Capítulo 12 - Lembre-se que ela é um monstro

97 13 0
                                    


Jimin acordou com a campainha tocando várias vezes e resmungou da inconveniência da pessoa que fazia tal ato, olhou para o seu lado e Jungkook dormia como uma criança e por um segundo cogitou não levantar para atender a porta, mas a campainha soou novamente contrariando seu pensamento.

Levantou da cama vestindo apenas a cueca e uma calça de moletom qualquer que estava no chão e caminhou para fora do quarto. Sentia seu corpo um pouco dolorido e tinha a leve impressão de que não estava na hora de levantar ainda. Estava de folga assim como Jungkook e pretendia passar um bom tempo na cama com o outro.

Desceu as escadas em passos firmes ouvindo o barulho novamente e viu Tae sentado no sofá cama esfregando os olhos com a carinha de sono mais fofa do mundo e amaldiçoou mais ainda quem tocava a campainha. Por um momento havia se esquecido que deixou seus amigos dormindo na sala de sua casa.

Sua irritação era tanta que sem conferir o olho mágico abriu a porta rudemente para ver quem causava tamanho incômodo, mas quando viu, se arrependeu de não ter verificado antes.

- O que você faz aqui? - Jimin perguntou erguendo uma sobrancelha quando a morena passou pela porta entrando em sua casa sem pedir permissão, uma falta de educação tamanha.

- Ele está aqui não está? - ela perguntou com arrogância parando depois de entrar no apartamento, provavelmente prevendo de Jimin arrumaria uma forma de dispensá-la sem deixar-la entrar.

- Bom dia para você também Sunmi. Tudo bem com você? - O loiro disse de forma sarcástica fechando a porta agora que a morena já tinha entrado.

- Não venha com gracinhas Park, eu sei que ele está aqui. - Ela disse com uma irritação crescente.

- Quem está de gracinhas é você vindo na minha casa e fazendo escândalo de manhã. - Ele disse rindo sarcástico. - procurando “ele” - fez aspas com os dedos. - Como conseguiu subir até o meu apartamento?

- Isso não vem ao caso Jimin. - ela jogou o cabelo para trás irritada. - Onde está o Jungkook?

- O que te faz pensar que ele está aqui? - Jimin não pretendia esconder dela que o fotógrafo estava no apartamento, não tinha porque esconder se eles namoravam agora, mas também não devia satisfações a ela e queria ver até onde a loucura da garota a levaria.

- Porque eu fui no apartamento dele e ele não está lá. - Ela começou a falar. - O porteiro disse que o Jungkook saiu ontem acompanhado e ainda não voltou e eu sei que a companhia dele era você.

- Sabe? - Jimin perguntou sarcástico.

- Para de sonsar Park, desde que ele voltou você vem cercando ele e se insinuando. - Ela disse dando alguns passos duros para mais perto dele.

- Ji, o que está acontecendo aqui? - Tae chegou ao lado de jimin interrompendo o discurso de ódio da morena do qual o loiro não estava nem um pouco incomodado. Estava feliz demais para se abalar com pequenas coisas. - O que você faz aqui?

- Ela veio procurar o Jungkook. - Jimin disse para o amigo enquanto o assistente encarava Taehyung com os olhos estreitos.

- Olha, está com o Taehyung também Jimin. - Ela riu com escárnio. - Sempre soube que você era um.. - mas não teve a chance de continuar.

- Calada. - Tae interrompeu. - Quem você pensa que é para vir até aqui ofender o meu amigo dentro da casa dele? - o Acinzentado disse e sorriu com desdém. - Se enxerga Sunmi, o Jungkook não gosta de você.

- Tae, não rende não. - Jimin pegou no ombro do amigo em uma tentativa de freá-lo, mas foi em vão.

- Agora ela vai me ouvir. - O amigo continuou. - Eu não sei o que se passa nessa sua cabecinha de vento, mas você sempre soube que o Jungkook é apaixonado pelo Jimin e tentou a todo custo fazer com que ele ficasse com você. - O assistente despejou. - Não funcionou não é mesmo?

Remember me - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora