Cheguei amores!
Pra quem não sabe, eu atualizo essa fica toda sexta.
Boa Leitura!
---
Jimin estava pronto para o ensaio. Penteado, maquiado e vestido. Seus trajes para o ensaio não poderia ter sido melhor para ajudá-lo a atingir seu objetivo de atrair a atenção de Jungkook. A calça branca era rasgada em várias partes ao longo da perna e a camisa azul floral era usada aberta mostrando o abdômen bem definido que Jimin dava duro para manter.
Chegou no cenário e encontrou Hoseok e mais duas modelos com quem iriam fotografar. Todos usavam roupas claras e florais. Comprimentou as modelos e viu Tae correndo em sua direção.
- Jiminie, lindo como sempre. - Tae Disse abraçando o loiro e tirando-o do chão - O Yoongi me disse o que aconteceu. Ele está arrasado pela proporção que as coisas tomaram. Como você está? - Tae disse com as mãos no ombro de Jimin fazendo um carinho leve, na tentativa de reconforta-lo.
- Eu estou melhor agora que eu sei Tae. - O modelo deu um leve sorriso. - Apesar de tudo, saber que não fui abandonado e depois simplesmente ignorado pelo Jungkook já é melhor do que nada.
- E o que pretende fazer? - Tae ergueu a sobrancelha sabendo que havia um plano naquela cabecinha loira. - Se quiser matar a mãe dele eu te ajudo. - Jimin arregalou os olhos surpreso com a ideia do amigo e o mesmo riu. - A mãe não? OK! Só a Sunmi então.
- Tae! - Jimin riu dando um tapa no braço do amigo. - Não vamos matar ninguém. Eu pretendo reconquistá-lo, só isso. - Jimin disse dando os ombros e Tae abriu um sorriso enorme.
- Bom, essa ideia é ótima. - Tae olhou por cima do ombro de Jimin vendo o fotógrafo de longe. - E eu acho que nem vai ser tão difícil assim. - Tae fez um leve movimento com o queixo indicando que o loiro deveria olhar para trás e foi isso que o Park fez.
Jimin virou o rosto e encarou por cima do ombro de forma nada discreta o fotógrafo que encarava o visor da câmera, no mesmo instante Jeon ergueu o olhar encarando-o de volta com os olhares se conectando no mesmo instante, então o modelo piscou e sorriu ladino e sem esperar resposta voltou a olhar para Tae.
- Você tem todas as armas Minie, agora é só pegar seu boy de volta. - O assistente falou.
- Pode apostar que é isso que vou fazer. - Jimin disse e Tae o abraçou novamente saindo do cenário.
Um dos staffs veio até os modelos explicando como ia acontecer e que mensagem a marca queria passar nessa parte da campanha. Sensualidade. Era essa imagem que a Gucci gostava de passar, você fica muito mais bonito e sexy quando usa Gucci. E como Jimin era muito bom nisso, o ensaio foi fácil até demais. Ainda mais agora que ele estava se empenhando bem para encantar um certo fotógrafo que o encarava avidamente como um falcão observando a presa. Ouvia incentivos da equipe de que estava maravilhoso e pequenos comentários de correção como “agora sorria”, “mude a posição do braço” e afins, mas no final o ensaio era sempre como ele queria.
Jimin não poupava olhares atrevidos e gestos sensuais na direção de Jungkook que pareceu um tanto afetado com seus atos, os outros fotógrafos não pareceram perceber a provocação, sabiam que o loiro tinha muita afinidade com Jeon e se sentia mais à vontade quando era fotografado pelo mesmo. Para eles, Jimin só estava fazendo um trabalho sensacional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember me - Jikook
Fiksi PenggemarJimin estava inconsolável. Depois de um mal entendido, o seu namorado desaparece por vários meses e o loiro se sente abandonado, deixando de lado a carreira de modelo e tudo que amava fazer. Quando este decide retornar, as notícias que o acompanham...