconsolável. Depois de um mal entendido, o seu namorado desaparece por vários meses e o loiro se sente abandonado, deixando de lado a carreira de modelo e tudo que amava fazer. Quando este decide retornar, as notícias que o acompanham...