Capítulo 13 - Lembre-se de como eu faço falta

94 14 0
                                    

Haviam se passado uma semana desde que Jungkook tinha saído do apartamento do Jimin depois da visita de Sunmi e eles não tinham se encontrado até então, o que ia mudar hoje já que Jeon faria o ensaio de óculos escuros ao qual o loiro era o modelo principal.

Já Sunmi, ele tinha visto e a morena tinha sido tão inconveniente que Jungkook depois de se desentender com ela falando que tratariam apenas de assuntos profissionais, pediu para trocarem seu assistente por outro temporariamente, e apesar de apenas terem invertido os assistentes de um cinegrafista que estava em praticamente todos os ensaios filmando o Making of que era divulgado no canal da Gucci, Sun não tinha mais muito tempo para abordá-lo, visto que o cinegrafista era bem depende da assistente.

Jeon chegou cedo no ambiente que a Gucci havia escolhido, era um clube e as fotos seriam feitas na área da piscina, alguns modelos fariam fotos dentro da mesma segundo a ficha técnica do ensaio.

- Senhor Jeon, posso montar os flashes aqui? - Rosé a nova assistente de Jungkook perguntou receosa, não tinha intimidade com o fotógrafo e ele era o melhor, estava apenas estagiando e não poderia errar, um dia esperava conseguir uma recomendação dele e com isso poderia trabalhar em qualquer lugar que quisesse, e quem sabe ser tão boa quanto ele. 

- Sim, aí está ótimo. - Jungkook concordou sorrindo para ruiva extremamente eficiente, por um momento pensou em pedir que ela fosse sua nova assistente oficial, mas não sabia se era a vontade dela, e não podia mudar a rotina de alguém permanente sem que a pessoa aprovasse. 

Ela sorriu de volta e de repente sua expressão mudou para surpresa enquanto encarava além de Jungkook, e um sorriso ainda maior se espalhou por seu rosto fazendo o fotógrafo se virar para ver o que acontecia. 

Park Jimin, era o que acontecia. O modelo acabara de chegar e para a infortúnio de Jungkook, ele estava com os cabelos pretos. O fotógrafo já tinha visto em fotos e também tinha sido informado que o Park de cabelos pretos era a que mais lhe agradava, e agora, vendo pessoalmente sabia o porque, cada traço do rosto de Jimin se destacava na moldura negra e se loiro ele parecia um anjo, moreno era o próprio diabo. 

O olhar do outro cruzou com o seu por um momento, mas logo Jimin desviou, o modelo teria evitado esse ensaio de pudesse, mas fora convocado e essa era a sua carreira afinal.

Jungkook ouviu um suspiro atrás de si e virou para ver sua atual assistente vidrada no modelo o que o incomodou um pouco. 

- Meu deus, as pessoas dizem que modelos são mais bonitos nas revistas do que na vida real, mas acho que Park Jimin está além dessa regra. - Ela diz sorrindo ainda olhando além dele, focando no modelo.

- Sim,  a câmera não consegue capturar toda a beleza dele. - Jeon disse de forma inconsciente configurando a câmera em suas mãos, o que acabou atraindo a atenção da assistente. - Por causa da energia boa que ele transmite, essa energia faz ele parecer ainda mais bonito. 

- Isso! você falou tudo. - Rosé concordou e só então o fotógrafo percebeu que tinha dito em voz alta. - Se eu gostasse da fruta, olha, eu ia investir. - Ela disse rindo sem saber do atual relacionamento do Jeon com o modelo, mas fazendo-o rir junto consigo, ele não deveria ficar preocupado, a assistente gostava de garotas.

- Lalisa Monoban está solteira. - Ele disse rindo. - Se quiser posso apresentá-la à você. - Rosé fazia bem o estilo da Lisa, elas iam se dar bem, Jungkook sabia.

- Jura? - A ruiva comemorou. - muito obrigada senhor Jeon. - Ela sorriu com as mão juntas como uma prece de agradecimento.

- Jungkook, pode me chamar só de Jungkook. - Ele disse e o sorriso dela aumentou mais. 

Remember me - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora