Capítulo 3 - Lembre-se que quem você era

102 19 0
                                    

Jungkook encarava a paisagem pela janela do carro de forma distraída enquanto Sunmi tagarelava sem parar sobre inúmeras coisas aleatórias, como estava feliz deles voltarem ao trabalho, que Jeon ia se adaptar rápido e como eram a melhor equipe de fotografia da marca.

- Você precisa de alguma coisa? Quer que eu te faça companhia? - Ela perguntou sem olhar para ele, prestando atenção na estrada enquanto dirigia para a casa do rapaz.

- Não Sun, Obrigado. - Ele falou calmo ainda olhando pela janela do carona. - Só me deixe em casa.

- Aconteceu alguma coisa Kookie? Você parece aéreo. - Ela perguntou com um tom preocupado olhando para ele do canto do olho, mas logo voltando sua atenção para a estrada novamente.

- Sun, quem era aquele modelo? Jimin? - E aí estava a pergunta que martelava na cabeça de Jungkook e que Sunmi mais temia. - Eu já o conhecia? Éramos amigos?

- Vocês já trabalharam juntos muitas vezes, mas a relação nunca foi além do profissional. Porque? - A morena falou querendo saber o que eles tinham conversado. Não pretendia deixar Jeon conversar com Jimin, mas quando viu, ele já estava do lado do loiro. Não podia permitir que se reaproximassem, que Jeon lembrasse do modelo. O médico disse que as chances de Jungkook recuperar a memória era mínima, mas ainda sim existia uma chance.

- Ele chegou perguntando porque eu fiz isso com ele, que ele merecia ao menos uma explicação - Jeon falou. - Não entendi. O que eu fiz Sun? Você disse que eu costumava contar tudo para você, o que eu fiz com ele?

- No dia do acidente você ia fotografar um ensaio dele amor, e acabou deixando-o na mão. - Ela começou. -  Não ligue para isso, ele não sabe sobre o acidente, a maioria das pessoas não sabe. Você é reconhecido e não queremos que isso chegue na mídia e prejudique sua carreira. - Sunmi concluiu e Jeon pareceu compreender por hora, mas algo lhe dizia que alguma coisa não encaixava.

Ela parou o carro na porta do prédio e selou os lábios nos dele em um pequeno beijo de despedida.

- Até amanhã amor. - Ela falou sorrindo abertamente.

- Até. - Ele tentou sorrir e desceu do carro.

Jeon entrou no prédio sem olhar para trás sentindo o olhar da garota sobre si antes dela arrancar o carro, sabia que estava sendo um tanto insensível mas não conseguia evitar. Não se lembrava de nada da sua vida e tinha coisas que não sentia confortável de perguntar, mas que tinha muita curiosidade. Como, quando começou a namorar Sun? Como foi que aconteceu? Porque não sentia que a amava? Ele não se lembrava da sua vida mas tinha coisas que sentia com tanta intensidade que sabia se tinha ou não alguma coisa errada. E na sua mente, esse namoro era um erro.

Chegou na cobertura do prédio e destrancou a porta do apartamento observando-o, não era a primeira vez que estava ali desde que teve alta no hospital, mas era estranho mesmo assim. O lugar era todo decorado em marrom e tons pastéis com móveis modernos e sofisticados. Ele até gostava do design da casa, mas achava que deveriam ser tons mais fechados, como mogno e preto. Vai ver era por causa do seu humor que estava negro e ver aquelas cores claras era quase irritante.

Remember me - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora