Capítulo 16 - Lembre-se que não é o fim

93 15 0
                                    

Taehyung tinha acabado de chegar em casa e se preparava para jantar com o namorado, que apesar da hora, estava esperando-o para desfrutarem a companhia um do outro durante a refeição, quando o celular do acinzentado tocou. 

— Alô. — Tae atendeu receoso estranhando um número desconhecido ligando tarde da noite e por um segundo pensou até em ignorar, mas poderia ser importante.

— Boa noite, eu falo com Kim Taehyung? — Uma voz feminina ecoou pelo aparelho perguntando e após receber uma resposta positiva do assistente prosseguiu. — Eu sou Mina, enfermeira do Asan Medical Center, o senhor é o segundo contato de emergência de Park Jimin, certo?

— Sim eu sou. Aconteceu algo com ele? — O acinzentado trocou um olhar de pânico com Hoseok que estava sentado na sua frente encarando-o preocupado, esperando que a chamada fosse finalizada para perguntar sobre.

Mina explicou sobre o acidente de carro que o Park sofreu e sobre seu estado médico inicial, solicitando a presença do amigo no hospital. Tae se preparava para desligar andando pela casa à procura de seus sapatos, quando a enfermeira prosseguiu.

— Senhor Kim, o primeiro contato de emergência do paciente, Jeon Jungkook, foi contactado, mas acreditamos que algo aconteceu com ele no momento da chamada, enviamos uma ambulância para verificar e estão trazendo-o para observação. — A moça falava calmamente e Tae se perguntava como alguém poderia estar tão tranquilo em uma situação como aquela, visto que já estava completamente desesperado. — O senhor conhece ele ou tem contato de alguém além de Park Jimin, que esteja relacionado com o senhor Jeon? Para que possamos comunicar a urgência.

— Somos amigos. Eu também sou um contato de emergência dele. — O kim falou ainda mais apavorado, não era, não fazia ideia de quem seria o contato de emergência de Jungkook além de Jimin, mas na situação atual a última coisa que o Jeon precisaria, era de sua mãe ou sua ex assistente o importunando. — Os pais dele não moram na cidade, são de Busan. — Mentiu o fato dos pais do Jeon morarem em Seoul. 

A Atendente passou os próximos passos para Taehyung que assim que terminou a ligação, pegou a bolsa que sempre carrega consigo se preparando para deixar seu apartamento mais uma vez.

— Tae o que houve? — Hobi perguntou vendo o desespero do outro que parecia mal notar sua presença depois do telefonema.

— O Jimin sofreu um acidente de carro e está no hospital, quando ligaram para o Jungkook, parece que ele passou mal e também foi levado para o Asan Medical Center, preciso ir para lá hobi. — Falou tudo de uma vez sem dar pausa para respirar e seus olhos encheram de lágrimas, foi como se manifestar os acontecimentos verbalmente tornassem-os mais reais.

— Eu vou com você. — Hoseok falou suspirando pesado e abraçando o outro ternamente. — Não chore por favor. — Acariciou a face úmida secando as finas lágrimas. — Vai ficar tudo bem. — Consolou o outro mesmo não tendo certeza do que dizia.

Hobi optou por dirigir, pois estava muito mais calmo que o Kim, mas ainda assim o caminho até o hospital pareceu uma eternidade. No balcão de atendimento o acinzentado chegou completamente afobado perguntando dos amigos querendo um quadro detalhado do estado de cada um.

Após receber breves informações da recepcionista, foi orientado a sentar nas cadeiras de espera e aguardar que o médico responsável por cada caso viria dar detalhes das situações de seus amigos e mesmo inquieto, seguiu as orientações.

— Jeon Jungkook está repousando, mas se encontra bem. — A médica responsável que se apresentou como Dahyun começou a falar, após identificar quem na sala aguardava notícias de seu paciente. — Seu quadro não é nada grave, mas vamos iniciar alguns exames para garantir seu bem estar, devido aos traumas recentes que sofreu. — Ela mantinha uma entonação tão calma e serena, que não parecia estar detalhando o quadro médico de um amigo. — Se quiser já pode ir vê-lo, mas pode ser que ainda esteja um pouco grogue por causa medicação que demos para acalmá-lo. 

Remember me - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora