Jungkook abriu a porta e entrou no local com os outros vindo atrás de si. Taehyung foi direto para a cozinha resmungando sobre o sorvete e a comida, Hoseok se dirigiu para a sala e Jimin permaneceu próximo a porta de entrada observando o namorado que andava pela sua sala como se a casa toda fosse uma novidade.
- Jimin? - Tae chamou e o loiro foi para a cozinha ajudá -lo no que quer que fosse que precisasse de ajuda.
Jeon caminhou pela sala maravilhado com a grandiosidade do apartamento que de fora não parecia ser tudo o que era. A sala de Jimin era imensa e todos os móveis eram claros assim como as cortinas e a escada curva de corrimão cromado que descia no canto da parede. Jungkook parou na frente do aparador onde acima do móvel tinha um quadro enorme com uma foto de Jimin, em preto e branco onde o modelo estava sério com o rosto virado na diagonal, a edição deixava seus traços bem marcados e os cabelos pretos se destacando de todo o cinza da foto. Aquela fotografia era uma verdadeira obra de arte, e Jungkook quis saber quem fotografou.
- Linda essa foto, não é? - Hoseok falou atrás do moreno que apenas acenou positivamente com a cabeça sem desviar o olhar da fotografia. - Eu também gosto muito dela. Ele parece quase um príncipe.
- Quem fotografou? - Jungkook perguntou curioso para saber quem foi que capturou a beleza do seu amado de forma tão teatral.
- Como assim? - Hobi riu pensando que, mesmo que o moreno não lembrasse de nada antes do acidente, já deveria ter chegado a conclusão do fotógrafo. - Foi você Jungkook. - falou fazendo o Jeon se virar para si. - Você fez um book dele nesse dia todo em escala cinza. Deve estar guardado em algum lugar do closet lá em cima. A maioria das fotos dele expostas aqui, foi você quem tirou.
Jeon passou os olhos pelo aparador vendo fotos diversas em porta retratos bem delineados. várias fotos dele com Jimin, o que fez se perguntar se Jimin não tinha medo da forma que em sua vida, Jungkook ficava exposto para as pessoas mesmo sabendo que ele tinha namorada. Ficou feliz de que mesmo que o loiro temesse, não precisaria mais, já que agora eram namorados.
- Há várias fotos minhas. - Ele comentou mais para ele do que para Hoseok que mesmo assim respondeu.
- Jimin nunca escondeu você da família dele e você nunca quis se esconder. - Hobi falava de um tempo onde Jungkook escondia seu namoro com Jimin antes de sair da casa dos pais, mas para Jeon ele falava do período antes do acidente quando ele e o loiro eram apenas amantes.
- Eu vivia literalmente duas vidas então? - Perguntou. - Uma vida completa para a família de Jimin onde namorávamos e uma vida com Sunmi, para a família dela e a minha.
- Jungkook eu vou te dizer uma coisa que ninguém te disse, nem mesmo o Jimin porque ele não quer que fique confuso, mas eu estou cansado dessa novelinha que vocês estão vivendo. - Hoseok falou disposto a contar toda a verdade para o fotógrafo. Estava cansado de ver Jimin se lamentando porque Jungkook namorava e queria ajudar o amigo a ter a vida de volta.
- Hobi. - Tae interrompeu - O que você está fazendo?
- Eu vou contar a verdade para o Jungkook. - O Modelo afirmou olhando o namorado se aproximar.
- A verdade? - Tae perguntou erguendo a sobrancelha descrente que Hoseok teria mesmo coragem de dizer. Isso não era assunto deles afinal.
- Que verdade? - Jeon perguntou curioso.
Tae olhava ferozmente para Hope, sabia que a intenção do namorado era boa, mas não cabia a eles tomar essa decisão por Jimin, era o loiro que deveria contar e não eles.
- Você nunca deu a mínima para Sunmi e ela sabia disso. Você sempre teve o relacionamento com o Jimin e esse namoro hétero era para enganar apenas os seus pais. - O modelo disse apenas entendendo o que Tae queria dizer só com os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember me - Jikook
FanfictionJimin estava inconsolável. Depois de um mal entendido, o seu namorado desaparece por vários meses e o loiro se sente abandonado, deixando de lado a carreira de modelo e tudo que amava fazer. Quando este decide retornar, as notícias que o acompanham...