Capítulo 6 - Lembre-se em quem pode confiar

93 15 0
                                    

Esqueci de postar sexta feira KKKKKK
Mas está aí mais um capítulo novinho

---

Jungkook estava dentro do carro encarando a paisagem enquanto Sunmi dirigia e seus sentimentos estavam tão confusos que não conseguia definir se estava feliz ou não.

Depois de assistir o vídeo inúmeras vezes tinha chegado a algumas conclusões e mal conseguira dormir a noite. Ele e Jimin não eram apenas colegas de trabalho, isso era um fato, afinal em que tipo de relacionamento profissional o seu colega de trabalho fica na sua casa vestido apenas com uma blusa que parecia ser sua, devido ao fato de estar grande demais nele e te convidam para o quarto para não dormir? Nenhum. Mas como esse relacionamento tinha começado, ele não fazia ideia.

Todas as conclusões de Jeon levavam a pensar que ele e Jimin tinham um caso escondido. Segundo Sunmi, ela e o fotógrafo tinham se conhecido na Gucci e pouco tempo depois começaram a namorar, trabalhavam juntos todos os dias e se viam todos os fins de semana, o que o levava a pensar que também tinha conhecido Jimin através da marca, já que o loiro tinha dito no vídeo que Jungkook já era fotógrafo quando se conheceram. A data do vídeo era de uma quinta feira, então Jimin tinha dormido na sua casa no meio da semana porque provavelmente no fim de semana estaria com Sunmi. Sua cabeça doía só de pensar.

- Está tudo bem amor? - Sun perguntou sem tirar os olhos da via. - Parece cansado e aéreo. Se quiser podemos pedir algum fotógrafo para substituir você.

- Não. - Jeon disse rapidamente. - Eu estou bem. Só tenho algumas duvidas bobas, sabe? É estranho não saber nada sobre a minha vida. - riu sem humor.

- Mas você pode me perguntar amor, ou aos seus pais. - Ela disse sorrindo e fez um carinho na coxa do fotógrafo sem tirar os olhos da direção e ele apenas olhou de soslaio. - Vamos te ajudar em tudo o que puder, não importa o quanto ache a pergunta boba.

- Quem me ajudou a decorar meu apartamento? - Ele mandou logo a pergunta.

- Porque acha que alguém te ajudou? - Ela perguntou de volta e sorriu. - Já era assim quando nos conhecemos, acho que você decorou sozinho, mas podemos ver com a sua mãe. Porque? você quer redecorar?

- Não. Eu gosto do modelo dos móveis, mas acho tudo muito claro, não sei. Talvez eu gostasse de tons pastéis antes. - Ele disse e deu os ombros. - Às vezes parece que falta alguma coisa lá, sinto um vazio.

- É normal você estranhar Jungkook, ainda está se descobrindo, não fique se atormentando com isso, se não acha que se encaixa mais, vamos mudar. Podemos chamar um decorador e..

- Não, ainda não. - ele interrompeu a fala da morena. - Vou pensar mais sobre o assunto, não sei se quero mudar.

- Acho que aquelas cores são meio mortas, tons pastéis é tão ultrapassado. - Ela falou e Jungkook não sabia bem o porque, mas o comentário o ofendeu. - Se quiser mudar podemos buscar um especialista.

- Tá bom. Vou pensar sobre.- Ele voltou a encarar a paisagem sem fazer mais nem um comentário. Decidiu que conversaria com Jimin, de preferência longe de Sunmi, caso algo entre eles estivesse realmente acontecendo escondido.

Jeon chegou estúdio e andou por todo o cenário observando-o enquanto Sunmi tinha ido buscar a ficha técnica do ensaio, onde descrevia tipo de fotografia, prazo de entrega, revista em que a foto sairia e todos os tipos de informação que ele poderia precisar. O cenário era vermelho, com poucos acessórios e um sofá de couro preto, só de olhar, já sabia mais ou menos o que Gucci retrataria ali.

Remember me - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora