Capítulo 10 - Lembre que sempre irei te escolher

97 15 0
                                    

Quatro meses depois


- Sun, precisamos conversar. - Jungkook disse depois que almoçaram juntos.

Após a conversa que tiveram a quatro meses atrás, Sunmi passou a ajudá-lo como a boa assistente que sempre foi, mas como namorada, tudo só piorava, quando mais próximo ela tentava estar de Jeon, mais ele a afastava, e apesar de ser uma boa amiga, ele não tinha vontade de estar com ela intimamente, coisa que ela vinha cobrando cada vez mais e ele nunca conseguia passar dos beijos mais quentes.

- Tudo bem, pode falar. - Sunmi sabia que tinha algo incomodando o fotógrafo, já que este estava mais distante do que nunca, ainda mais agora que tinha começado a dirigir o próprio carro, eles praticamente se viam só no trabalho.

- Eu não sei bem como dizer isso. - Jeon lambeu os lábios em sinal de nervosismo e respirou fundo tomando coragem. - mas eu quero terminar.  - Ele soltou de uma vez pensando que a melhor forma era ser direto.

- O quê? - A morena perguntou chocada com o que Jeon tinha acabado de dizer.

- Olha, você é uma pessoa incrível Sun, e eu provavelmente te amei um dia, mas desde que saí do hospital, eu não sinto mais o que sentia por você. - Ele começou a falar, mas ela interrompeu.

- Você está mesmo terminando comigo? Porque? - Ela criticou com os olhos marejados.

- Eu tentei Sun, eu juro que tentei, mas não dá. Podemos ser amigos, afinal você ainda é a minha assistente. - ele se sentiu triste por ela. - me perdoe por isso, mas não podemos ficar com nossas vidas paradas por causa de um relacionamento que não tem futuro.

- Não pode terminar comigo Jungkook, eu não vou deixar. - lágrimas finas corriam pelo rosto da morena e o coração de Jungkook apertou com a cena.

- Não é questão de você deixar Sunmi, eu não quero mais, sinto muito. - Ele falou e se levantou da cadeira sabendo que ela provavelmente ia debater, ele pensou em secar a lágrima dela e oferecer algum tipo de conforto, mas sabia que isso só daria esperança a ela, então apenas fez um pequeno carinho na mão direita dela que estava sobre a mesa e continuou - Se precisar de um tempo para você, pode folgar uns dias, vou pedir ao Namjoon um substituto. Me perdoe por isso, Até mais.

- Não. - Ela falou. - Jungkook. - chamou, mas ele já tinha saído. Não acreditava que ele tinha terminado com ela assim.

Ela sempre gostou dele, desde que o conheceu quando foi escalada para trabalhar efetivamente com ele na Gucci, mas logo depois descobriu que ele não só era gay como namorava o modelo novo, na epoca moreno e de lábios fartos, tão lindo que chegava a ser irritante. Ela não odiava Jimin, ela tinha inveja, queria o que ele tinha, e quando finalmente achou que tinha conseguido, tudo deu errado. Mas se Jeon não ficasse com ela, certamente também não ficaria com Jimin. Ela não permitiria.






- Como foi o retorno médico? - Jimin perguntou enquanto tirava os sapatos logo após entrar no apartamento de Jungkook.

Depois de terminar com Sunmi, Jungkook tinha um retorno médico para acompanhar sua recuperação, havia avisado Jimin que chegaria em casa às 17h e queria vê-lo e mesmo sendo um horário muito mais cedo do que o habitual o loiro não questionou.

- Identificaram mais atividade no córtex cerebral, mas ainda não é o suficiente para que a minha memória retorne. - Jeon relatou ao loiro que se aproximou dele e sentou ao seu lado no sofá e deu um pequeno beijo.

- Só isso? Não existe uma forma que podemos te ajudar a trazê-la de volta? - Jimin perguntou. Na verdade o modelo estava meio receoso com o fato da memória de Jeon voltasse, já que ele vinha mentindo com essa história de amantes a tempo demais e também tinha o mal entendido com Taemin, mas ainda sim contava que o fotógrafo fosse deixar que ele se explicasse e eles se acertariam e seguiriam a vida juntos.

Remember me - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora