Capítulo 7 - Lembre-se que sou o amor da sua vida

96 17 1
                                    

Jungkook abriu a porta calmamente e entrou na sala vendo que o loiro ainda não tinha chegado, o ambiente era simples com sofás e poltronas claros e uma mesa de centro de vidro, parecia uma sala de espera. Caminhou até a janela e observou a vista da cidade pensando nas palavras da modelo ruiva, confie no Jimin, achava estranho como tais palavras fazessem tanto sentido para si como se o seu coração lhe dissesse a mesma coisa, sendo que havia trocado pouquíssimas palavras com o modelo.

Ainda não sabia exatamente o que o Park era para si ou o quanto significava na sua vida, e estava ansioso para conversar com ele e ver se conseguia dar um pouco mais de sentido a sua vida. Observava a cidade pela janela e se assustou quando sentiu braços envolvendo a sua cintura e um corpo colando no seu.

- Sinto tanto a sua falta. - Ouviu a  voz chorosa de Jimin e sentiu um beijo na nuca fazendo o seu corpo inteiro se arrepiar. Olhou para baixo vendo os braços do modelo em volta de si, levou uma das mãos até o braço do loiro e correu os dedos pela pele clara que tanto quis tocar, chegando nas mãos, entrelaçou seus dedos nos dele e se virou para olhá-lo.

- Jimin, o que você é para mim? - Jeon perguntou.

- É complicado. - Ele disse balançando a cabeça negativamente. - Difícil de explicar.

- Só me diga, por favor! - Jungkook disse ainda de mãos dadas com o loiro, observando que o mesmo ainda relutava em falar continuou. - Me disseram que sofri um acidente horrível de carro, quando acordei não me lembrava nem do meu próprio nome, tudo que eu sei é o que as pessoas me dizem, sinto como se vivesse a vida de outra pessoa, as únicas coisas que parecem fazer sentido é minha paixão pela fotografia e isso que eu sinto por você.

- E o que você sente por mim Gukkie? - Jimin perguntou com os olhos marejados e o fotógrafo sentiu o peito se aquecer ao ouvir o loiro pronunciar seu apelido.

- Me sinto… Atraído, encantado.. - Jeon suspirou. - Apaixonado talvez. - Estava com medo de admitir para si mesmo, mas tinha certeza de que o que sentia por Jimin ia um muito além de apenas atração.

- Eu sou… - Jimin não sabia como falar, dizer que era o namorado real de Jungkook poderia desencadear uma avalanche de dúvidas que confundiria ainda mais o outro, olhou para o fotógrafo que o encarava em expectativa. - O amor da sua vida. - Disse em um fio de voz.  - E você é o da minha. - Lágrimas que não sabia como segurar transbordaram dos olhos do loiro e o moreno o abraçou na tentativa de confortá-lo sentindo o modelo agarrar firme o seu corpo. - Eu pensei que tinha perdido você.

- Eu estou aqui. - Jeon falou e colocou a mão no queixo do loiro erguendo o seu rosto para olhá-lo. Jimin era com certeza a pessoa mais bonita que já tinha visto, encarou cada traço do rosto dele banhado pelas lágrimas, com seus olhos se prendendo na boca, tocou o lábio inferior do modelo com o polegar. - Você é bonito demais. - Disse e antes que o loiro pudesse responder Jungkook o beijou.

Assim que seus lábios tocaram os do modelo, Jeon sentiu o corpo estremecer, espalmou uma das mãos nas costas do loiro e depois deslizou pelo corpo definido até chegar na cintura enquanto a outra mão se afundava entre as madeixas douradas aprofundando o beijo. Jimin mantinha as mãos no seu peito agarrando sua camisa, pediu passagem com a língua que logo foi cedida pelo fotógrafo que apertava e deslizava a mão pelo corpo do outro.

Não se sabe quanto tempo o beijo durou, mas fora o suficiente para deixar ambos completamente sem fôlego.

- Eu preciso ir. - Jungkook disse ofegante ainda abraçado ao corpo do outro. - Sunmi, ela.. - Começou, mas Jimin o interrompeu com um novo beijo, este que não durou muito.

Remember me - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora