Capítulo 4 - Lembre-se de me contar um segredo

94 17 3
                                    


Jimin chegou no local onde seria o ensaio de manhã com o uma dor de cabeça infernal, havia quatro dias que tinha falado Jungkook, não tinha conseguido vê-lo novamente, nem falar com Yoongi, então tinha esperança de encontrar pelo menos um deles no ensaio de hoje. Adorava quando fotografava ao ar livre, como seria hoje, no parque de Seul, mas nada disso estava ajudando a melhorar o seu humor.

Entrou na cabana que lhe foi indicada para se preparar dando de cara com Hoseok, que era uma alegria ambulante.

- Ah meu Deus! Jiminie que saudade. - Hope, como Jimin gostava de chamá-lo, praticamente pulou em cima do loiro em um abraço exageradamente apertado. Jimin o chamava assim devido ao fato de que Hoseok fora mesmo a esperança do Park. No início da carreira deles antes de tudo, quando nada dava certo, foi o ruivo que incentivou Jimin a continuar e nunca desistir dos seus sonhos, hoje era grato ao amigo por tudo que tinha mesmo não sendo tão próximos como antes.

- Também estava com saudade Hope. - O modelo respondeu sem conseguir deixar de sorrir. - Como estão as coisas? - Perguntou enquanto caminhavam pela cabana até o lugar onde seriam maquiados e penteados.

- Estão ótimas. A campanha no Brasil foi um sucesso e eu estou muito feliz com o resultado - o ruivo falava sem parar. -  mas parece que agora vou permanecer aqui na Coreia do sul com esse novo contrato, o que é maravilhoso não acha? Vamos passar mais tempo juntos. Tenho tanta saudade quando era nós dois contra o mundo. - Sorriu olhando para o loiro que não conseguiu deixar de sorrir de volta. - Agora me responde uma coisa importante, Taehyung ainda está solteiro?

- Está sim. - Jimin respondeu em meio a gargalhadas e pela primeira vez em muito tempo viu que realmente sentia falta do amigo. - Inclusive ele já deve estar chegando, caso queira pedir ele em casamento hoje mesmo. - ainda ria.

Jin chegou antes que Hope pudesse falar alguma coisa e pediu para Jimin tirar os óculos escuros que usava até então, e deitar a cabeça no encosto da cadeira, mas logo depois bateu no braço do loiro o repreendendo e fazendo hoseok rir da cena.

- Que cara é essa Jimin? Você disse que ia se cuidar e chega aqui com o rosto inchado desse jeito? - O maquiador começou a xingar. - O que eu faço com você em? Alguem pode trazer gelo para mim por favor? - Gritou a ultima frase no ar pedindo suporte a quem quer que fosse.

- Desculpa hyung. - Jimin disse sem conseguir conter o riso ao assistir o ataque do outro.

- O que houve Jiminie? - Hope perguntou percebendo o estado do outro agora com o rosto todo visível.

- Depois te conto. - Respondeu vendo que Jin ia aplicar uma máscara em seu rosto que exigia que ele permanecesse imóvel.

Enquanto o maquiador tentava salvar a aparência de Jimin, e olha que ele era o melhor nisso, o modelo se permitiu relaxar na cadeira e fechou os olhos deixando a mente vagar, não sabia o que faria em relação a Jungkook e pensou em como queria voltar no tempo.

Quando conheceu o fotógrafo em um ensaio simples para uma revista pouco conhecida, se apaixonou no mesmo instante, na época Jeon se julgava hetero e não cedeu tão fácil aos encantos do Park, mas Jimin via o quanto afetava o garoto, então em meio a um sorrisinho aqui e uma mão boba ali, acabou conquistando-o e seis meses depois estavam namorando. A família de Jungkook não gostou nada de saber que o filho era gay e começaram a brigar constantemente com o garoto pelos motivos mais bobos que fossem. Jimin sentiu a culpa cair sobre si e decidiu terminar o namoro só para não ver o garoto sofrer mais, mas o fotógrafo não permitiu, disse que já o amava demais e que não queria perdê-lo, que se sua família o amasse de verdade, o aceitaria como ele é. “Se eu tiver que escolher, sempre vou escolher você Jimin”, era o que ele tinha dito. E neste dia tiveram a sua primeira noite de amor. Alguns meses depois Jeon conquistou o contrato com a Gucci, comprou o próprio apartamento e saiu da casa dos pais.

Remember me - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora