Jimin chegou no restaurante entrando calmamente quando a recepcionista disse que sua companhia já havia chegado. Ela levou o modelo até a mesa que Jungkook estava e cada passo para mais perto, fazia o seu coração bater mais rápido. Quando os olhos de Jeon alcançaram o Park um sorriso se espalhou imediatamente pelo seu rosto sendo retribuído no mesmo instante, jungkook levantou da mesa e Jimin chegou mais perto ousando um abraço breve, já que não sabia como devia se portar perto do outro, mas estava feliz demais por Jungkook querer conversar com ele.
Sentaram um de frente para o outro decidindo pedir a comida antes que a conversa seria começasse e eles ficassem distraídos demais. Depois do pedido, um silêncio se instalou entre eles quando apenas se encaravam.
- Não sei o que dizer. - Jimin disse depois de abrir a boca várias vezes sem conseguir colocar em palavras o que queria dizer a Jungkook. Precisava fazer Jeon confiar nele, entender o quanto o amava.
- O que eu quero saber é, qual o seu relacionamento com Taemin. - o Jeon falou indo direto ao ponto que queria chegar, não se importava com mais nada que Sunmi tivesse dito, só queria ouvir Jimin. Tinha até chegado a pensar que como ele e o modelo eram amantes, se Jimin tivesse realmente ficado com o Lee em algum momento, não poderia ser caracterizado traição, mas esperava entender a relação deles para poder seguir em frente, de preferência ainda namorando o Park.
- Somos colegas de trabalho. - Jimin disse fazendo Jeon erguer a sobrancelha, duvidava que para alguém levantar um boato de que estavam juntos, se tratavam apenas colegas de trabalho. - Você perguntou qual a minha relação com ele e é essa, mas...- Jimin disse percebendo o olhar inquisidor do fotógrafo, que sentiu seu peito gelar quando a palavra ‘mas’ foi pronunciada. - Ele nunca escondeu de ninguém que gosta de mim e não economiza flertes para chamar a minha atenção.
- Ele é um cara bonito e você era solteiro, porque nunca cedeu? - Jungkook questionou, já tinha visto Jimin em saídas de mestre quando se tratava das investidas de Taemin, o que tinha pensado que poderia ser só na sua frente quando mencionada a traição, mas para ele não importava se o modelo gostava ou não do Park, o que queria saber era o que Jimin sentia.
- Já estávamos juntos quando todos os flertes começaram. - Jimin disse brevemente.
- Eu era infiel a você Jimin, porque você seria fiel a mim? - Questionou o fotógrafo ainda com medo de uma resposta onde Jimin assumia estar com o outro modelo, mas precisava saber.
- Você não era infiel a mim Jungkook. - Jimin disse se lembrando que a única relação anterior consigo que Jungkook conhecia era a que eles eram amantes, não sabia do namoro de anos, e se arrependeu de nunca ter contado, mas agora não era a hora para contar e deixar o Jeon mais confuso e desconfiado dele. - Eu sei que na sua cabeça, o fato de ter uma namorada era me trair, mas eu sempre soube, desde o início, eu aceitei suas condições. Taemin é sim um homem muito bonito e você também é, mas existem qualidades que vão além da beleza física que atraem uma pessoa, essas que me atrai em você e não em Taemin. - Jimin apresentava até um pouco de irritação quando falava, o Jeon precisava entender que o Park estava só com ele, porque o amava e isso não ia mudar por causa de flertes alheios.
- Quero confiar em você Jimin. - Jungkook declarou. Queria de verdade, mas estava inseguro ainda quanto a tudo e todas as pessoas.
- Então confie. - Jimin disse e seus olhos lacrimejaram, ele também queria que o Jeon confiasse nele. - Diz para mim Jungkook, que motivos eu teria para ficar com você e não com o Taemin se essa não fosse a minha vontade? Que motivos eu teria para esconder um outro relacionamento de você, quando você mesmo namorava e não escondia de mim? - As perguntas vieram chorosas e Jungkook se arrependeu de ter feito o modelo chorar. - Porque eu viveria um relacionamento com você mesmo sendo comprometido, se eu não te amasse? E se eu te amo, porque eu me envolveria com qualquer outra pessoa? Você tinha motivos para ter Sunmi em sua vida, mas nada me impedia de estar só com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember me - Jikook
FanfictionJimin estava inconsolável. Depois de um mal entendido, o seu namorado desaparece por vários meses e o loiro se sente abandonado, deixando de lado a carreira de modelo e tudo que amava fazer. Quando este decide retornar, as notícias que o acompanham...