Havia acabado de dar dez horas e Jungkook já estava inquieto no apartamento, não sabia no início porque Jimin tinha marcado tão tarde e lembrou que o modelo tinha uma vida, e talvez até um relacionamento com outra pessoa, o que o deixou momentaneamente irritado por causa do ciúme. Queria saber tudo sobre Jimin. Mas quando chegou em casa às cinco e Sunmi disse que ia fazer companhia para ele porque estava com saudades de tê-lo como namorado, ele deduziu que o modelo já sabia que isso poderia acontecer.
Duas horas depois, Sunmi saiu do apartamento irritada com Jeon, que depois de algumas carícias mais ousadas vindas por parte dela, disse que não se sentia bem e só queria ficar sozinho. Era sempre assim, quando a namorada tentava avançar um pouco mais a relação, Jungkook dava um desculpa qualquer para sair da situação. Achava que ela era uma boa amiga e muito bonita, mas não se sentia atraído por ela.
O fotógrafo estava largado no sofá tomando um vinho enquanto esperava o loiro chegar quando ouviu uma movimentação na porta do apartamento e depois a mesma sendo aberta lhe dando a visão do loiro que adentrava a casa como se fosse a sua.
- Então você tem mesmo a chave do meu apartamento. - Jeon falou rindo e arrumando a postura no sofá. - Porque? - Ele perguntou curioso vendo Jimin trancar novamente a porta e retirar os sapatos deixando-os ao lado dos seus perto da porta de entrada, aproveitou o pequeno tempo para admirar o loiro que usava uma camisa vermelha lisa e uma calça preta rasgada e incrivelmente justa que marcava cada detalhe das suas pernas, Jeon mordeu o lábio inferior admirado vendo o loiro caminhar na sua direção e então levantou para abraçá-lo.
- As vezes nossos horários não batem, - Jimin começou a explicar pacientemente enquanto desfazia o abraço, e Jeon indicava para que ele se sentasse no sofá. - Muitas vezes você faz um ensaio de manhã cedo, enquanto eu só tenho que trabalhar a tarde, e vice e versa. - Jeon ouvi o outro atentamente. - Para que um não tivesse que sair cedo junto com outro só por causa do trabalho, você me deu uma chave do seu apartamento e eu te dei do meu, assim quando um precisar sair, o outro pode ficar em casa dormindo. - Jimin sorriu dando os ombros da explicação simples.
- Então eu também tenho a chave do seu apartamento? - Jeon perguntou servindo vinho em uma outra taça para Jimin.
- Tem sim. - Jimin pegou a taça que Jeon lhe ofereceu e bebeu um pouco. O modelo olhou em volta o apartamento vendo que não tinha nenhuma foto sua ou nada que marcasse a sua presença na vida do fotógrafo, Sunmi tinha pensado em tudo e isso o entristeceu um pouco.
- Jimin, o que nós temos? - Jungkook perguntou chamando a atenção do loiro de volta para si. O Park olhou para o fotógrafo pensando que teria que ser um tanto cuidadoso com o as palavras, não poderia simplesmente dizer que era o verdadeiro namorado de Jeon, não poderia colocar tudo a perder.
- Nos amamos. - Jimin disse simples sem olhar nos olhos do outro e bebendo mais um pouco do vinho. O que queria mesmo era contar tudo a Jeon e acabar com aquele drama todo que estavam vivendo, mas o medo de perdê-lo era tanto que achou melhor deixar as coisas fluírem como estavam.
- A quanto tempo? - O fotógrafo perguntou.
- O nosso relacionamento começou um pouco depois que nos conhecemos. - O modelo achou melhor não dar datas, não sabia que historia Sun teria contado para Jeon e não queria confundir-lo. - Eu me apaixonei por você no mesmo dia que te conheci. - O loiro sorriu pequeno com a lembrança. - Mas você levou um pouco mais de tempo para me corresponder, acho que era muito novo para você se apaixonar por um cara quando, até então, nunca tinha ficado com um. Depois de um tempo você me deu uma chance e.. - Fez uma pequena pausa. - Aqui estamos nós. - Concluiu com os olhos marejados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember me - Jikook
FanfictionJimin estava inconsolável. Depois de um mal entendido, o seu namorado desaparece por vários meses e o loiro se sente abandonado, deixando de lado a carreira de modelo e tudo que amava fazer. Quando este decide retornar, as notícias que o acompanham...