- Pronto pessoal, por hoje é só. Parabéns pelo trabalho. - O fotógrafo falou para a equipe findando o ensaio e todos aplaudiram brevemente como de costume. Jimin saiu às pressas para se trocar, pois estava atrasado. Tinha marcado com Jungkook no restaurante favorito deles às 19h e já eram 18h55min, mas o dia hoje estava tão bom que nada estragaria sua vibe, pois era o aniversário de namoro deles. Apesar de todos os altos e baixos que viveram no último ano, ambos decidiram que continuariam suas vidas de onde pararam e este dia ainda seria o dia deles.
No vestiário, o modelo colocou uma camisa social branca, uma calça preta justa e vários acessórios que amava, tudo da Gucci, não simplesmente porque trabalhava para eles, mas porque amava a marca. Conferiu seu visual no espelho e optou por não remover a maquiagem do ensaio, estava bonito assim, então saiu correndo enquanto discava o número do amado.
- Gukk, já chegou no restaurante? - Jimin perguntou ao telefone depois que o outro atendeu, seguindo em direção ao elevador do prédio.
- Sim, cheguei. Já está vindo? - O moreno confirmou do outro lado da linha.
- Estou saindo da Gucci agora, tivemos um problema com uma das peças que eu ia usar e atrasou tudo, mas chego em 10 minutos, tá bom? - O Park justificou batendo o pé no chão de forma impaciente esperando a caixa metálica chegar.
- Minie, por favor, não venha correndo. Temos todo o tempo do mundo. - A voz de Jungkook soou preocupada pensando que eles já tinham passado por coisas demais e Jimin sorriu com a fala do outro carregada de cuidado. - Na verdade, é melhor você vir de táxi, porque eu estou de carro. Deixe o seu aí na Gucci e amanhã eu levo você pro trabalho.
- Meu ensaio é só à tarde. - Jimin deu a informação ao outro entrando no elevador.
- O meu também. Amanhã vou fotografar apenas o ensaio de Jóias e conchas. - O fotógrafo informou ao namorado.
- Eu também estou apenas nesse ensaio. - Jimin sorriu mesmo que o outro não pudesse ver, desceu do elevador e caminhou até a saída do prédio.
- Vai modelar com jóias femininas? - O fotógrafo perguntou e o Park quase podia ver o Jeon erguendo uma sobrancelha intrigado pela resposta do outro.
- Roupas e jóias não tem gênero Gukkie, tem apenas o que fica bem em você e o que não fica e eu acho que vou ficar lindo com pérolas. - Riu sinalizando para o que o táxi que passava.
- Eu também acho. - Concordou, mas queria muito saber como Jimin tinha convencido o Namjoon disso. Não que a Gucci fosse homofóbica ou algo do tipo, longe disso, mas o país e a cultura não eram tão receptivos assim, então eles evitavam coisas que pudessem atrair muita crítica negativa, apesar de Jeon achar que no mundo da moda vale quase tudo.
- Peguei o táxi, até daqui a pouco. - o Park despediu-se encerrando a ligação.
Ao chegar no restaurante, o modelo perguntou à recepcionista pelo fotógrafo e a jovem mulher prontamente levou-o até a mesa onde o namorado estava. Eles deram uma abraço breve e depois sentaram de frente um para o outro, evitando muitas demonstrações de afeto em público. Conversaram bastante, apreciaram um jantar tranquilo e na hora da sobremesa, Jungkook decidiu que estava hora de realizar o pretendido pedido de um ano atrás.
- Jimin, tem uma coisa que eu quero te dizer desde o nosso último aniversário, quando essa bagunça em nossas vidas começou. - O fotógrafo começou a discursar um pouco nervoso, tendo a atenção do Park completamente voltada para si. - Ji, eu sou completamente apaixonado por você e isso não é novidade para ninguém. Eu já sabia disso a um ano atrás e depois de tudo que passamos no último ano, meu Deus, não tem como eu ter mais certeza disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember me - Jikook
FanfictionJimin estava inconsolável. Depois de um mal entendido, o seu namorado desaparece por vários meses e o loiro se sente abandonado, deixando de lado a carreira de modelo e tudo que amava fazer. Quando este decide retornar, as notícias que o acompanham...