Capítulo 18 - Lembre-se que a culpa não é sua

92 12 0
                                    

Jimin estava sentado no sofá de sua casa com uma xícara de chá nas mãos, um cobertor sobre suas pernas e as costas escoradas no peito de Jungkook, que permanecia abraçado ao namorado. O início de noite estava um pouco fria e eles a assistiam um filme da marvel na televisão, porém o modelo sequer prestava atenção em algo a sua volta, seu olhar permanecia parado, enquanto divagava sobre os últimos acontecimentos. 

Após Taehyung dizer aos dois qual era o primeiro parecer da perícia sobre o seu carro, ele não conseguiu dizer nada, apenas chorar. Seu relacionamento tinha sido sabotado e agora o seu carro poderia ter sido também, será que era uma pessoa ruim e nunca tinha se dado conta? Será que merecia aquilo? O modelo pensava. Algum tempo depois, após insistir muito, Jungkook tinha contado a ele sobre como sua mãe que nunca aprovou o relacionamento dos dois, tinha descoberto que Sunmi gostava dele e viu uma oportunidade de fazer com que o namoro deles acabasse de vez, tão inconsequente, que seu preconceito quase matou o próprio filho. 

Talvez fosse por isso, que tanto havia dado errado em sua vida, o Park concluiu, havia feito mãe e filho se virarem um contra o outro, sem mencionar o pai do Jeon que mais viajava a trabalho do que tudo e sequer considerava que ainda tinha um filho.

Jimin sentiu seu rosto ser puxado levemente, tirando-o de seu devaneio quando os lábios finos se chocaram brevemente contra os seus. 

— Pare de pensar nisso. — O Jeon falou baixo olhando nos olhos do outro. — Não foi o que combinamos?

— Não estava pensando. — Jimin se defendeu abaixando os olhos. Naquele mesmo dia, após a história do fotógrafo sobre a armação contra o seu namoro, eles tinham combinado não falar ou pensar nisso até que o laudo final da perícia estivesse saído. O modelo tinha ficado doze dias internado e devido ao acidente, ficaria de atestado durante 20 dias. 

A mãe de Jungkook sequer ficou sabendo sobre a pequena internação do filho e quando se falavam por telefone, fingia que tudo estava normal e que sua memória não tinha voltado. Era necessário muita frieza e autocontrole para não despejar sobre a mais velha tudo aquilo que lhe magoava e afligia, toda a raiva que sentia dela, principalmente quando ela insistia que o fotógrafo deveria voltar com Sunmi, que eles fazem um casal lindo e que não deveria jogar todo esse tempo de relacionamento pelos ares. Mal sabia que ele se lembrava que nunca houve relacionamento nenhum e até mesmo quando sua memória faltou, não dava para chamar o que teve com a assistente de relacionamento.

— Então como sabe do que estou falando? hum? — O Jeon disse repreendendo-o mas sorriu tirando a xícara das mãos pequenas e colocando na mesinha que tinha próximo de si.  — Amor, olhe para mim. — Ditou e o modelo virou um pouco mais o corpo para encará-lo. — Porque está se culpando por algo que não foi responsabilidade sua? — Questionou.

— Tudo começou a dar errado porquê namoramos. Se não fosse assim, você nunca teria sofrido o acidente e nenhuma das outras tragédias. — Ji concluiu sério. Tinha que aceitar e encarar a verdade. 

— Ah! Então a culpa realmente é sua. — O fotógrafo falou tão sério que Jimin sentiu seu peito gelar. — Por ser tão lindo e fofo, — Se aproximou e deu um selinho na bochecha do moreno. — Tão educado, sexy e apaixonante — Deu outros selares descendo pelo pescoço do modelo, fazendo-o rir também. — tornando que fosse impossível evitar me apaixonar por você, duas vezes. 

Depois de mais beijinhos serem distribuídos e risinhos trocados, Jeon pegou o rosto do Park entre suas mãos e falou. 

— Nunca mais pense que a culpa do que nos aconteceu é sua. — olhou firme nos olhos do outro. — Não temos certeza do que aconteceu com o seu carro, mas seja o que for, não foi culpa sua e o meu acidente, foi culpa da minha mãe e da Sun, que são intolerantes e preconceituosas demais para compreender e no mínimo respeitar o nosso amor. A única coisa que fizemos foi nos amar Ji, não tem nada de errado nisso.

Remember me - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora